Capítulo 27

24K 2.2K 189
                                    

ANNABELLE

Sinto meu noivo se derramar em minha boca gemendo meu nome baixinho.

Me levanto sorrindo ao ver o Ben com os olhos fechados tentando se recompor e me sento em seu colo colocando uma perna de cada lado do seu corpo. Passo minha mão levemente pelo rosto do meu futuro marido e beijo seus lábios.

— Minha gostosa. — Sussurra mordendo o lóbulo da minha orelha.

— Sou somente sua. — Digo dando um chupão no pescoço do Benjamin.

Desço meus beijos por todo o seu pescoço recebendo em troca vários gemidos do meu noivo.

Um choro alto que eu sei muito bem que é da minha pequena ruivinha linda me faz saltar rapidamente dos braços do meu noivo assustada.

Ben dá uma gargalhada e coloca o seu membro rígido dentro de sua cueca.

— Nossa filha é uma bela de uma empata foda. — Ben diz sorrindo enquanto fecha o zíper de sua calça. — Vá ver o que a pequena quer meu anjo, eu prometo que irei te recompensar por esse boquete maravilhoso.

Sinto minhas bochechas corar de vergonha.

Por mais que eu e o Ben vamos nos casar e eu esteja grávida de um filho dele eu ainda sinto vergonha quando ele fala algo dissimulado, e convenhamos que o loiro é muito safado, mas é unicamente e exclusivamente meu safado. Eu seria capaz de matar uma mulher se a visse dando em cima do meu homem, meu.

— As vezes você consegue me deixar bastante envergonhada. — Digo pegando em sua mão enquanto subimos as escadas indo de encontro ao quarto da minha ruivinha escandalosa.

— Até parece que você é vergonhosa na cama, eu já te conheço muito bem minha linda, e sei que a senhorita é uma baita de uma safada. — Diz me colocando contra a parede espremendo o seu corpo contra o meu me fazendo arfar com o calor de sua pele. — Se prepare para essa noite meu amor. Eu te amo muito ruiva.

Abro a porta do quarto do meu anjinho e a vejo em pé no berço com seus bracinhos apoiados na grade.

— Mamãe. — Diz estendendo os braços para que​ eu a pegue.

— O que foi anjinho? — Pergunto pegando ela nos braços sorrindo.

— Nenê não quer dormir. — Diz muito manhosa colocando sua cabecinha na curva do meu pescoço.

— Mas a nenê da mamãe tem que dormir para o papai e a mamãe poder descansar, nós estamos muito cansados minha filha. — Digo me sentando na poltrona de amamentação que tem em seu quartinho que o Ben mesmo montou com muito carinho. — Por que o meu anjinho não está querendo dormir? — Pergunto.

— Não quelo mamãe. — Diz passando a sua mãozinha em meu rosto. — Quelo blincar com meu amiguinho.

Que amiguinho, Luna? — Benjamin pergunta sério.

— Edward. — Responde sorrindo.

— Filha... — Começa a falar se ajoelhando em minha frente colocando sua mão apoiada no joelho da Luna que está em meus braços. — Ele não é seu amigo, princesas como você nunca terão um amigo de verdade, então o que acha de esquecer aquele pedaço de gente e ser amiga da Bela e das gêmeas. Elas vão ser as melhores amigas. — Diz muito sério por sinal me arrancando uma gargalhada alta.

Ele é louco.

Minha filha olha para mim sorrindo e logo após começa a rir também, eu sei que ela nem faz a mínima ideia do porque eu estou rindo, mas quis rir somente para me acompanhar.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora