Capítulo 17

28.1K 2.5K 355
                                    


BENJAMIN

Observo Luna pegar uma florzinha de enfeite que estava na mesinha de centro da minha sala. Acho que a Luna tem alguma coisa contra enfeites, porque todos ela quer destruir. Ela está vestindo um boris de manguinhas rosa com branco e em sua cabeça tem uma tiara branca com uma flor branca.

Hoje é um dos melhores dias da minha vida, pois ela me chamou de papai, não consigo descrever a felicidade que senti quando a pequena ruivinha que eu tanto amo me chamou de papai.

Me sento ao lado da Luna que está sentadinha no tapete felpudo.

— Vem aqui. — Digo pegando a Luna nos braços e a sentando na minha perna.

— Papai. — Diz com a sua voz de bebê e depois passa a mão pelos meus cabelos bagunçado os fios.

Abraço o seu corpinho frágil de bebê sentindo o seu cheirinho. Ela é a melhor coisa que poderia existir nesse mundo, eu já amo tanto essa bebê, não consigo me imaginar sem ela ou sem a minha ruiva maravilhosa, a mulher que não sai da minha cabeça e do meu coração e que eu quero ao meu lado para sempre.

— Oi meus amores. — Belle diz sentando ao meu lado e me dando um selinho rápido. — Não acredito que você deixou a Luna destruir mais um enfeite seu. Agorinha essa casa não vai ter mais nenhum enfeite, aprenda a dizer não para ela Benjamin. — Diz séria olhando para mim e para a Luna.

Sorrio para a minha ruiva gostosa.

— Você está muito careta hoje minha ruiva. — Sussurro baixinho próximo ao ouvido dela mordendo o lóbulo de sua orelha. — Até parece que eu não te tratei tão bem durante a noite.

Ela sorri.

— Safado. — Diz sorrindo.

— Minhas princesas. — Digo sorrindo para elas. — A propósito, sua mãe ligou enquanto você estava no banho, ela estava um pouco nervosa, ligue para ela meu amor. — Quando percebo que falei meu amor fico sem jeito.

— Vou ligar. — Ela sorri.

Observo ela pegar o seu celular e senta ao meu lado novamente. Observo ela discar o número rapidamente de sua mãe e colocar no viva voz.

— Annabelle por que você  demorou tanto para me ligar? — A mãe dela pergunta assim que atende a ligação.

— Estava no banho mamãe. — Fala.

A ruivinha sai dos meus braços e vai brincar com os seus brinquedos que estão espalhados pelo tapete felpudo.

— Belle... — A mãe dela dá uma pausa fazendo a minha ruiva ficar bastante apreensiva. Seguro na mão da minha mulher tentando fazer ela ficar mais calma. — Thierry voltou, ele veio ontem aqui te procurar, ele está querendo ver a pequena Luna.

Vejo o rosto da Belle ganhar um tom pálido e imediatamente ela solta o celular.

Pego o celular.

— Oi... — Digo para a minha futura sogra. — mais tarde a Belle liga para a senhora, ela não está tão bem.

— Cuide dela Benjamin, por favor. Ela vai precisar muito de você meu querido — Praticamente me implora.

— Eu vou cuidar. — Digo. — Tchau.

Encerro a ligação e coloco o celular na mesinha de centro. Me viro para a minha mulher e vejo que ela ainda está paralisada, o que eu faço agora?

— Amor... — Digo trazendo ela para os meus braços.

— Ele vai tomar a minha filha. — Fala me abraçando forte​.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora