Capítulo 9

18 2 0
                                    

*Na semana a seguir*

-Aggie?-chamou Nath.

-Sim?

-Queres vir até ao parque comigo?-perguntou.

-Sim, já desço!

-Mãe podemos levar a Abby?-perguntou Nath.

-Está na hora da sesta dela!-respondeu.

-Okay!!

Saímos em direção ao famoso parque.

-E a Eve?

-O que tem a Eve?-perguntou.

-Oh, vá lá!! Eu sei que tu gostas dela…!-disse.

-É …..complicado!- suspirou.

Enquanto a conversa se perlongava avistei um rapaz muito parecido com Ben com uma rapariga. Decidi não ligar. Quando chegamos ao outro lado do parque, que era virado para o tal rapaz, reparei que era mesmo bem. Não sei, porquê, mas fiquei um bocado triste. As mãos que em tempos estavam agarradas ás minha, estavam agora numa rapariga loira de longos cabelos. E os olhos que eu mais apreciava reluziam como um diamante diante dos dela. Tentei desviar o olhar para que Ben não reparasse nem Nath. Mas Nath reparou.

-Então maninha?- disse-me afagando o ombro.

-Diz?-disse tentando disfarçar os chamados ciúmes que corroíam em  mim.

-Então, aquele ali, é o teu gajo?-disse de uma maneira rude.

-Não, credo! Sou tua irmã, arranja-me algo melhor!-disse-lhe. No momento em que disse isto um homem barrigudo e de bigodinho a passear o seu lavrador, passou.

-Aquele, sempre é melhor!-riu.

-Nath!!!-gritei ,rindo com ele.

No caminho para casa, fomos os dois calados. Assim que cheguei a casa fui logo para o quarto. Percebi no momento em que o vi agarrado a outra, o que era amor e o que custa amar. Mas não posso fazer nada. Quando se gosta muito de uma coisa, temos de a deixar ir, se ela nos pertencer sempre voltará.

Era já a ultima semana de férias, mais dois dias e acabava.

E  a segunda-feira depressa chegou.

-Bom dia Aggie.-disse Gus

-Bom dia- respondi.

- A Felicia gostou de ti…- sorriu.

-Pois, e tu dela!-ri.

-Oh, notou-se assim tanto?

-Não Gus, não!- brinquei.

Chegamos á escola. Gus foi ter com os seus amigos enquanto eu fui para a porta da sala. A pior aula de sempre com o pior professor de sempre começava. E claro, como sempre tinha de implicar comigo. Depois de Mr. Sparks nos ter mandado fazer um exercício sobre a latitude dos polos, Gus pediu-me ajuda. Enquanto lhe explicava o que tinha de fazer, Mr. Sparks decidiu aparecer.

-Menina Aggie, não está atenta enquanto eu explico e depois pede ajuda!- cuspiu.

-Ela estava-me a ajudar, Mr. Sparks!- respondeu Gus.

-Não foi o que me pareceu.- disse.

Aiii, que aberração! A sério gostava de saber para que é que ele quer os óculos, ou o aparelho auditivo que ele esconde.

Saímos finalmente do inferno em que estávamos e fomos para física. Jogamos badminton, o meu desporto favorito. Joguei contra Kelly, Chelsea e Dacy, as rapariguinhas mimadas da turma, e ganhei-lhes. Tenho a dizer que elas não ficaram muito felizes. Depois de ter ficado com uma rapariga, que por sinal é das mais inteligentes e simpáticas que possam imaginar, fizemos um jogo a 4.

As aulas da manhã e da tarde acabaram, e como sempre o caminho de volta a casa é feito com Gus, Ben e a partir de agora, Felicia.

Fui atrás com Ben. Quase a chegar-mos a minha casa, Ben agarrou-me, como sempre, a mão. Sem querer parecer indelicada, retirei-a.

- O que se passa?- perguntou.

Espero que gostem!! Podem dar a vossa opinião? Seria importante para mim!! Beijos <3

Awkward LoveWhere stories live. Discover now