Chapter 2 - The Middle of an Ending And It's End

9 1 0
                                    


The Beginning of Her Many Ends

Chapter 2 – The Middle of an Ending And It's End

     Na escola já via toda a gente entusiasmada, afinal, eram as férias de Carnaval, o que significava alguns dias de puro descanso ou então no mínimo, pseudo-férias de recuperação de aturar idiotas.

     -Então Aurora? Que vais fazer no Carnaval? – Emma perguntou com uma piscadela. Aurora era a única colega que nunca apeteceu matar ou torturar, era a única que realmente suportava e que não queria afastar, mesmo que às vezes se sentisse trocada ou chata para com ela. – Perseguir virgens para entregares a nosso pai? – Riu pois ambas partilhavam algumas ideias e piadas idiotas sobre satanismo.

     -Obviamente, o normal, já sabes, acho que vai ficar feliz comigo. – Riu de volta arregalando os olhos e começando a falar entusiasticamente.

     -Isso mesmo! That's the spirit! Daddy likes it! Especialmente se tiverem vestidas roupa interior branca, já sabes, especialmente com ursinhos de peluche. – Revirou os olhos sem parar de rir. Gostava de gozar com este tipo de preconceitos e clichês que foram criados. Não se dizia satanista mas também não sabia de muito sobre a religião para poder dizer algo.

     -Sabes! Eu estava a pensar matar também uma cabra preta, acho que está a precisar de um novo par de cornos. – Encolheu os ombros e esticou os braços em direção a Emma. – Here daddy! Novos cornos!

     -Thanks my child! – Fingiu-se de orgulhosa pegando nuns cornos imaginários. – Bom Carnaval Aurora!

     -Mau Carnaval. Espero que morras. – Piscou o olho e pôs-se a andar enquanto que Emma ficava para trás a rir daquela estranha amizade.

     Era domingo, primeiro fim de semana de férias e a sua mãe estava finalmente fora de novo. Acordou e verificou o telemóvel, respondendo com falso sentimento a todas as pessoas. Ela tinha que manter a sua personalidade alegre, aliás, quem quereria ver o lado depressivo de uma rapariga depressiva e com ansiedade? Nunca ninguém quer ver o lado feio das coisas apesar desse lado muitas vezes ganhar, então, poem-se máscaras e enfeites só para se mostrar o bonito, pois só o bonito interessa ou faz a diferença.

     Levantou-se com falta de entusiasmo e foi de imediato para a cozinha para tomar o pequeno-almoço, o seu dia só começava depois de comer e beber café, não conseguia fazer nada com falta de alimento ou com falta de cafeína. Pegou numa taça de cereais, de seguida dirigindo-se para o armário oposto para conseguir agarrar nos cereais e depois foi com um passo largo e rápido buscar o leite, deu uma voltinha e juntou tudo na banca como se fosse uma dança aprendida, decorada e dançada há muito tempo. Colocou primeiro os cereais e só depois o leite. 'Não sei como é que há pessoas que metem o leite primeiro, assim não comem tanto.' Riu apercebendo-se de que realmente era gorda. Não só da maneira de falar, mas sim fisicamente também. Emma estava sim acima do peso e sabia isso, havia vezes que amava o seu corpo, ou que pelo menos não detestava e realmente se conseguia sentir bem consigo própria, mas a maioria das vezes não era assim, mas nessa maioria ela limitava-se a ignorar-se a si própria. Com o silêncio sentiu alguma coisa a vibrar no seu quarto e foi quase que de imediato para lá mesmo que sem pressa. 'Se for mesmo importante ligam outra vez ou então eu ligo de volta'.
Era a Trish que estava a ligar.

     -'Tou sim? – Emma perguntou num tom de voz animado, já imaginando sobre o que seria.

     -'Tou bicha! Olha, tenho boas notícias!
     -Fala!
     -Já confirmei com alguns amigos meus para virem à tua festa e eles vêm e eles são mesmo muito fixes então acho que já está tudo combinado!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 19, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Beggining Of Her Many EndsWhere stories live. Discover now