Amar ou Morrer

168 4 0
                                    

INTRODUÇÃO

"Nem todos os dias se acorda com vontade de viver, mas eu hoje acordei com essa energia, essa sensação que estou a perder anos da minha vida[...]"

Chamo-me Vicente faço 19 anos daqui a uns meses, meço 1.76 m e devo de pesar pouco mais que sessenta e cinco quilos. O meu cabelo é preto e tenho os olhos castanhos escuros.

O que vos contar da minha vida pessoal?

Tenho um irmão, o Nuno, ele é dois anos mais novo do que eu mas fazemos anos o mesmo dia 22 de Junho, grande coincidência. Não temos pais, a nossa mãe faleceu quando eu apenas tinha 6 anos, e o nosso pai, enfim... Nós moramos em casa dos meus padrinhos, eles são a nossa família. Habituámo-nos a viver com eles, a superar tudo juntos, e venha o que vier, juntos resolvermos a situação que for como ate agora.

As minhas ficções?

Gosto de ouvir música, a minha comida favorita é o arroz de marisco, gosto de surpresas e como a maior parte dos rapazes sou um fanático pelo futebol.

Há um ano comecei a tirar o curso dos bombeiros, junto com o meu irmão. Muitos jovens aderem agora tirar a esta formação, e eu estou a tirar por gosto, porque já passei por muito na minha vida e assim tenho oportunidade "salvar vidas" de pessoas em apuros, mas claramente não fazemos milagres.

Enquanto à minha situação com raparigas, sinceramente não muito bem. Mas não é algo que penso mais de 5 minutos, enquanto os meus amigos e os rapazes da minha idade estão loucos por se atirar nem que seja a vizinha mais feia do lado, eu estou a espera da pessoa certa e quando tiver de ser, será.

Não sou um rapaz que liga ao que os outros dizem nem pensem, pelo contrário eu sou como sou e ninguém vai mudar isso.

"Love or Die"Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang