Prólogo

254 18 2
                                    

     Em uma noite escura e chuvosa,havia uma garota que acabará de sair de sua faculdade com sua melhor amiga. As duas garotas,sem guarda chuva, correm o mais rápido que podem para não molhem seus matérias,mesmo sabendo molharia todo o material pois a casa delas era um pouco longe. Era cerca de sete quarteirões,quem eram essas duas garotas?

    Gabrielle Lee,estudante de medicina. Ela tinha 24 anos,uma garota um pouco baixa, sorridente, mas quando dizem algo que ofende alguém que ela ama ela é capaz de espancar a pessoa. Gabrielle,ou Gabi como gostava de ser chamada, tinha cabelos castanho escuro,pele clara lábios vermelhos,uma pele branca e suave e olhos meios castanhos.

     Gabi nunca havia se apaixonado por ninguém e nem mesmo beijado alguém. Ela queria esperar o cara certo e enquanto ele não aparecia ela apenas se dedicava no que ela amava fazer,medicina.

     Kátia era uma garota um pouco tímida,mas ela também era muito nervosa com algumas coisas. Qualquer coisa poderia tirar ela do sério. Kátia era mais noiva que Gabi,ela tinha 22 anos. Kátia era mais baixa que Gabi,gostava de dançar e atuar, ela faz faculte de artes pois envolvia tudo que ela mais amava que era poder dançar e atuar. Kátia não tinha família ela apenas tinha Gabi,que considerava como sua irmã mais velha. Kátia tinha cabelos castanhos um pouco claros, olhos castanhos claro, uma pele branca e suave e lábios rosados.

    Kátia,ou Kaah como gostava de ser chamada ,nunca havia gostado de ninguém de verdade. Mas isso não á impedia de sair com Gabi para a balada. Uma vez ou outra Gabi via Kátia aos beijos com algum rapaz que acabará de conhecer,mas eles apenas trocavam beijos mais nada. Kátia não acredita no amor verdadeiro.

  ( ... )

   
    Após percorreram cinco quadras finalmente elas estavam quase chegando na casa delas. As duas garotas estavam ensopadas e continuava a chover cada vez mais forte, as duas estavam cansadas não conseguiam correr mais.

     De repente Gabi ouve algo,um barulho estranho que despertou nela uma certa insegurança.  

      -Você ouviu isso?-perguntou a maior.

      -Ouvi o que?-respondeu a menor.

     -Um barulho como se alguém tivesse passado correndo por trás de nós. -enquanto Gabi terminava a frase mais uma vez ela ouve o mesmo barulho. -De novo!

    -A-agora eu escutei.-disse Kátia com um certo medo. -Vamos sair logo daqui!

     Sem pensar elas saem correndo para longe daquele lugar,mas o barulho que elas escutavam estava indo atrás delas. As duas estavam em desespero não sabiam o que fazer, e a rua estava deserta sem ninguém para ajudá-las.

     Elas estavam quase perto da casa delas. Faltava apenas seis casas para chegar até a casa de Gabi e de Kátia,mas o barulho continuava perseguindo elas.

     Seus casas se passaram e finalmente elas chega em sua casa. Kátia abre a porta desesperadamente e entra junto com Gabi. Gabi tranca a porta e vai até a janela.

    -Unnie! Saí daí ele pode te ver!-disse Kátia preocupada. Kátia estava tremendo ela estava com raiva e estava com medo.

    -Parece que não nos seguiu até aqui!-disse Gabi soltando um suspiro de alívio.-Vamos tomar um banho e nos trocar para irmos dormir.

     -Okay Unnie!-concordou Kátia.

    Cada uma foi para seu quarto,pois em seus quartos haviam um banheiro. Gabi toma banho,seca seu cabelo,veste seu pijama de rosquinhas,deita em sua cama e sem que pudesse pensar ela adormece.

      Kátia já havia tomado banho e vestido seu pijama de unicórnios vomitando arco-Íris. Ela estava secando seu cabelo,embora estivesse cansada ela estava com medo de dormir sozinha aquela noite depois do que havia acontecido.

      Quando ela acabar de secar seus longos e lisos cabelos a menor vai até o quarto de Gabi.

     -Unnie.-Kátia acaba acordando Gabi de seu sonho maravilhoso,Gabi estava com uma cara de "irei te matar" em seus olhos castanhos.-To com medo,posso dormir aqui?!

     -Pode sim! Só deixa eu dormir.-respondeu Gabi.

    Kátia e Gabi dormiram tranqüilamente, elas estavam exaustas pois a faculdade exigia muito. As duas trabalhavam meio período e a noite iam para a faculdade. As vezes elas estudavam a distância,mas seus professores exigiam que elas estivessem presentes na aula para que tivessem um desenvolvimento melhor.

    (...)

    Quando amanheceu,Gabi acordou com o barulho da TV. Kátia estava acordava e estava na sala.

     Gabi só levantou depois de ouviu uma notícia que a deixou com um pouco de medo e preocupada.

     "Assassinato perto da Universidade Estadual de Seul "

   A garota levanta rapidamente e vai pala a sala para ouvir a notícia.

   Jornal: "Um homem foi assassinado essa madrugada durante a chuva perto da Universidade Estadual de Seul. O corpo foi levado para um exame de delito. De acordo com as autoridades locais não havia nenhum sangue dentro do homem apenas alguns pingos e um pequena poça de sangue de 2 cm no chão. Moradores que moram perto do local estão assustados,mas a polícia já está a procura do culpado. "

       As duas garotas se olharam durante um tempo sem dizer nada. E nem precisava pois o medo que havia nos olhos das duas já dizia tudo. Elas teriam que ter cuidado,mas ser cuidadoso não adiantaria pois o assassino sente o cheiro do sangue.

N/a: Olá genteeeee mais uma fic sobrenatural para vocês. Eu espero que tenho gostado e desculpem os erros e falta de criatividade.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Blood||EXO•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora