018 eu te abomino!!

2.7K 199 3
                                    

Marco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Marco

Isabelle saia do banheiro com a mão na cabeça apenas de roupas íntimas.
- Já estou segura já pode ir embora. - Até mau essa garota é chata.
- Você ainda me deve explicações, como saiu da mansão, por que toda essa desobediência. - falo me controlando pra não explodir.
- Vai me bate logo, um tapa a mais outro a menos. Não vai fazer diferença. - Ela fala e de certo modo aquilo mexeu comigo.
- Eu não irei te bater não me idealize assim Isabelle, eu sei que temos nós dado mau ultimamente também sei que aqui não era bem aonde você queria está, mais saiba que tudo é pro seu próprio bem e assim que estivermos casados, você estará em segurança e tudo isso irá acabar e você finalmente terá a chance de me conhecer direto, como eu sou de verdade não essa máscara que você vê agora, eu não sou esse mostro que você idealizou, eu só quero o seu bem não vê isso ?. - solto tudo pra ela de uma vez eu não aguento mais essa situação, se meu pai tivesse me ouvido e eu a tivesse conhecido antes, nada disso estaria acontecendo e as máfias já estariam unidas a muito tempo.
- Ah não é pra mim te idealizar como um mostro? Eu te vi mata uma pessoa Marco, Eu vi você tirar a vida de uma pessoa, você me prende aqui, Está me obrigando a me casar com você que eu mau conheço e aquilo que eu conheço não é nada bom, Você é bipolar e eu nunca sei como falar com você ou se devo falar com você, Você me bateu, me humilhou, você me trai com aquela vagabunda dá Sophia mais tudo bem pra você, porque pra você tudo isso é normal, Eu nunca vou te amar ou gostar de uma pessoa fria e calculista como você, você não está nem aí pra mim, você não liga simplesmente não liga, Você só foi naquela boate hoje por que precisa de mim pra se tornar herdeiro da máfia, você acha o quê que eu nunca iria descobri???? Daqui 24 horas é o nosso casamento e eu sei bem o que você vai fazer assim que sai desse quarto.... Marco eu não mereço isso eu não mereço nada disso, Eu quero mais é que se exploda máfia, que se foda você e toda essa sua frieza, você ainda vai morrer com essa tua ganância, eu te odeio, é isso aqui. - Ela faz um sinal pra mim e pra ela. - Isso aqui nunca vai existir, nossas vidas não vai se passar de uma farsa, Eu e você nunca vai existir de verdade,Eu te odeio.
- Você não sabe de nada, para de se fazer de vítima, pois você não é a única nessa droga de história, sabe tudo que você sabe do seu pai ? É uma farsa, sua vida de merda toda foi uma farsa, E você não tem o direito de falar assim comigo ou você acha que eu queria que tivesse sido da pior forma ? Não eu não queria, você não foi vendida, nossos pais fizeram um acordo, Seu pai tem uma máfia a máfia italiana que agora é comandada por seu irmão Gustavo, Meu pai não sabia que o seu pai era o chefe da máfia então no começo você iria ficar pra paga uma suposta dívida que seu pai avia feito com a máfia, mais ele podia pagar e meu pai descobriu isso, eles então fizeram um acordo onde eu me casaria com você quando atingisse a idade certa e então a herdeira da máfia italiana e o herdeiro da máfia russa uniram forças, e assim foi feito, a máfia italiana é sua por direito, no começo eu tentei convencer meu pai a desfazer esse acordo mais ele não quis, então eu o propus que eu me aproximaria de você, e nós ficaríamos noivos na hora certa, Mas ele não quis disse que você iria intender e então cá estamos nós, Eu Sempre te observei de longe desde pequena, você ficava mais linda a cada dia que passava, Claro que eu nunca deixei de pensar que tudo não passava de um contrato entre máfias, mais eu gostava de acreditar que conseguiríamos ser um casal normal, e não um apenas por aparecia mais depois que te conheci tudo isso saiu da minha cabeça, você e esse seu jeito teimosa de ser, tão difícil de lidar e ao mesmo tempo és tão linda e sensual, nosso casamento é amanhã
Amanhã você passa a ser minha mulher, E nada e nem ninguém irá mudar isso então é bom que se acostume, vamos tentar ter uma boa convivência pelo menos já que não iremos viver como marido e mulher. - ah mais que droga ela está chorando, eu não suporto ver mulher chorando.
- Minha vida toda foi uma mentira? Eu herdei uma máfia ? Eu não posso eu não consigo, não posso administrar isso, meu irmão tem que continuar a tomar conta da máfia eu não posso não eu não. - ela se embola nas palavras ainda chorando, vou até ela e a abraço, não sei porque apenas faço.
- você vai conseguir, e eu Vou estar aqui pra te ajudar, a final maridos servem pra isso. - Susurro a última parte em seu ouvido e sinto-a tremer em meus braços, ela me abraça, eu me sinto bem a vendo segura, eu não queria que tivesse começado assim, eu não queria que ela tivesse medo de mim, eu não sou um mostro, só não posso me envolver demais com alguém como ela tão inocente, ela não merecia fazer parte de toda essa merda ela não merecia, ela acaba dormindo comigo ali e me sinto incapaz de deixá-la sozinha, talvez eu não queria me afastar dela, não por hoje é talvez nem amanhã, sinto que preciso a proteger, ela jurou nunca me amar e eu não a julgo só apresentei a ela o que eu queria que ela visse, só apresentei o pior de mim não a julgo por me abominar, ela não sabe nada sobre o que eu passei e sinto tanto por ter que faze-la passar por isso mais não tem outro jeito.

Eu preciso muito que vocês votem pra eu saber que estão gostando ❤

Casamento Por Contrato ! Onde as histórias ganham vida. Descobre agora