O Trouxa Kwon Soonyoung

3.3K 545 441
                                    

  Sabe quando você dorme e acorda pensando em uma determinada pessoa? Este era Soonyoung, um trouxa apaixonado por um gnomo, durante todos os últimos anos de sua vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sabe quando você dorme e acorda pensando em uma determinada pessoa? Este era Soonyoung, um trouxa apaixonado por um gnomo, durante todos os últimos anos de sua vida.

No começo ele até pensou que fosse uma paixonite passageira, mas, depois de quatro anos é meio difícil dizer que "Vai passar rápido!", até porque, segundo estudos uma paixonite dura no máximo dois anos.

A vida de Soonyoung resumia-se em: dormir, comer, correr atrás de Lee Jihoon, esperar pelos comebacks do SHINee e ouvir Seungkwan dizendo vinte e quatro horas por dia o quanto Hansol era bonito e tals, além de aguentar Junhui e seu alface de estimação.

Sim, um alface chamado Verdinho.

Okay, vamos parar de falar sobre aleatoriedades da vida """"empolgante""" de Soonyoung e, vamos ao presente, que é o quê nos interessa.

Lá estava o trouxa.. coff coff, Soonyoung, no refeitório todo feliz porque iria falar com o crush.

Só que quando ele gritou o nome dele, tudo o que recebeu foi um copo de suco voando em sua direção.

Pobrezinho. E, o gnomo maligno apenas o olhou e saiu andando rapidamente, como se o Kwon não existisse.

Se Soonyoung queria ir para casa e chorar até seus olhos saírem das órbitas? Talvez.

Mas, como não podia ir para casa, apenas contentou-se em ir até Seungkwan, para chorar.

Só que, Seungkwan estava vendo Hansol jogar, e isso significava que, naquele momento, para Boo Seungkwan, o único ser vivente no mundo era o jogador de basquete.

O Boo demonstrou preocupação ao vê-lo todo encharcado, mas misteriosamente - na verdade foi porquê Hansol veio falar com ele- Seungkwan esqueceu completamente da existência do amigo depois de trocarem uma dúzia de palavras.

Tsc, tsc, pobrezinho. Agora quem ouviria as lamúrias do Kwon?

Soonyoung deitou na arquibancada, colocando os fones de ouvido e aumentando no volume máximo, sem ligar para o aviso de seu celular - que era provavelmente o único ser neste universo que importavasse com ele- dizendo-lhe : A audição em volume elevado por períodos longos pode prejudicar sua audição.

Enquanto sofria ao som de Goodbye - por que né, nada melhor que sofrer ao som de Taemin-, o Kwon sentiu mãos o cutucarem. Era Lee Chan, um garoto alguns anos mais novo que ele, que vez ou outra andava junto ao grupinho de Jihoon. Ele segurava uma camisa limpa de alguma banda que ele nunca havia ouvido falar, e a estendia para ele.

- Vista.- ordenou, jogando a camisa sobre a cabeça do mais velho, e correndo em seguida.

Soonyoung encarou o garoto correr um pouco confuso, mas, por fim, ignorou e foi ao banheiro. Deixando Seungkwan - e por sinal, este nem percebeu quando ele se levantou e saiu. Grande amigo ele- junto à Hansol.

Ao entrar no banheiro masculino e tirar sua camisa, ouviu um 'click' vindo da porta.

Ah, droga.


●●●
Na life eu sou o Jihoon ksksks
Soonhoon meus pais <3
~xoxo~

O Clube dos Solteiros: Para Aqueles Que Ainda Não Foram Notados Pelo SenpaiWhere stories live. Discover now