love you forever

44 11 15
                                    

Sabe quando sua vida está incrível? Sem qualquer tipo de coisa que possa estragar sua felicidade, mas do nada as coisas mudam?

Foi assim comigo e Hana, tínhamos acabado de nós casar, estávamos na nossa lua de mel. Tudo perfeito. Até que ele começou a se sentir mal. Primeiro foi só uma tontura, depois um desmaio e então o hospital.

O médico disse que era uma doença rara e não tinha cura, que ela tinha poucos dias de vida. A doença acabaria por parar o coração de Hana depois de se espalhar pelo resto do seu corpo. Ela tinha somente três meses no máximo.

Todo o meu mundo desabou. O amor da minha vida estava morrendo e eu não podia fazer nada para salvá-la.

O que me restou foi tentar fazer o meu melhor para ela se sentir amada nesses últimos dias. A cada dia saíamos para um lugar diferente. Viajamos para vários lugares. Sem nenhuma doença para atrapalhar.

Teve um dia que ficou marcado na minha memória, talvez por aquele ter sido o último dia que a vi sorrir de verdade, sem nada para interromper sua alegria.

Estávamos na nossa casa, no jardim, Hana estava sentada no balanço enquanto eu estava sentando no chão na frente dela. Conversávamos sobre o nosso primeiro encontro.

- Aquele dia foi um enorme desastre! - ela diz antes de cair na gargalhada, aquele som que eu nunca mais irira ouvir.

- Aah, Hana. Nem é pra tanto. Eu só estava nervoso. - eu disse me lembrando daquele dia.

- Era tão engraçado e fofo quando você ficava vermelho só de falar comigo, Jimin. - ela diz, sorrindo.

Eu sorrio fraco.

Era tão bom passar horas conversando assim com ela, lembrar das coisas que passamos, lembrar do nosso casamento. Mas pensar que todas essas conversas estão próximas de chegar ao fim me deixam arrasado. Fazia quase dois meses desde a notícia da doença, nesses meses Hana tomava remédios e fazia tratamento, mas o médico nos dizia para nunca criarmos expectativas, era uma chance em um milhão dela escapar.

- Me dê um desconto, Hana. Estava nervoso de estar diante de um mulher tão linda como você.

Ela cora.

- Seu bobo! - ela fala.

Levanto e lhe dou um beijo na testa e começo a empurrar o balanço. Como uma criança, Hana se diverte, e passamos o resto daquele dia assim, brincando e nos divertindo. Mas como tudo não é perfeito. No outro dia tivemos que ir ao hospital com ela, pois a mesma desmaiou.

Então os dias começaram a ser assim. Da para o hospital. Do hospital para casa.

Até que esse ciclo chegou ao fim. O coração dela tinha parado. A doença tinha o atingido.

A notícia foi com um tiro, eu queria ir me juntar a ela, não queria ficar aqui com essa dor. A dor de nunca mais poder vê-la, de nunca mais ver seu sorriso, de nunca mais sentir o toque doce dos seus lábios, de nunca mais poder abraça-la, de nunca mais poder passar os dias com ela. Mas eu tinha que conviver com a dor, por ela.

Agora, eu estava na nossa casa, no nosso quarto, arrumando as suas roupas. Eu iria doar todas elas.
Enquanto eu estava tirando um dos seus vestidos do closet, algo caí. Uma caixa e dentro um papel dobrado, peguei e o analisei. Era uma carta, uma carta de Hana.

"Querido, Jimin

Se você está lendo isso, provavelmente eu não devo ter sobrevivido. Mas, infelizmente, as coisas são assim. A morte chega para todos e comigo não foi diferente.
Nesses anos que ficamos juntos, foram os melhores anos da minha vida. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, sem você eu não teria encontrado a felicidade, sem você eu não iria saber o que é amar.
Eu te agradeço por tudo, Jimin. Por cada sorriso, cada abraço, cada beijo, por cada momento que tivemos juntos. Sem você eu não teria forças para continuar, você é a pessoa mais especial para mim.
Quero que saiba que meu amor por você é eterno, sempre vou te amar de onde quer que eu esteja.
E, por favor, me prometa que será feliz, me prometa que não ficará chorando pela minha morte, me prometa que irá viver a sua vida.
Construa outra família, Jimin. Faça alguém feliz como você me fez.

Te amo para sempre, Jiminnie.

Hana".

Lágrimas descem pelo meu rosto descontroladamente. Eu a amava tanto. Eu ainda a amo. Amo muito. Dói pensar que não estaremos mais juntos. Ela me disse para seguir com a minha vida, construir uma família. E se é da vontade dela, eu irei fazê-lo.

- Eu te amo, Hana. Para sempre.

⊱◈◈◈⊰

don't go ➸ pjm Where stories live. Discover now