Briga de adultos

1K 95 59
                                    

-Sasuke?- Fugaku estava com a voz trêmula- Isso é verdade mesmo?- agora alterado perdia a razão- Responda-me filho!

Sasuke estava com o pavio curto quando chegou em casa sem paciência para discussões ainda mais com o pai. Passou as mãos pelo cabelo enquanto subia a escada escultando a gritaria de Fugaku.

-Ficou maluco? Como você expõe a mim e sua família daquele modo? Você não tem apresso pelos bons modos?- cuspia as palavras para o filho parado em meio a escada- Em meio a tantas damas da sociedade, você se envolve com um ou uma qualquer, eu sei la que diabos é aquilo! Deveria eu ter mantido seu casamento arranjado com Karin a qualquer custo...

Sasuke sorriu irônico- Até onde o Senhor chegaria com isso? Esqueceu que não sou um dos seus peões ou negócios, sou seu filho e não sou mais uma criança.

-Não está se comportando como um filho- Fugaku apontou o dedo- Já chega! Irei cortar sua mesada, seu carro, tudo... Até que você mereça!

-Ótimo, não irei precisar- Sasuke subiu as pressas. Trancou a porta do quarto, abriu o armário e começou a jogar as roupas pra todos os lados.

A essas horas a empregada gritava seu nome ele pegou uma grande mala juntou as roupas amassadas no chão e socou dentro.

-Senhor? Pra onde está indo senhor?-Ele quase passou por cima dela de mala e cunha- O senhor seu pai disso que está proibida a sua saída desta casa!

-Saia da minha frente mulher- se esquivou dela- Diga a minha mãe e irmão que estarei bem.

Sasuke desceu as escadas e quatro seguranças acampavam na sala de jantar. Ele revirou os olhos exausto.

-Melhor saírem da minha frente, agora- o Uchiha estava com a paciência no último.

Os homens se entreolharam meio hesitantes pois sabiam o que estava por vir, mas continuaram apostos. Sasuke jogou a mala no chão e estalou o pescoço ruidosamente. Se pôs em posição de luta os homens de preto entenderam aquilo como uma birra e partiram pra cima dele.

-Senhor o que está fazendo- a empregada gritava assustada enquanto o Uchiha era segurado pelos homens. Ele chutou o primeiro no estômago e virou um golpe certeiro que derrubou o segundo. O terceiro que vinha a velocidade tentando pará-lo se esquivou de um soco, segurando a mão deste que em estados altos de fúria se dobrou jogou o corpo do guarda costas acima do seu como um feno de cavalo.

-Ainda querem brigar?- Sasuke provocava- Añ?

Os homens se levantam meios zonzos. O Uchiha já estava mais que exausto logo iria ceder.

-O que está havendo aqui?- o Uchiha mais velho perguntou atordoado com a cena.

-Pergunte ao papai- Sasuke resgatou a bolsa do chão- Não tente me impedir irmão, estou saindo...

Itachi ficou sem saber o que pensar, não era a primeira vez que chegava do trabalho e ouvia discussões familiares mas aquela sem dúvidas foi uma surpresa pois o irmão mais novo sempre se livrava antes de tudo.
Sasuke passou por Itachi jogando a mala nos ombros.

O mais novo estava com a cabeça a mil, decidiu não levar o carro consigo pois sabia que o pai faria um jeito de rastrear e trazer os dois de uma forma ou outra. Droga, mas ele não tinha pra onde ir... Precisava falar com Sakura só que não sabia nem por onde começar. Sasuke andou em direção ao ponto de ônibus mas ele mal sabia pegar um, passou a mão pelos cabelos começando a andar novamente.




-Não vejo a hora de acabar o ensino médio- Sakura respirava entre soluços no colo da mãe- Mãe a senhora acha que eu pareço uma andrógena? Ou uma suburbana?

De repente, interesseOn viuen les histories. Descobreix ara