Eighty-Four

1.7K 73 11
                                    

Um mês se passou,e o meu filho completou seis meses,e hoje é o dia do seu batismo.Já está na hora e estavamos terminando de nos arrumar.

Passei a mão em meu vestido branco tubinho que ia quase até os joelhos,e deixei meus cabelos lisos e bem escorridos do jeito que eu gosto,e calcei minhas sandálias de salto bege de tirinhas finas e fiz uma maquiagem leve apenas com um delineado e um gloss meio rosinha.

Me olhei no espelho e gostei do resultado,borrifei um pouco de perfume e desci o Guilherme estava tão bonitinho naquela roupa de batismo branca,até então meu filho estava no colo do pai me aproximei deles e vi um lindo sorriso brotar no rosto de meu eterno namorado.

— Está linda. — Elogiou-me e sorri.

— Está lindo também — Sorri e ele selou nossos lábios até o Gui atrapalhar.

— Tá bom,meu bebê mamãe ta aqui — Peguei o Gui de seu colo,e fiz uma pequena cosquinha nele que gargalhou.

— Vamos ? — Chamou Gu.

— Vamos ! — O segui com o Gui nos braços,e entramos no carro.

Logo chegamos a Igreja que ocorreria o batismo do nosso filho,e de muitas outras crianças.

(...)

Guilherme estava quietinho no colo da Lexi que estava ao lado Alex Gaby,que aguardavam serem chamados.Lexi se aproximou e abaixou um pouco o Guilherme,e o Padre derramou um pouco da água na cabeça do meu filho,que gargalhou,vai entender né.

Depois da cerimônia,fomos pra minha casa,pro meu quintal lá teria uma comemoração.Max corria desesperado de um lado pro outro,vai entender né.Hoje a noite não estava fria,estava bem estrelada e super linda,sentei em uma das mesas e observei o lindo céu,e senti a presença de alguém ao meu lado,e era a minha mãe.

— Batismo do seu filho — Sorriu — Já se imaginou assim ? Casada com um filho ? — Indagou sentando-se ao meu lado.

— Pra falar a verdade não,muitas meninas sonham se casar,e ter filhos ... mas esse não era meu sonho,quando eu era adolescente. Eu nem queria ter um relacionamento sério com ninguém,imagine um casamento que duplamente sério ! Mas agora eu vejo o quê elas achavam tão "maravilhoso",eu nem achei que formaria uma família,e cá estou eu casada quase um ano com um namoro de quase três anos,e um filho de seis meses — Falei com um enorme sorriso no rosto.

— Ainda bem que você voltou pro Brasil — Me abraçou.

— Ainda bem .. — Murmurei ainda no seu abraço.

— Agora eu vou atrás da Emilly,que está correndo por ai — Levantou-se me arracando algumas risadas,assenti e ela saiu.

Eu só quero saber onde anda o meu filho,quando eu vi estava com os padrinhos agora não está mais,levantei procurando meu bebê e o encontrei no colo da minha tia Heloísa.

— Estava que nem louca te procurando — Falei olhando pro Gui no colo da minha tia.

— Efeito da maternidade meu amor ! — Me entregou ele e eu sentei em uma cadeira afastada.

Agora que eu dou de mamar,eu só ando de blusas e vestidos de alcinhas,porque fica mais fácil de amamentar.Abaixei uma das alças do meu vestido,e dei de mamar pro Guilherme e pus a fralda (de pano) por cima.

O Idiota Do Meu Vizinho ❣ [Editando]Where stories live. Discover now