two

7.5K 735 883
                                    

Desde então, Harry não lembrava a última vez em que falou direito com Louis. Talvez eles nem sequer houvessem se falado. Afinal, Louis estava sempre trancado em seu quarto com Hanna ou sozinho, quando Harry estava na casa de Niall. Harry esperava que esse dia fosse diferente.

- Hey - o garoto cacheado acordou de seus devaneios com Liam estalando os dedos em seu rosto. - Nós chegamos - disse animado, antes de saltar do carro deixando apenas Harry e Zayn no mesmo.

- Você está bem? - Zayn perguntou se virando e olhando para Harry que ainda estava na mesma posição de antes, no banco de trás. O garoto de olhos verdes fez uma careta confusa. - Digo, pelo o que o Liam falou, sobre, sobre o Louis - se explicou.

Harry sorriu. Não um sorriso feliz, alegre, mas sim um sorriso de quem entendia o que Zayn queria dizer.

- Yep - afirmou. - Mas e você, Zaynie, está bem?

- Eu posso ficar - sorriu triste. - Eu sempre fico, não é?

Harry se sentia triste por Zayn. Ele conseguia ver o quão Zayn era loucamente apaixonado por Liam. Todos podiam ver, era tão nítido. Mas infelizmente ele não podia fazer nada por seu amigo, a não ser quebrar a cara de Liam, o que ele já estava planejando fazer a muito tempo.

- Bem - Zayn disse, acabando com o pequeno minuto de silêncio entre eles. - Vamos?

- Yep - Harry concordou, saindo do carro, trazendo consigo sua mochila.

Ele esperou Zayn sair do carro também, e travar o mesmo, para que os dois pudessem entrar juntos na casa de Niall. E assim eles o fizeram.

Niall estava jogado no sofá, com o celular no ouvido enquanto falava algo com a pessoa do outro lado da linha. Liam comia um pedaço de pizza que provavelmente havia sido tirado da caixa que estava aberta em cima da mesa de centro.

A casa estava a mesma coisa de antes, a não ser pelas garrafas de whisky sobre uma mesa que provavelmente havia sido colocada ali naquele dia mesmo. Harry gostava de beber, mas sempre que o fazia, passava dos limites. Algo sempre acontecia, e o pior - ou melhor - era que ele nunca se lembrava de depois.

Ele se jogou em um sofá, jogando sua mochila no canto do mesmo e vendo Zayn ir se sentar ao lado de Niall, que passou seu braço pelo pescoço do amigo e o aconchegou em seu peito. Logo o loiro desligou o telefone e olhou para os garotos.

- Hey Harry - disse sorrindo na direção de Harry, que retribui. Logo o loiro olhou para Liam. - E você chega na minha casa e já vai comendo? Nem sequer falou comigo, seu gordo - Liam lhe mandou dedo, o que foi completamente ignorado por Niall, que agora encarava Zayn deitado sobre ele. - E você Zee, está bem?

Foi inevitável. O olhar de Harry foi direto na direção de Liam, que revirou os olhos. Era claro que ele estava com ciúmes, óbvio. E era claro que Niall gostava de Zayn.

- Estou bem - Zayn sorriu para o loiro. - E você Nialler??

- Deus - Liam murmurou. - Chega, okay. Será que podemos começar a arrumar a droga dessa casa??

E quando Niall iria abrir a boca para responder Liam, eles foram interrompidos por Louis que agora os olhava da ponta da escada.

- É...uhn...- era nítido que ele estava com vergonha. Suas bochechas coradas e o jeito como ele olhava para o chão, enquanto rodava a ponta de seus dedos que estavam cobertos apenas por uma meia com pequenos unicórnios, no chão. Harry não pode deixar de notar o quão adorável Louis estava. Ele usava um moletom bem maior que ele, com as cores azul e rosa, com uma saia branca e apenas uma pequena meia nos pés. Maravilhosamente lindo. - Ni, será que você pode vir falar comigo??

Sweet Creature [l.s]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora