coisa ruins que acontece na vida

19 2 0
                                    

Está tudo as mil maravilhas já está tava na impresa à um ano ,minha amizade com o Henri havia aumento ainda não realizei meu sonho mais já estou muito feliz , bom pelo menos era o que eu pensava.Henri descubriu que estava com começo de leucemia por isso teve que se afartar da impresa,fez uma reunião com todos os fucianarios dele para falar sobri isso e aproveitou para anucia que seu neto iria ficar no seu lugar até ele se recupera (até ai tudo bem) ,ele entra na sala com seu jeito de arrogante .
-olá eu sou Matthew Cárter .Nossa o jeito que ele falava já mi dava nojo , Henri apresenta todos que estavam na  reunião para ele se familiarizar , ele comprimenta todos com um sorriso e com muita atenção mais quando chega a minha vez ,ele mau pegou na mão,aquele sorriso que dava para os outros não teve para mim ,nem sequer olhou pra mim (nossa você não sabe o quanto eu amo pessoas assim),passou a minha vez ele voltou a comprimentar os outros que faltavam e dessa ele sorrio e olhava bem nos olhos das pessoas que estava falando,a parte de conhecer a todos já acabou (e siceramente não me calsou uma boa emprecao ),Henri se despedi e sai da sala , ele volta e me chama,vou até ele.
-Stella,vai ficar tudo bem logo logo estarei de volta,eu preciso que você esteja aqui quando eu voltar ,então quero que seja forte e que me prometa que você não vai desistir dessa impresa.disse ele  segurando a minha mão bem fortes o com os olhos lagrimejando.
-sim Henri eu ti prometo,eu vou ser forte , eu não vou desistir dessa impresa e vou está de esperando aqui ,então ver se volta logo em.depois disso ele me dar um abraço bem forte e me dar um beijo na testa .
-até logo,minha estrela
-até mais velhinho hahaha
-hahaha.ele ri em meio as lágrimas e vai embora .(eu não posso fala nada neh porque eu estava ingual a ele kkk).Volto para a reunião enxugando as lagrima,sentei na cadeira que eu estava antes quando o senhor matthew anucia que ela estava chegando ao fim falou que todos poderiam sai menos eu (nessa momento me bateu um calavril daqueles)todos saíram e ele começou a falar .
-não pensa que so porque você e a queridinha do meu avó que eu vou te tratar como tal .
-você nao tem capacidade para está aqui.foi nessa hora que eu o inderrompi.
-Bom se eu não tivesse capacidade de está aqui , eu nem teria conseguido um emprego aqui você não acha, e menos ainda tem conserguido o emprego de secretaria particular do chefão e dono da empresa neh .ele fica calado por um tempo.
-mais olha para você ,você não merece estar aonde está ,você deveria está limpando o chão que eu piso.
-ae mais não estou ,ooo que pena .
-mais devia está , você com esse cabelo de Bombril , parece até o medigo que eu vi na rua quando eu está vindo pra ca , quer sabe não quero um pessoa que parece ser um medigo sendo minha secretaria,partir de amanhã você será recepcionista no lugar da Paula assim eu irei tem uma pessoa Branca,opa quero dizer uma pessoa com capacidade para esse cargo agora vai embora ,de ônibus ,e claro porque você já incomodou o motorista de mais .sai de la arrasanda ,sentei no ponto de ônibus abaxei a cabeca e comecei a chorar,quantos eu estava chorando alguém se aproxima de mim e senta do meu lado .
-momento difícil na impresa?.levantei a cabeca .
-Samon?.abracei ele com toda a forca que eu tinha naquele momento.
-nossa eu não esperava por isso.disse ele envergonhado.
- bom o que acha de nos irmos no restaurante de comida italiana bem ali na esquina?,assim você pode me contar o porque você estava chorando.
-acho que eu preciso conversar com alguém msm.
-ham , vou toma isso como um sim .fomos para o restaurante(que não era na esquina ,era um pouco mais longo kkk)chegando la ele pedi mesa para dois , o garcom leva nos até la ,Samon como um bom e lindo cavaleiro pulcha a cadeira para mim sentar e senta na outra.
-e então sou todo ouvindo.disse ele esperando eu começar a falar o que aconteceu ,fiquei um pouco sem graca mais falei pra ele tudo o que havia acontecido ,uma lágrima comeca a escorre pelo meu rosto que aumaticamente ele vem enxugar , ele pega a sua cadeira e coloca perto da minha e me abraca.
-olha eu sei o que você está passando , já aconteceu muitas vezes comigo mais uma coisa que eu aprendi com isso foi que eles so fazem isso porque se sentem ameaçados ,são pessoa mau amadas,e difícil eu sei mais ele so ta fazendo isso porque sabe que você poderia muito bem ser a dona daquela impresa,isso perturba ele porque sabe que você pode ser melhor que ele .ele passa a mão no meu rosto para enxugar minha lágrimas.
-esse cara não merece essas lágrimas,esse e o momento que você  vai chegar naquela impresa e mostra para ele que você é forte e decidida e muito linda,agora me dar um sorriso.eu dou um sorriso para ele meio desajeitado.
-e isso ai ,agora vamos comer alguma coisa .comemos e ele me levou em casa ,ele parou na porta da minha casa e rolou nosso primeiro beijo (nossa quando ele me beijou senti a vida sorrir pra mim de novo ) ,desi do carro e entrei ,troquei de roupa e deitei na minha cama comecei a pensar no que o Henri e o Samon me disseram ,pensei por tempo e chegei em uma conclusão.
Não vou parar só porque uma minoria fala coisa ruim sobre sou mais forte , sou muito mais que isso,se o Matthew pensa que eu vou sai da impresa ele ta muito enganado,ele quer no colocar na recpicao ok eu trabalho na recpicao mais me tira da impresa ele não vai ,não vai mesmo.

A Bela De Cor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora