♡Imagine Jungkook [hot] ♡

2.2K 94 25
                                    

Estava voltando de uma balada, bêbada, mas não tanto e dirigindo a mais de 60 por hora numa avenida vazia que o limmite máximo era 40 por hora, rezando para não ter nenhuma viatura da polícia,porque precisava ir ao hospital. Mas para meu azar tinha e fui parada. Ótimo, tudo o que mais queria, então tive uma ideia, não sei se funcionaria, por que em grandes casos não funciona. Eu iria ter que ser direta.

S/n: Olha, seu policial, eu tenho uma mãe pra visitar no hospital, se não se importa, gostsria que me liberasse.- falei enquanto descia a janela do carro, e olhei pra ele. E meu senhor, que homão. Devia ser crime ser um policial tão bonito quanto ele era.

Jk: Olha, senhorita, prometo ser mais rápido possível. Agora me deixa fazer os teste do bafômetro (não sei se escreve assim, se estiver errado me corrigam.) em você.

Aaaah droga, justo hoje que eu bebi ! Merda, merda, merda ! Escuto meu telefone tocando

S/n: Será que posso atender ? É do hospital !

Jk: Ok, mas só dessa vez !

Atendo, era do hospital dizendo que minha mãe estava melhor, respirei aliviad e desliguei, fiz a merda do teste e deu que eu tinha bebido, não pude negar para o policial, que aliás, era uma gato, que eu tinha acabado de voltar de uma balada, ele resolveu me levar para a deligacia.

Jk: Vou leva-la para a delegacia, mas vou deixar a senhorita ir dirigindo no seu carro, mas se tentar escapar vai ter uma multa mais cara e uma punição.- nisso vi ele olhando para meus seios, ja que estava com uma blusa decotada, eu corei um pouco e soltei um risinho de nervoso, será que ele queria me foder ?

Ele entrou em seu carro e saiu em direção a delegacia.

~~~~~~ quebra de tempo ~~~~~~

Já na delegacia, estava sentada, de pernas cruzadas, em frente a mesa dele, e resolvi puxar um papo com ele, para tentar fazer amizade e tentar diminuir e multa

S/n: Então, senhor.... Qual seu nome ?

Jk: Jungkook, e você ? Já que preciso saber pra fazer a multa

S/n: S/n. O senhor tem um nome muito bonito, bela escolha a da sua mãe

Jk: A senhorita também, mas não precisamos de formalidades aqui, estamos sozinhos- ele me olhou maliciosamente- não precisa ser tão formal, pode me chamar apenas de Jungkook.

S/n: Okay, senhor... quer dizer, Jungkook- dei uma piscadinha pra ele, e naquilo ele me olhou e se levantou

Jk: Bem, aqui esta- me levantei, mas ele me colocou contra a parede- Mas antes, vou fazer algo que desde que te parei tenho me contido. Você será punida por ser tão linda S/n !- dito isso, ele me beijou intesamente de uma forma que ele saciava seu desejo de me beijar. Enquanto me beijava passou a mão pelo meu corpo inteiro e apertou minha bunda.

Ele era tão forte, então segurou meus braços juntos na contra a parede com uma mão e a outra foi desabotoando minha camiseta social. Separamos o beijo para pegar fôlego e logo voltou a me beijar. Ele soltou minha mão para tirar sua camisa, assim que separamos do beijo pude ter uma visão do seu abdomen definido, e olha, de repente ficou um calor !

Ele desafivelou o cinto e tirou sua calça, equanto tirava minha saia e minha calcinha junto, ele tirou sua cueca e ficamos nus, um na frente do outro.

Ele tirou as coisas de cima da mesa dele e me jogou em cima dela, abriu minhas pernas e penetrou em mim. Ele dava estocadas fortes e fundas. Eu gemia de prazer, ele era melhor que qualquer outro por aí. Ele ia cada vez mais rápido.

S/n: A-ah, Oppa ! Mais rápido e forte.

Jk: Seu Oppa está no limite do mais rápido. Hmm ! Aah !

Nossos gemidos provavelmente dava pra der escutado do lado de fora da delegacia, de tão alto que estávamos gemendo.

S/n: E-eu to quase, Oppa !

Dito isso, Jungkook retirou seu membro de dentro de mim e disse:

Jk: Vou te fazer gozar com a minha língua. Garotas que desobedecem as leis de trânsito devem ser punidas !

Quando seu discurso terminou, começou a me chupar. Ele fazia aquilo com tanta vontade. Eu segurava sua cabeça forçando-o a fazer movimentos mais rápidos com a língua. Sua língua adentrava e saia de minha parte íntima. Ele chupava meu clitóris. Até que cheguei em meu ápice. Gozei em sua boca e sua cara de satisfação em engolir todo meu gozo.

Ele me tirou da mesa e me ajoelhou.

Jk: Agora quero que me faça gozar com sua boquinha linda

Comecei a chupa-lo com vontade, fazendo movimentos de vai-e-vem com a cabeça. Meus movimentos começaram lentos e foram aumentando de ritmo. Ele colocou sua mão em minha cabeça e me forçou forçou a fazer um garganta profunda. Enquanto o chupava, o masturbava junto. Ele gemia meu nome, até que senti um líquido quente na minha boca. Engoli todo seu gozo.

Me levantei, ambos colocamos nossas roupas. Olhei para o relógio, 01 da manhã. Pensei comigo mesma, quantas horas será que passamos aqui ?

Assim que termino de me vestir, olho para ele, ainda sem camisa e digo:

S/n: Iremos nos encontrar outras vezes, Jungkook ?

Jk: Sim, posso deixar contigo meu número. Gostaria?

S/n: Sim ! Claro que gostaria !

Ele pegou um papel, uma caneta e escreveu seu número no papel e entregou para mim. Ele colocou sua camisa. Arrumamos as coisas da mesa e saímos da delegacia.

Jk: Quer carona para sua casa ?

Aceitei. Entrei em seu cato e partimos para minha casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E por que não usam terceira hot ? Estou começando a gostar de escrever hot.
Bom, então é isso
Espero que tenham gostado
Deixem seu voto
Desculpem qualquer erro!
Um 💋 e uma 🌹 no coração de todos ! vocês !
Fuii

✝ ⓘⓜⓐⓖⓘⓝⓔⓢ ⓑⓣⓢ ✝ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora