I'll attack.

3.9K 317 4
                                    

Ergui o olhar limpando as lágrimas que corriam pela minha face, assim que a minha visão se tornou melhor não vi ninguém... Olhei para trás e nada... Eu sabia que estava louca, mas as vozes que ouvi eram reais, sem dúvida alguma.

Aclarei a minha voz, mas não adientou de nada, pois ela saiu tremula e enfraquecida...

Eu: Quem... Quem está aí?

XX: Olha, esta menina tem coragem para falar...

De repente um rapaz alto sai de trás das árvores à minha frente, moreno de cabelo curto, olhos azuis e um sorriso lindo... Nada de dentes aguçados, ótimo.

Eu: Ahn... Por acaso viste um rapaz cacheado por aí?

Rapaz: Quem? Ele?

O rapaz apontou para uma árvore um pouco afastada e do nada caiu um rapaz de um dos ramos, cabelo cacheado, olhos verdes e alto, o seu sorriso tinha umas covinhas deliciosas... Olhei para o seu peito e vi um colar. O meu colar.

Eu: Isso é meu.

Rapaz de olhos verdes: Eu sei... Por isso é que te arrastei para dentro da floresta... Onde ninguém te pode ver ou ouvir...

Pressenti que algo não estava bem ali, faltavam duas pessoas, os sorrisos dos rapazes à minha frente eram completamente maldosos, cheios de más intenções, o rapaz cacheado tinha-me atraído para a floresta de preposito só para me apanhar... Molhei os labios com a língua e abanei a cabeça negativamente... Ele não podiam ser vampiros, não aqui, não agora.

XX: Mas é que nem sonhes Styles, eu vi-a primeiro!

Uma terceira voz falou, desta vez feminina vinda das minhas costas, olhei para trás e vi uma rapariga encostada a uma árvore, ela era mais ou menos da minha altura, cabelo pelos ombros e um pouco cacheado e castanhos, magra e um pouco pálida porém serena como se tivesse a marcar território... OK... Agora já não tenho tanta certeza que não são vampiros... Ela falou para o cacheado.

Styles: Mas fui que a trouxe para aqui.

Rapariga: Mas fui eu que te disse que ela estava na janela.

Rapaz: Acabou a conversa. Ela é jovem, tem aquilo que precisamos, na quantidade que precisamos.

Rapariga: Não sei Louis... Nestes dias que correm é difícil encontrar alguém que não esteja armado da cabeça aos pés...

O rapaz de olhos azuis era o Louis...

Styles: Por muito que me custe admitir, a Amy tem razão.

Amy: Obrigada Harry.

Louis: Sim, sim...

Enquanto eles discutiam eu levantei-me... Eles estavam tão entretidos a falar que nem notaram que dei passos para trás, quando já estivesse longe o suficiente começaria a correr... Mas como sempre os meus planos deram errado, senti um par de mãos nos meus ombros imobilizando-me. Senti o meu corpo todo a estremecer devido às mãos frias como gelo nos meus ombros, contraí os labios, e fechei os olhos deixando que o medo e terror se apoderassem de mim, nem sequer me virei para ver quem era, um sopro foi dado contra a minha nuca denunciando um riso baixo... A pessoa que estava atrás de mim falou...

XX: Importam-se de parar de discutir? Graças a vocês a nossa menina ia embora.

Olharam todos para mim um pouco surpresos...

Amy: Vês o que fazes atrasado mental?

Harry: Cala-te pateta.

Louis: Calem-se os dois. Ainda bem que a paraste Zayn, estou cheio de fome, não como à dias...

A Vampire's Dangerous Love || Niall HoranWhere stories live. Discover now