06

921 77 6
                                    


Quinta-feira, Junho 9, 2017

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quinta-feira, Junho 9, 2017

Crystal Thompson

Harry pressiona o seu corpo contra o meu e os seus lábios voltam a tocar nos meus, num beijo feroz e duro. Eu tento recusar mas os seus lábios macios e volumosos, que trazem um sentimento nostálgico, deixam-me zonza e acabo por beijá-lo de volta. As suas mãos seguram o meu corpo com firmeza e inconscientemente as minhas perfuram os seus cabelos agora curtos.

Harry ergue o meu corpo ao ar fazendo-me circular as minhas pernas à volta do seu tronco, as minhas costas nuas deixam de tocar na parede fria da casa de banho enquanto Harry anda pelo pequeno espaço. Ele pousa-me no balcão e sinto as suas mãos fazerem um pequeno trilho desde as minhas ancas até às pernas, introduzindo-as por entre o vestido que fica acima do joelho.

"Nós não podemos," Murmuro contra os seus lábios, agarrando na sua mão. "isto é errado, Harry."

Com a respiração pesada e o pulso acelerado, descanso a minha testa contra a dele nunca abrindo os olhos. Se o fizer e encará-lo, olhos nos olhos, sei que não vou resisti-lo em beijá-lo mais uma vez.

E não posso deixar isso acontecer.

"Crystal," Respiro fundo ao ouvir o meu nome sair pelos seus lábios num tom rouco e a sua mão preenche o lado do meu rosto.

"Nós não podemos," Repito finalmente encarando-o. As suas pupilas estão dilatadas e Harry encontra-se numa posição frágil. "acabaste comigo, lembraste? Então deixa-me em paz, não me dês esperanças falsas para depois abandonares-me de novo quando tiveres farto." Desvio o olhar. "Vai-te embora."

Ele não se move, o seu corpo estático. "É isso mesmo que queres?"

Assinto, incapaz de falar devido ao nó que se formou na minha garganta. Se ele não se for embora neste preciso momento sou capaz de ter um ataque de lágrimas à sua frente. Contudo, Harry agarra no meu rosto com ambas as mãos e obriga-me a encará-lo, ele volta a pressionar os seus lábios contra os meus e quando vê que não me junto a ele no seu beijo, separa-se e roda nos calcanhares saindo da casa de banho e deixando-me sozinha num estado confuso e vulnerável.

☀☀

"O filme já acabou, não precisas de continuar a olhar para a televisão desligada." A voz de Louis chama a minha atenção fazendo-me sair do transe em que me encontrava.

"Desculpa, estava a pensar em algo." Encaro-o e ele está com um sorriso compreensivo no rosto.

"Eu percebi isso desde o início do filme, princesa." A sua mão acaricia a minha perna exposta. "Queres falar sobre o que tanto pensas?"

Summer » harry stylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora