Capítulo 37

20.7K 2K 249
                                    

ANNABELLE

 Olho para minha mãe que está me olhando com uma pena bem notável em seu olhar, e eu não gosto disso, sei que não estou a mulher mais bela do mundo, mas me incomoda que as pessoas sintam pena de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Olho para minha mãe que está me olhando com uma pena bem notável em seu olhar, e eu não gosto disso, sei que não estou a mulher mais bela do mundo, mas me incomoda que as pessoas sintam pena de mim. Isso pode parecer algo bobo de minha parte, na verdade eu sei que é algo muito bobo, afinal ela e a minha mãe, é impossível que ela não sinta pena ao ver a sua filha em uma cama de hospital com o rosto machucado, e é por esse motivo que ainda não falei nada para ela, estou tentando relevar essa situação para não acabar deixando minha mãe magoada comigo, ela não merece isso. Eu sou mãe, e não sei como reagiria ao ver a minha ruivinha em uma cama de hospital, ficaria descontrolada, e minha mãe até agora se manteve controlada. 

— Quer algo para comer filha? — Papai pergunta muito atencioso.

— Não estou com fome. — Digo segurando na mão do Ben que está sentado ao meu lado na cama brincando com os meus fios de cabelo suavemente.

De todas as pessoas que estão aqui ele é o único que me deixa calma e confortável. Eu o conheço muito bem e sei que ele ainda muito mexido por tudo que aconteceu, posso ver isso em seu olhar triste que me parte o coração. Dói saber que ele sofreu por mim.  

— Mamãezinha. — Ouço a voz da minha filha e sorrio.

Com muito esforço convenci o médico para deixá-la entrar, claro que ela não vai ficar por muito tempo aqui.

Evelyn a trás até mim e a coloca sentada em minhas pernas.

Evy foi buscá-la na casa dos avós do Ben a pedido meu, eu precisava ver o meu pedacinho do céu. E nesses momentos que podemos ver quem são os nossos verdadeiros amigos. Pelo que o meu esposo falou ela está aqui há um bom tempo, infelizmente o Wesley  não pode vir, pois teve que ficar cuidando das duas bebezinhas para ela vir. Se eu fosse casada com um homem como o Wesley jamais deixaria ele como babá de duas crianças tão pequenas. Ele é louco. 

— Oi minha vida. — Abraço a Luna.

— Mamãe tá com machucado. — Diz apontando para o meu rosto. — O que conteceu? — Pergunta.

 Olho para o Ben sem saber o que dizer para a Luna, não posso simplesmente dizer que foi um homem que me agrediu. Ela ainda é muito pequena para entender tudo.

— Filha, a mamãe caiu. — Ben diz respirando fundo, sei que ele não gostou nem um pouco de dizer que eu cai. — Agora temos que cuidar muito bem dela e do seu irmãozinho ou irmãzinha.

— Vou cuidar da mamãe. — A pequena diz passando sua mão em meu rosto.

 — A vovó estava com saudades. — Minha mãe diz pegando a Luna nos braços.

 — O que foi? — Ben pergunta. 

— Só estou cansada. — Escoro a minha cabeça em seu ombro. — E estou me sentindo enjoada com esse cheiro, nosso pequeno não me da descanso.  Já estou ficando louca com esses enjôos, parece que nunca vão acabar. — Faço uma careta para ele que sorri de lado. 

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Where stories live. Discover now