Cap 21✅

1K 94 0
                                    


Depois daquele dia Max tentava falar comigo de todos os jeitos . E eu como sempre o ignorava,subindo para o meu quarto e treinando alguns feitiços .

Victor está mais próximo à companheira dele. A mesma que me odeia pelo simples fato de termos uma confiança um no outro que ela está tentando conseguir de um modo insano , o que a deixa um pouco paranóica .

Amanda me liga todos os dias querendo novas notícias , mesmo que por alguns minutos pois a nova função de alfa estava a ocupando demais . Me sinto horrível por não conseguir ter ido na sua festa , mas dizendo ela que entende o que eu estava passando .

Black e Echo estão virando mais amigas do que eu pensava , me ajudando em tudo no que preciso e principalmente na parte de criar novos feitiços . As duas descobriram juntas que podem me fazer vê-las como uma leve sombra , mas apenas eu conseguia me deixando com uma fama de louca pela alcateia .

Caminho mais um pouco observando tudo ao meu redor. Não querendo elogiar o babaca do Max , mas ele faz um ótimo trabalho colocando ordem nas alcateias.

Um puxão no meu ombro me faz virar , logo um tapa é desferido com tanta força que chego a curvar o rosto. Black tenta sair mas a seguro com o máximo de força que meu corpo me fornece agora . Levanto a cabeça e encaro a loira vagabunda que me atormenta desde do dia que eu cheguei

-Quando é que você vai cair na real e deixar o meu Maxizinho em paz, em garota??- fala com o rosto vermelho pela raiva , a encaro sentindo o ódio me consumir , porém não deixo de gargalhar de sua cara na frente de todos
-E quem você acha que é para me tratar assim?- sinto a ardência nos meus olhos e enxergo tudo meio roxeado , olho em volta e vejo os olhares de toda a alcateia sobre nós - Não tenho culpa se você se ilude com algo que não é , por que não aceita logo que EU sou a COMPANHEIRA DELE e procura atenção em outro puteiro querida? - seu rosto se contorce e tenta me dar mais um tapa , seguro seu pulso sentindo a áurea negra em minha volta . Encaro seus olhos amedrontados e sorrio, a jogando do outro lado da praça central fazendo a bater numa parede de padaria .

Avanço em sua direção mas sinto mãos em minha cintura me segurando. Olho para trás e rosno ao ver Max com seus olhos vermelhos

Mas que audácia nos segurar assim

Tento sair do seu aperto mas a cada esforço ele faz mais força , bufo quando chega a me machucar

-Me solta Max
-Não vou deixar você arruinar tudo pelo simples fato de estar com ciúmes querida

Rosno e me transformo o obrigando a me soltar , encaro seu rosto mais uma vez o fazendo perceber o que disse . Antes de mais nada corro para a floresta o deixando sem iniciativa

-QUANDO EU PEGAR AQUELE BABACA ESCROTO ELE VAI VER!
_Alaska...

Da um tempo Echo

Atravesso a barreira do "meu cantinho" e me sento na grama já na forma humana . Revelo as minhas asas colocando as em minha volta formando tipo um casulo , deito a cabeça sobre os joelhos sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas, e me odeio muito por isso . Eu não queria estar chorando por ele , mas poxa, ele é meu companheiro, por que não pode simplesmente me ajudar e respeitar??

Barulhos de asas faz presente no santuário .Me levanto e faço uma esfera negra em minhas mãos , suspiro aliviada quando vejo a companheira do Victor do outro lado da barreira .
-Alaska por que eu senti uma vontade absurda de vir atrás de você e COMO TEM ASAS NAS MINHAS COSTAS ??- Encaro as asas de anjo que saiam de suas costas com admiração

 -Alaska por que eu senti uma vontade absurda de vir atrás de você e COMO TEM ASAS NAS MINHAS COSTAS ??- Encaro as asas de anjo que saiam de suas costas com admiração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Echo?
_Ela é minha escolhida

Princesa Elementar |Obra Original |revisado|Where stories live. Discover now