Love you goodbye.

2K 129 266
                                    

Capítulo dedicado a: dollcupcake

N/A: Podem ler o cap ouvindo a música, se quiserem.

Boa leitura, pudins (:

Harry

Niall me falou sobre tudo. Quer dizer, a maioria foi sobre Ed. Parece que eles estão gostando muito um do outro, mas de um modo mais...especial. Tive que fingir surpresa. A pergunta é: Como eles não haviam percebido isso antes?

Falei um pouco sobre eu e Louis. Niall literalmente gritou enquanto tomava seu sorvete, quando respondi que sim a sua pergunta indiscreta, se já havíamos... Feito sexo.

Foi um dia divertido hoje, meus dias tem sido assim e eu estou começando a ficar com medo dessa felicidade toda.

Acabei de chegar em casa. Está um silêncio absurdo e em uma casa aonde se tem Louis Tomlinson, isso não é normal. Está tudo tão escuro. Será que ele saiu? Foi dormir? Deve estar no quarto...

"LOUIS! QUER ME MATAR?!" Grito, quando acendi o abajur, depois de trancar a porta, e vi Louis em uma poltrona da sala, observando silenciosamente cada movimento que fiz.

Ele se levanta e acende as luzes da sala. Seu sorriso é estranhamente assustador quando ele vem até mim.

"Te assustei? Me desculpa..." Penso que ele vai me dar um selinho, mas ele vira o rosto antes de encostar em minha boca e beija minha bochecha.

Ele está estranho.

"Já jantou? Niall enrolou e eu não pude fazer nada. Acabou demorando mais que o esperado, me perdoe." Justifico minha demora, ele apenas assente.

"Tudo bem. Eu não jantei ainda, achei melhor esperar." Seu tom de voz é sério. Ele está sério. Quando percebe que estou encarando demais, me dá um sorrisinho, pouco feliz. Seus olhos estão diferentes, em volta estão levemente vermelhos...ele chorou?

"Lou, você está bem? Aconteceu alguma coisa?"

"Estou ótimo, Harry." A forma como está falando não me convence e meu nome parece sair de uma forma áspera em sua voz. "Não sei. Aconteceu?"

Okay. Ele está me assustando.

"O que?"

"Ué, foi uma pergunta. Comigo não aconteceu nada e com você?"

"Não..."

"Ótimo. Fico feliz que você esteja bem." Pega minha mão e me direciona até a cozinha.

"Aonde está Katherine?" Acendo a luz da cozinha e vejo que o jantar está pronto. Só temos que esquentar e nos servir.

"Ela arrumou nosso quarto, fez o jantar e eu a dispensei por hoje. Aliás, você tem uma caixa cheia de coisas, e ela não pôde guardar as suas roupas no closet."

Me lembro da caixa e fico extremamente tenso ao imaginar a possibilidade de Louis ou a empregada ter achado o celular no closet e de qualquer maneira ele tenha descoberto.

Não! Ele não estaria tão calmo se soubesse de tudo. Por via das dúvidas decido jogar alguma indireta.

"Ah claro...E você mexeu na prateleira da caixa?" Disfarço as intenções por trás da pergunta. Coloco um pouco da mistura feita com verduras e carne moída, no meu prato.

"Sim..."

EU ESTOU FERRADO!

Olho sem disfarçar pra Louis. Meu olhar está assustado e o dele está natural.

Friendship or dating ?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora