17

1.5K 82 0
                                    

Duda narrando.
Depois que Lya e Jeff foram embora, ficamos na praia mais um tempo, na hora do almoço resolvemos chamar eles para irem almoçar com nosco, eu e Majuh fomos chama_los, chegando lá eles estavam dormindo agarradinhos e como queria me vingar tirei uma foto e postei no insta e no face.

Instagram e Facebook
Duda Medeiros.
Sabia, eu shippo. ❤
#ShippoMuito #VingançaParte1
Com: Lya Campbell, Jeff Carter.

 ❤#ShippoMuito #VingançaParte1Com: Lya Campbell, Jeff Carter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2200 curtidas e 300 comentários.
Instagram e Facebook off

Logo a notificação chegou no celular da Lya ela esticou a mão ainda de ilhas fechados e pegou o celular, na hora que viu a foto levantou em um pulo acordando o Jeff junto.
Lya- Duda sua égua, sério foi só um batom e a ideia nem foi minha.- Minha barriga até doia de tanto rir.
Majuh- Vão se arrumar pq vamos almoçar num restaurante beira mar.- Falou em meio aos risos e Lya foi se arrumar.
Jeff- Oq vcs fizeram?- perguntou desentendido.
Eu- Pega seu celular.- Ele pegou e começou a rir.
Jeff- Vcs são incrivelmente idiotas.- Falou rindo, enquanto eles se arrumavam eu pensavam na vingança parte 2 o final. Kkk.
No restaurante
Minha pequena vingança será feita aq, almoçamos e logo pedimos a sobremesa, Jes estava distraída agora seria a melhor hora, peguei bastante sal e pimenta e coloquei no meio do mouse dela, assim que pôs na boca saiu cuspindo e correndo pro banheiro todos riam dela e eu só nn cai no chão por causa do Nathan que estava ao meu lado, logo ela voltou com uma cara péssima rimos mais ainda dela.
Jes- Viada eu só borroquei sua cara e ainda te acordei primeiro pra que ninguém visse.- Falou brava e saiu do restaurante.
Eu- Acho que eu peguei pesado dessa vez, vou falar com ela- ia me levantando quando Henri me interrompe.
Hc- Deixa que eu vou.- Se levantou e saiu.
Eu- Garçom trás a conta por favor.- o chamei e logo ele trouxe a conta, pagamos e saímos, em vez de ir para o hotel eu fui andando na direção ao contrária, me sentei na areia perto de umas rochas e fiquei pensando, como minha vida é diferente.
Eu- Nn sou parecida com meus pais e so um pouco com minha irmã, minha melhor amiga tá brava comigo, sinto que meus pais nn eram meus pais argh que raiva- sussurei- preciso ir atrás da coisas da minha antiga casa.- sussurei novamente preciso de resposta o mais rapido possivel, sai correndo a procura da Jes o primeiro lugar que me veio em mente foi o hotel e é pra la que eu fui, enquanto corria me lembrei que meus pais me escondiam algo, sempre que eu entrava no escritório ou no quarto deles eles mudavam de assunto ou escondiam papéis, tem algo de errado nessa história e eu preciso descobrir, cheguei no Hotel e fui para o quarto, encontrei todos lá e assim que me viu Jes me abraçou.
Jes- Tava preocupada.
Eu- Eu preciso voltar pra casa.- falei e ela me encarou.
Jes- Mas foi vc que quis sair de lá pra viajar e agora quer voltar, oq aconteceu.
Eu- Depois que brigamos eu fui para a praia, estava sentada na areia quando me veio lembranças e eu as achei estranhas e também fui ver uma foto minha, da Sah e dos meu pais e eu nn sou parecida com eles, só o meu cabelo que parece com o da Sasha, mais nada, tem algo de errado nesta história e eu quero descobrir.- falei baixo e ela me abraçou e com sempre o abraço dela me ajuda.
Jes- Tudo bem voltaremos para o Rio amanhã é bom que os meninos podem voltar aos seus trabalhos, tudo vai ficar bem, eu prometo.- ficamos conversamos o dia todo, compramos as passagens de volta e estava tudo indo muito bem.

O Dono do Morro (Concluída)Where stories live. Discover now