Surprise.

849 40 119
                                    

Beep... Beep... Beep
09 AM
Desliguei o despertador, já desejando ficar o dia inteiro deitada na cama. Eu estava completamente exausta da premiere incrível na noite passada, além de ter saído com meus pais e amigos e depois ter pegado um voo para NY. Tudo que eu queria agora era somente deitar e dormir por uma semana, ou um mês, mas no momento isso era a última coisa que eu poderia fazer.
Levantei e me espreguicei, olhando ao redor do quarto e sentindo falta da Ava. Ela infelizmente não estava aqui. 
Peguei meu celular e abri o instagram, já escolhendo as fotos para postar. Assim que postei, vi varias notificações e comentários lindos de todos os fãs e foi quando reparei em uma certa notificação, que fez meu coração disparar na hora.

"Colin O'donoghue curtiu sua publicação"

Eu não deveria me sentir assim. Ele quase sempre curte minhas coisas, isso era meio que óbvio. Mas dessa vez ele curtiu tão rápido que... Fui interrompida por uma mensagem. E mais uma vez, meu coração disparou completamente. Era ele. Uma linda mensagem dele me desejando parabéns.

"Colin: Parabéns, Jenny!!!! Eu sabia que você iria arrasar, afinal, você arrasa em tudo. Queria muito ter ido, mas infelizmente nao deu certo. Mas saiba que eu estou MUITO orgulhoso de você. Você nasceu para brilhar, meu amor"

Quando li o "meu amor" foi como se tudo ao meu redor estivesse esquecido. Ele não podia mandar essas coisas pra mim...
Balancei a cabeça, tentando tirar esses pensamentos de minha mente e resolvi focar em todas as coisas que eu deveria fazer antes de ir para o teatro.
~
Cheguei ao teatro por volta de umas 16h, eu sempre tinha que chegar mais cedo para podermos colocar tudo em ordem e ainda ensaiar algumas falas e além do mais, hoje tínhamos o TalkBack, onde o público poderia fazer perguntas sobre o show.
Uma hora depois e antes de dormir um pouco, resolvi sair para falar com todos os fãs. Eu amava todo carinho deles e amava poder dar atenção para cada um.
~
Faltavam quase 10 minutos e ouvi meu celular tocar. Era uma mensagem e mais uma vez, uma mensagem do Colin.

"Colin: BOA SORTE HOJE A NOITE. Queria muito poder te ver brilhar no palco 😔"
Eu apenas não sabia como reagir, minhas mãos suavam e novamente, meu coração ficou do mesmo jeito que estava esta manhã: disparado.
Estava na hora, e o teatro mais uma vez completamente lotado. Apesar de fazer isso quase todo dia, eu sempre sentia aquele frio na barriga. E depois daquela mensagem do Colin, eu estava mais nervosa ainda. Apenas fechei os olhos, respirando fundo e ficando no meu lugar, esperando as luzes acenderem para poder começar.
Quando terminamos, fui ao meu camarim trocar de roupa e em seguida fui em direção ao palco para começarmos o TalkBack. Eu amava responder as perguntas e ver como o público tinha reagido e tirar as dúvidas de todos.
Estávamos chegando na última pergunta, e eu me abaixei para arrumar minha bota quando ouvi uma voz... Aquela tão conhecida voz...
- Oi... Ahm... Meu nome é Colin e a minha pergunta é pra Jennifer Morrison - ele disse e eu podia sentir o riso em sua voz.
Levantei a cabeça na hora, ouvindo os fãs gritarem loucamente. Abri a boca em um sinal de que estava completamente chocada.
-Não... Você está aqui. Você veio! Meu deus, Colin O'donoghue está aqui! Acho que todo mundo sabe quem é ele, mas esse lindo ser humano é a minha "Tv Soulmate" - eu disse, porém fiquei vermelha na hora me dando conta do que tinha acabado de falar.
Todos começaram a rir, enquanto ele me encarava e eu tentava disfarçar a todo custo.
- Então, na verdade eu esqueci a minha pergunta... Posso passar pra outra pessoa perguntar? - ele disse, coçando atrás da orelha.
- Claro! Quem mais tem alguma pergunta ? - Matthew disse, porém eu não estava prestando atenção em mais nada. Minha mente estava presa ao fato de que o Colin estava aqui. Ele disse que não poderia vir, como que ? E então uma coisa me fez parar. Colin me viu somente de lingerie. Oh. Meu. Deus.
Fim do talkback. Voltamos todos para os bastidores e estava a caminho do camarim novamente quando ouvi alguém me chamar. Virei para trás e vi Colin quase correndo em minha direção. Corri ao seu encontro, sentindo ele me abraçar tão forte que pensei que ele poderia me machucar.
- Eu ainda não acredito que você veio! Como você veio parar aqui ? Como planejou tudo e porque nao me avisou ? - eu disse, me sentindo completamente em paz, sentindo seu cheiro.
- Jennifer, não seria uma surpresa se eu te contasse, não é mesmo ? Eu cheguei hoje a tarde aqui - ele disse, enquanto nos afastava de nosso abraço para poder me olhar.
- Você veio. Eu estou em choque ainda e muito emocionada - eu disse, olhando em seus lindos olhos azuis.
- Bom, essa era intenção da minha surpresa, Jenny - ele disse, e levantou sua mão para colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que eu ouvi um latido.
- Mas o que...
- Ah, aqui está minha outra surpresa. Eu sabia que você estava sentindo falta de alguém e esse alguém estava sentindo falta da mamãe - ele disse, indo em direção a outra porta, pegando a Ava dos braços da maquiadora e segurando ela no colo. Eu não sabia descrever o que sentia toda vez que via ele segurando ela no colo.
- Oh meu deus, você pegou a Ava! - eu disse, pegando ela do colo dele e ela prontamente começou a lamber meu rosto.
- Ela fez uma pequena festa quando me viu. Talvez tenha sentido minha falta também ? - ele disse, olhando fixamente para nós duas.
- Bom, você é o "Papai" dela, então ela logicamente sentiu sua falta - eu disse, levantando a cabeça e olhando pra ele.
- Eu sou o papai dela é ? - Colin disse, me dando um sorriso brincalhão.
Acenei que sim e voltei minha atenção para Ava. Ficamos num silêncio, quando ele me surpreendeu, tirando a Ava delicadamente dos meus braços e colocando ela em cima de umas almofadas que tinha na cama. Fiquei sem entender, porém ele logo se aproximou de mim, me puxando pela cintura e me dando mais um abraço.
- Eu senti tanto a sua falta, Jen... Tanta - ele disse, com a voz abafada no meu pescoço
- Eu também senti sua falta, Colin - eu disse, e ele me apertou mais forte antes de afastar seu rosto e coloca-lo bem próximo do meu. Por um momento parei de respirar, pensando no que diabos ele estava fazendo. Ele encostou sua testa na minha, e ficamos assim por uns 5 minutos, em silêncio.
- Eu vou ter que ir embora ainda hoje de madrugada. Queria poder ficar mais tempo, mas...
- Você veio só para me ver no palco ? - eu disse, mais uma vez chocada e dessa vez quase chorando.
- Sim. Eu precisava ver você nesse momento, fazendo o que você mais ama fazer. Conquistando o mundo. Sendo feliz. Eu precisava presenciar isso, e estar aqui do seu lado. Mesmo que por pouco tempo - ele disse olhando em meus olhos e fazendo carinho em meu rosto.
Eu não tinha reparado que estava chorando, até que senti ele secando todas elas.
- Você não pode ficar ? - eu disse, me sentindo mais triste do que feliz.
- Infelizmente não... - ele disse, triste também.
Eu estava de cabeça baixa, quando senti uma de suas mãos em meu queixo, levantando minha cabeça. Ele ficou me encarando, e foi aproximando seu rosto cada vez mais do meu. Eu estava quase sentindo seus lábios nos meus...
- Colin, não.... - e sussurei, sentindo ele apertar minha cintura.
- Shiiii... Eu preciso fazer isso - ele disse, e finalmente encostou seus lábios nos meus.
Isso não pode acontecer. Mas todas as sensações, todos os sentimentos me fizeram esquecer tudo e eu apenas me entreguei ao beijo.
Colin me segurava como se eu fosse a qualquer momento fugir de seus braços e o que eu achava que seria apenas um beijo simples, se tornou em um beijo completamente profundo. Tivemos que nos separar em busca de ar. Encostamos nossas testas mais uma vez, nossas respirações ofegantes. Abri meus olhos e vi que ele estava sorrindo. Um sorriso tão lindo que eu não sabia explicar.
- Eu preciso ir, Jen. Mas antes de ir, eu preciso te dizer umas coisas - ele disse, desencostando nossas testas e olhando pra mim.
- Você é incrível. Maravilhosa. Você arrasa em tudo que faz. Você ainda tem muito pra conquistar. Saiba que eu estou imensamente orgulhoso de você, porque vi o quando você lutou por Sun Dogs. Você merece todo esse reconhecimento. Apenas saiba que eu sempre, sempre, vou estar aqui pra você. Não importa o que aconteça. Você é muito importante pra mim, Jenn... - interrompi ele, segurando em seu rosto e lhe dando um beijo inesperado, sentindo o gosto de minhas próprias lagrimas.
- Você realmente não pode ficar ? - eu disse quando nos separamos do beijo
- Infelizmente não, Jen... Eu preci - ele foi interrompido pelo próprio celular. Ele o pegou, olhando pra tela e levantou as sobrancelhas.
- Bom, parece que meus planos mudaram. Meu voo foi cancelado - ele disse, ainda olhando pra tela do celular.
- Então... O que vai fazer agora ? - eu disse, meio que já imaginando a sua resposta.
- Agora, deixe-me ver... Eu poderia ir para um hotel ou... Que tal se eu ficar na sua casa?  - ele disse, se aproximando da minha orelha e dando um beijo.
Minha mente estava uma bagunça. Uma metade minha queria parar logo ali e evitar isso, e a outra queria carregar ele para casa logo, especificamente para a minha cama.
- Colin, você tem certeza ? - eu disse, sentindo seus beijos irem descendo até o meu pescoço
- Vamos apenas aproveitar... Não vamos pensar em mais nada. Tudo bem ? - ele disse, e deu um beijo em minha bochecha.
Ele afastou seu rosto e nos encaramos, enquanto eu mordia meus lábios e pensava em tudo que poderia acontecer...
- Tudo bem. Mas eu preciso sair e falar com os fãs primeiro, ok ? Depois disso, sou toda sua - eu disse, levantando uma sobrancelha e subindo minha mão por seu peito.
- Toda minha ? Eu gosto disso. Na verdade, eu amei isso. Então vai lá, que quando você terminar nós vamos. Tudo bem? - ele disse e em seguida me deu um selinho, me soltando.
Tentei me recompor e saí, indo de encontro aos fãs para tirar fotos e dar autógrafos. Quando o último fã foi embora, voltei para dentro do teatro e encontrei Colin colocando Ava dentro cama/bolsa que ele tinha trazido, enquanto eu pegava mais algumas coisas. O carro já estava nos esperando, então Colin parou na porta e estendeu sua mão para mim. Entrelaçamos nossos dedos, e ele olhou para mim sorrindo.
Fomos em direção ao carro, e quando entramos, ele colocou Ava no assento ao lado e apertou o botão que ativava a janela de privacidade do motorista.
Colin se aproximou de mim, me olhando de um jeito que me deixava quase sem ar. Ele chegou perto da minha orelha, e a mordeu levemente.
- Vamos apenas aproveitar... - nós dissemos ao mesmo tempo, e eu fechei os olhos e fui abrindo um sorriso ao perceber a nossa perfeita sincronia.
Era isso. Nós não íamos pensar em todas as consequências e problemas que teríamos depois. Iríamos aproveitar um ao outro nesse curto tempo que tínhamos.

Let's just enjoy the momentWhere stories live. Discover now