09-06-2017

11 3 0
                                    

Homens deveriam vir com uma etiqueta informando quanto tempo o interesse deles dura. 

Não estou fazendo drama, juro. 

O desinteressado (para não dizer outra coisa) do Carlos simplesmente sumiu. Perdeu o interesse. Escafedeu-se. Dá pra acreditar em um negócio desses? 

Eu não sou nenhuma adolescente. Sei que o interesse pode acabar depois do sexo. Ô se sei. Além disso, também não estava esperando nenhum pedido de casamento. Mas ele parecia realmente interessado. Interessado de verdade. Nem que fosse por pelo menos mais um encontro. 

Eu já disse que depois do sexo ele e eu ficamos deitadinhos conversando e fazendo carinho um no outro? Disse também que enquanto comíamos ele disse que formaríamos um belo par? E eu contei também que quando ele ligou no dia seguinte disse que esperava ansioso por mais noites como aquela? Se tudo isso não significa que ele estava interessado de verdade, eu não sei o que era. 

Não que eu esteja procurando um relacionamento. Não estou! Juro! Mas eu pretendia sair, jantar, beijar e trepar mais vezes com ele. E eu não consigo lembrar de nada que eu tenha feito que pudesse afastá-lo. Ok! Talvez eu não devesse ter dito tantas vezes que não queria nada além de sexo casual. E talvez eu não devesse ter ligado para ele ontem. Nem devesse ter mandado uma mensagem quando ele não me atendeu. Ou então ter mandado mais sete mensagens depois da primeira. E só ter parado quando ele respondeu que precisava dormir. 

Ok! Eu dei uma surtada. Mas me entenda. 

Estou carente. O chocolate acabou, roí minhas unhas, meu cabelo está péssimo e ele passou dois dias (DOIS DIAS) sem dar um sinal de vida. 

A Diana diz que eu deveria desencanar, deixar flui.  Para ela eu estou exagerando. Mas eu não consigo parar de pensar no que pode ter acontecido. E consegui chegar em três possibilidades. 

- Possibilidade nº 1: O Carlos queria me comer. Conseguiu e agora quer investir seu tempo em outra pobre mulher abandonada e carente; 

- Possibilidade nº 2: O Carlos realmente está interessado, mas não quer ficar insistindo já que eu havia dito não querer um compromisso; 

Possibilidade nº 3: Ele só está deixando as coisas rolarem, mas nesse caso, provavelmente ficou um pouco assustado depois de todas as minhas mensagens. Nessa possibilidade quem pensou foi a Diana. 

Mas e agora? Qual das três opções está correta? E eu não sei o que fazer. 

Prometo que não vou mais ligar. Nem mesmo mandar mensagem. Eu aqui querendo arrumar a bagunça que virou a minha vida e arrumo mais outra. E ainda por cima, perco a trepada e o orgasmo garantido. Eu sou mesmo um gênio. 

De resto não tenho muito o que falar. Ainda não procurei um emprego e sei que preciso fazer isso urgentemente, mas está tão frio. Preciso também falar com a minha família. E claro, pedir para que o Pedro venha aqui em casa recolher as coisas dele, mas ainda não tive coragem para fazer isso. Por mais que eu esteja decidida, a hora em que ele vier buscar tudo, tenho medo de acabar fraquejando. E seu eu fizer isso, não tem mais volta. Ele tem me ligado todos os dias, mas não estou atendendo. Isso pode parecer canalhisse minha, mas eu não tenho o que falar. Pelo menos não agora. 

Se eu atender, ele vai me pedir explicações. Mas ainda estou tentando encontrá-las, então não acho que posso explicar qualquer coisa para ele. 

Toda a bagunça do mundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora