I need you to be mine

585 36 127
                                    

Eu esperava que Colin ficasse surpreso, porém a sua reação era um tanto quanto engraçada e muito, muito excitante. Eu estava imaginando como foi a reação dele quando me viu de lingerie no teatro....
Colin se aproximou cada vez mais da beirada da cama, e se levantou ficando bem de frente pra mim, colocando suas mãos em meus quadris.
- Você quer tirar a sua camisa do meu corpo ou quer que eu mesma tire ? - eu disse olhando em seus olhos.
- Você pode tirar. Mas a lingerie eu tiro. - ele disse, sorrindo de lado novamente. Ah esse sorriso...
- Tudo bem então - eu disse, e então coloquei minhas duas mãos em seu peito e o empurrei para que caísse sentado na cama. A minha vontade era de subir em cima dele de uma vez e... Oh meu deus.
Colin caiu sentado na cama e eu me afastei para que ele tivesse uma vista melhor e que eu pudesse ver direito o meu "mini strip-tease". Assim que me afastei, comecei a desabotoar a camisa bem devagar, e a cada botão que eu desabotoava, eu olhava pra cara dele. Quando terminei o último botão, tirei a camisa delicadamente de meu corpo e deixei cair no chão. O olhar de Colin sobre meu corpo ficou mais intenso, e pelo volume em suas calças eu podia ver que ele tinha ficado muito mais excitado.
- Meu deus... Eu... S-Será que você poderia ... - ele tentava dizer, porém não conseguia formar a frase completa.
- Se eu posso dar uma volta pra você ter uma vista completa ? É claro. - eu disse, o provocando e lentamente virando de costas pra ele. Eu sabia que seu olhar iria ficar fixado na minha bunda, e mais especificamente no modelo da calcinha que eu estava usando. Eu podia ouvir sua respiração ficar cada vez mais pesada.
- Jen, eu... Meu deus, mulher. - ele disse, tentando respirar com mais calma.
- Você realmente gostou tanto assim ? - eu perguntei, virando de frente pra ele novamente. O olhar de Colin percorreu todo meu corpo enquanto ele mordia o próprio lábio, lambendo em seguida e seu olhar parou em meu rosto e ele deu um sorriso muito safado.
- Vem aqui, vem. Eu vou te mostrar o quanto eu amei essa sua surpresa. - ele disse, e eu fui rápida até ele e o ataquei. Suas mãos estavam em todo meu corpo, enquanto nos beijávamos com muito desespero. Nos separamos e ele resolveu atacar meu pescoço e apertar minha bunda com suas duas mãos, com bastante força e soltei um gemido alto.
- Espera, deixa eu tirar logo essa sua calça. - eu disse me afastando, e indo em direção a sua calça. Passei minha mão de leve por seu peito, a descendo e desabotoando a calça, fazendo com que ela caísse no chão.
Empurrei minhas mãos em seu peito, fazendo com que caísse deitado na cama e montei em seu corpo, sentando exatamente no lugar que eu sabia que iria deixar ele louco. Assim que fiz isso, Colin soltou um gemido que quase me fez perder a cabeça.
- Jesus... Como você é perfeita, Jennifer - ele disse, olhando para o meu corpo em cima do seu. Fiquei vermelha, me sentindo tímida e logo abaixei meu rosto para beija-lo. Colin não sabia se passava suas mãos nas minhas coxas ou nas minhas costas. Ele levou uma de suas mãos á lateral de minha calcinha, enquanto a outra deu um belo aperto em minha bunda.
- Você tem algum tipo de tara pela minha bunda, Colin ? - eu disse, meio que gemendo enquanto ele continuava a dar pequenos apertos. Ele deu um sorriso perverso e de repente deu um tapa, me pegando completamente de surpresa. Mordi meus lábios e fechei os olhos.
- Você gostou, não é ? - disse ele me provocando. Apenas acenei que sim, e ele me puxou para mais um beijo. Me mexi em cima dele durante o beijo, o que causou uma fricção tão maravilhosa que nos fez gemer alto.
De repente Colin nos virou na cama, ficando por cima de mim, olhando todo meu corpo.
- Como eu queria ter o gancho do Killian agora... - ele disse, subindo sua mão pela minha barriga e parando no meio dos meus seios enquanto a outra ainda brincava com a lateral da calcinha.
- O gancho do Killian ? Pra que? - eu perguntei, fazendo uma cara inocente.
- Pra poder rasgar logo essa lingerie do seu corpo. - ele disse, me olhando profundamente e levantando uma sobrancelha.
Antes que eu respondesse, Colin achou o fecho frontal do meu sutiã e continuou me encarando enquanto o abria. Levantei um pouco meu corpo para poder tira-lo, e ele o jogou no chão.
Ele se abaixou, dando beijos na minha barriga e subindo, indo para os meus seios, sem tirar os olhos dos meus. Deu um beijo de leve em um, enquanto sua mão estava no outro. Coloquei minha mão em sua nuca, puxando seus cabelos e arqueando meu corpo, soltando um longo gemido quando ele mordeu meu seio ao mesmo tempo que apertava o outro. Isso provocou uma sensação tão boa em meu corpo, que eu precisava sentir de novo.
- Colin... Faz de novo. - eu disse, levantando sua cabeça para que olhasse pra mim.
- Você quer que eu te morda de novo, amor ? - disse ele, todo provocativo.
- Sim... Foi tão diferente.. E tão bom. - eu disse, e ele me calou com um beijo de tirar o fôlego. Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço até ele chegar no outro seio, onde fez exatamente o que eu tinha pedido, porém fez várias vezes seguidas e eu estava gemendo quase que incontrolavelmente. Ele de repente parou, e foi descendo seus beijos até minha barriga. Suas mãos foram para as laterais de minhas coxas, onde ele abriu o fecho, soltando a calcinha da cinta-liga. Assim que soltou, foi descendo lentamente minha calcinha, enquanto memorizava cada parte do meu corpo.
- Eu quero você somente com isso... E mais nada. - ele disse, jogando a calcinha no chão do quarto e depois passando a mão nas minhas coxas cobertas com a cinta-liga.
Ele voltou a dar beijos em minha barriga e foi descendo cada vez mais. E eu sabia exatamente o que ele pretendia fazer e aonde mais ele pretendia "beijar", porém eu não estava mais aguentando tanta provocação. Eu tinha que parar ele, ou ia explodir de tão excitada que estava.
- Colin... Você não vai fazer isso... - eu disse, levantando meu corpo e o deitando na cama de novo.
- Você não quer que eu... ? - ele não terminou a pergunta, pois na mesma hora eu  estava com uma de minhas mãos em sua cueca, e logo depois a "esbarrei" em seu membro, fazendo com que ele soltasse um gemido de frustração.
- Oops... - eu disse sorrindo maliciosamente.
- E sim, eu quero. Muito. Mas no momento eu quero você dentro de mim. Agora. - continuei, e coloquei minhas mãos nas laterais de sua cueca e a desci, tirando ela de seu corpo.
Subi em seu corpo novamente e me sentei, me afastando um pouco para que ele se encaixasse bem devagar. Quando ele estava completamente dentro de mim, inclinei meu corpo para trás e ele gemeu ao mesmo tempo que eu.
- Eu queria mesmo você assim... por cima... - ele disse, e eu comecei a subir e descer bem devagar. Ele arqueava seu corpo na cama e me olhava com muito desejo.
- Jennifer... - ele chamava meu nome, toda vez que eu me movimentava.
- Colin... - eu gemi, quando ele colocou uma de suas mãos em meus quadris para que eu fosse mais rápido, e sua outra mão apertou meu seio.
- Eu não quero que isso termine logo, Colin... Me deixa ir devagar... - eu disse, me abaixando e mordendo seu lábio inferior.
- Com você em cima de mim é impossível ir devagar, Jen... - ele disse, me beijando logo em seguida. Parei meus movimentos e o encarei.
- Então vem você por cima. - eu falei e ele rapidamente nos virou na cama, me deitando e se apoiando nos joelhos, nos encaixando novamente. Ele começou a se movimentar bem mais lentamente, sua mão apertando com força minha cintura. Eu queria ir devagar no começo, mas agora aquilo estava me matando.
- Colin... Vai mais rápido. - eu disse, gemendo toda vez que ele se movimentava mais devagar.
- Não era você que queria isso devagar, amor ? - disse ele, aumentando aos poucos os movimentos e logo depois diminuindo.
- Sim.. Mas isso está me matando.. - eu disse, ficando cada vez mais louca.
- Mas... - ele tentou continuar, mas eu passei minhas unhas em seu braço com força e o encarei.
- Colin, pelo amor de deus, cala a boca e vai mais rápido. - eu disse, e ele riu, se inclinando para me beijar.
- Como quiser, Morrison. - ele disse e prontamente acelerou os movimentos.
- É assim que você quer ? - ele perguntou assim que aumentou o ritmo.
- Isso... Assim... Bem assim... - eu disse e gemi, mordendo meu lábio com força, arqueando meu corpo contra o colchão e fechando os olhos.
Nossos gemidos preenchiam o quarto, e eu não estava nem aí que os vizinhos fossem escutar. Colin estava indo cada vez mais rápido e mais profundo, quando atingiu um ponto em meu corpo que me fez quase gritar e ele percebeu isso.
- Eu realmente vou te fazer gritar. - ele disse com a voz rouca, repetindo o movimento várias vezes, me fazendo soltar gritos.
- Oh... Meu deus... - eu gritei, enquanto ele atingia o mesmo lugar novamente.
Meu corpo parecia que estava pegando fogo, eram tantas sensações que eu não sabia explicar.
Uma de suas mãos continuava firme em minha cintura, enquanto outra passeava por todos os lugares possíveis. Nossos gemidos estavam cada vez mais altos e nossas respirações ofegantes.
- Jennifer... - disse ele, completamente ofegante, se movimentando cada vez mais rápido. Nós estávamos quase no limite.
- Hmmmm.... - eu meio que gemi e respondi ao mesmo tempo, de olhos fechados. Eu estava quase lá...
- Abra os olhos. Olha pra mim, baby... - ele disse em meio aos gemidos.
Forcei-me para abrir os olhos e encontrei ele me encarando, me olhando de um jeito que nunca olhou antes. Eu estava perdida em seus olhos azuis e no meio de tantas sensações.
- Eu preciso que você seja minha... Só minha... - ele sussurrou.
- Eu sou sua... Só sua. - respondi, e nossos olhares estavam grudados um no outro.
- Promete ? - ele perguntou, e eu quase não ouvi, de tão pesada que estava a sua respiração.
- Prometo, amor... - eu respondi, sentindo ele ir cada vez mais rápido.
Ele abaixou seu rosto e me beijou profundamente. Quando terminamos, nossos corpos estavam suados e cansados.
Colin deitou ao meu lado e puxou meu corpo para o seu, e eu apoiei minha cabeça em seu peito, enquanto ele fazia carinho em minhas costas, e esperamos nossas respirações voltarem ao normal.
- Jenny... - ele me chamou, e eu estava quase dormindo com o carinho que ele estava fazendo.
- Hm ? - respondi, levantando minha cabeça para olhar seu rosto. Ele pegou o cobertor para nos cobrir, e voltou a me encarar.
- Nada... Eu só... Queria desejar boa noite. - ele disse, porém eu senti que ele estava escondendo algo.
- Oh... Boa noite, baby - eu disse, dando um beijo nele.
- Boa noite, meu amor. - ele disse, e nos aconchegamos um no outro.
E eu só conseguia pensar em como aquilo tudo foi real. E que Colin estava aqui. Comigo.

Let's just enjoy the momentWhere stories live. Discover now