Prólogo

4.9K 438 57
                                    

Max

Aos 17 anos.

- Ele é um cara legal Max – Argumenta a Delilah do seu banquinho enquanto acerto meus punhos no saco de areia.

Delilah Lowry é minha vizinha e melhor amiga desde que tinha dez anos. A gente se conheceu no meu quintal, a família dela tinha acabado de mudar para casa ao lado. Estava praticando meus golpes no jardim quando ouvi a sua voz doce de menina.

Ainda consigo lembrar exatamente como ela estava. Uma blusa amarela, shorts cor de rosa, marias chuquinhas no cabelo e chinelo nos pés. Nos seus braços estava uma boneca completamente esquecida.

Ela era uma garotinha adorável e irritante, ficamos de castigo naquele dia porque ela não aceita um não como resposta. Isso não mudou com o passar dos anos, ela ainda é a garota mais teimosa e irritante que conheço, mas não é mais uma garotinha.

Nossa amizade nasceu naquela tarde de domingo ensolarada, quando tive que ficar de babá depois que ela torceu o tornozelo por minha causa. Nos tornamos inseparáveis, fazíamos praticamente tudo juntos e quando eu ia treinar sozinho no jardim, ela ficava sentada na varanda conversando comigo sobre coisas banais.

Eu ouvia tudo fascinado, não muito diferente de agora. Para mim ela é a garota mais bonita em que já pus os olhos e agora meu corpo anseia pelo seu como nunca aconteceu comigo antes. Então quando ela diz que está pensando em dar o seu primeiro beijo para um cara babaca da escola, não consigo fingir indiferença.

- Ele é um idiota princesa. – Falo chutando o saco de areia.

Meus pais finalmente concordaram em deixar que praticasse luta em uma academia profissional, desde que usasse isso como um hobby e levasse os estudos a sério.

- Max eu tenho quinze anos a maioria das garotas da escola já ficou com alguém. – Ela diz mordendo o canto dos lábios – eu não quero dar mais motivos para virar uma piada pelos corredores. – Explica nervosa.

- Já disse para você não ficar preocupada com os outros. – Falo parando meus movimentos para vê-la por um minuto.

Meus olhos caem no seu corpo, que tem ganhado formas nesse ultimo ano. Ela está usando uma blusa vermelha, calças jeans justa com tênis branco. Ela nem sabe o quanto é bonita e isso só a deixa mais atraente.

- Para você é fácil falar. – Resmunga fazendo um bico adorável – O pessoal da escola não fica zoando você o tempo todo. – Murmura cabisbaixa com um suspiro.

- Eu não sou "O Senhor Popular". – Digo a ela que revira os olhos – Só tenho bons amigos. – Dou de ombros voltando a socar o saco de areia.

- Max você é o garoto mais cobiçado da escola, as garotas praticamente se jogam em cima de você. – Ela fala com uma carranca.

- Essas garotas só estão em busca de um pouco de atenção. Eu nem mesmo sei o nome delas, não são importantes. Não como você – Respondo e suas bochechas ganham um tom de rosa fascinante.

- Você vai precisar saber o nome de uma delas se quiser ir ao baile de formatura. – Ela diz arrumando os cabelos num coque bagunçado no topo da sua cabeça.

Bato meus punhos no saco com mais força tentando distrair a minha mente do perfume de baunilha que posso sentir daqui.

Caramba ela cheira bem!

- Eu queria levar você ao baile. – Digo testando a minha sorte.

- Meu pai não vai deixar. Você sabe que ele anda super protetor ultimamente. – Reclama com uma inclinação de cabeça.

Lutando por você - Série Laços Do Amor Vol 2 (Degustação)Where stories live. Discover now