Capítulo 18 - Historinhas

15 3 14
                                    

Cheguei ao fim da escadaria com Aoba. 

Não me surpreendi muito em ver a largura e a longitude por onde se prolongava o corredor. Eu estava me acostumando com o fato de estar em uma mansão. Fomos andando pelo corredor e paramos de frente há um quarto a direita. 

- Bem, os quatro primeiros quartos estão ocupados. O do seu lado é o meu, em frente ao meu de Koujaku, e do lado do dele, o de Clear. O na frente de Clear é tipo um escritório do Noiz, mas usamos em geral pra pesquisar ou passar o tempo.
Como os cômodos onde a família dele normalmente ficaria se viesse pra cá, o que não acontece quase nunca, são no outro bloco da casa, Noiz fica no quarto que já foi arrumado pra ele. Caso não, ele fica nesse na frente do seu. - ele apontou pra outra porta, atrás daquela onde paramos.

Assenti e achei muito fofo que de certa forma eles  estivessem sempre juntos ^^

- Bom Liz-chan, esse é o seu quarto:  - Aoba falou enquanto abria a porta. A primeira espiada dentro já me fez suspirar.

Ele era todo em lilás e azul bebê. Um lindo guarda-roupa branco ficava ao fundo do quarto, de frente para a cama. Do lado direito da mesma, havia uma porta.
 Quando entrava, uma escrivaninha linda estava logo a direita. Uma cadeira acolchoada em frente esperando que alguém ali sentasse pra passar o tempo. Havia um cabideiro após a escrivaninha e um pequeno puff que ficava ao lado de uma cômoda. A cômoda fazia companhia a cama que ficava próxima a janela. Fiquei impressionada! Uma cama com dossel!
Algo que eu normalmente acharia brega era cheio de classe e tão delicado que não minto, eu viajei pelas cores.

Coloquei o pé dentro do quarto e senti a diferença de textura entre o chão e o tapete que seguia da entrada até próximo o guarda-roupas. Dei uma voltinha por ele todo e observei que minhas coisas estavam cuidadosamente colocadas próximas à cômoda.

Antes de dar qualquer outro passo, me virei para Aoba:

- Esse quarto é.. mágico! - falei sorrindo - De verdade, eu... Sinto o mesmo conforto aqui que no meu, em casa. Eu adorei. - disse e então dei um forte abraço nele. Aoba retribuiu e parecia contente.

- Ah, o quarto era tão sem cor... Não conte, mas Noiz gostou de planejar mudá-lo. Eu quis colocar algo de você aqui... Eu achei que assim ele me lembrava você. 

- Mas, não é? - falei rindo. - Acho que tudo que nos envolve lembra azul né? E lilás.. é a minha cor favorita. ^^ 

Ele arregalou os olhos mas logo seu olhar se tornou compreensivo. Ri.

- É, haha, eu também não me surpreendo que tenha adivinhado.

- Eu provavelmente senti... Isso.. É muito legal, não é? - afirmei que sim com a cabeça. - Eu nunca pensei que teria alguém que pudesse se sentir como eu de novo...

Aoba encarou um canto do chão e por um momento pareceu se perder em seus pensamentos. E eu senti. A nostalgia que o atingiu e uma pequena porcão... de tristeza. Repentinamente, ele balançou a cabeça de um lado pro outro e esse nosso lado interligado me dizia que não devia perguntar sobre aquilo. Não agora.

- Bem... Você quer pegar algo? Eles provavelmente estão tirando os kimonos e colocando pijamas ou algo mais confortável. 

- Ah, está bem. Eu trouxe o meu, vou colocar então. - Aoba sorriu.

- Certo, eu estou aqui do lado, se precisar de algo! - ele disse e foi até a porta. Mas eu o chamei antes que fosse. - Sim?

- ... Muito obrigada. Por tudo. - agradeci, sorrindo. Percebi ele ruborizar fraquinho, mas parecia contente.

- Imagine... - ele sorriu. - Isso não faria sentido sem você... Acho que essa viagem toda, ao menos pra mim. Então.. Temos que agradecer o destino, Liz-chan. E eu sou muito agradecido, por que estamos juntos agora. - sorri emocionada.

Twin Heart  - Coracão GêmeoWhere stories live. Discover now