1.8K 64 16
                                    

Música:Jason Mraz - I'm Yours

||Maria Fernanda Clark||

Sabe aquela sensação de se estar livre? Sem nenhum problema da vida? é assim que eu me sinto quando estou no mar. Uma paixão que eu nem sei explicar. Meu avô materno que me ensinou a surfar, ele é bem radicore.

Eu surfo desde que me entendo por gente, e é uma maneira de fujir do meu cotidiano insuportável. Vamos dizer que eu não sou uma boa aluna, uma boa filha e nem uma boa cidadã, mas quando to no mar.

Ah papai.

Volto para a praia e finco a prancha na areia, e me sento na mesma, olhando para o mar e sorrindo. Aqui nessa praia, a maioria das pessoas que frequenta ou são da região ou surfista pela maravilhosas ondas que se encontra aqui.

Percebi que estava ficando tarde e eu tinha que voltar cedo, prometi a minha mãe e vou cumprir. Peguei minhas coisas e levei para o meu carro ASX O'Neill, eu amo ele mano.

||Tempo depois||

Saio do banheiro secando meu cabelo, penteio o mesmo e visto um short de malha da Nike e um top também da Nike, tudo na cor cinza. Calço minha Havaianas branca e desso as escadas vendo a minha mãe elegante como sempre e meu pai sentados no sofá enorme.

_ Podem falar_ me sento na frente deles

_ Como você foi expulsa de mais uma escola _ ela suspira_ Você vai ser mandada para um internato

_ Como é?_ falei me levantando_ Vocês não podem fazer isso

_ É claro que podemos _ responde meu pai_ E sem discussão

_ Tudo bem, melhor do que ter que ficar sem a minha prancha _ repondo dando de ombros

_ Fez a escolha certa filha _ ela sorriu _ Va arrumar a sua mala, você vai amanhã mesmo

Concordo e vou para o meu quarto e fecho a porta, soltando um suspiro pesado. Minha mãe era uma modelo, e sua beleza era explendida. Uma mulher do corpo perfeito aos olhos da sociedade, loira natural e os olhos na cor âmbar, ela é magnifica.

Meu pai é um homem lindo também, nem parece que tem 43 anos. Ele tem um corpo muito lindo, moreno dos olhos escuros e tem covinhas. Ele é empresário, ele comanda a empresa da família, uma empresa de transportação.

Pego a mala e a coloco na cama, a onde eu começo a arrumar tudo, não só em uma mala, em umas 5 ao todo.

||Dia Seguinte||

Acordo com um barulho dos infernos. Desliguei o despertador e me levantei da cama numa preguiça que não cabia dentro de mim, ela era enorme.

Caminhei pelo chão frio do meu quarto até o banheiro, a onde eu pude tirar a unica peça que eu usava, minha calcinha. A coloquei no cesto de roupas sujas e fui tomar meu banho e fazer minhas higienes.

Saio do banheiro depois de 30 minutos trancada la dentro, visto a langerie preta que eu tinha separo e logo depois a roupa.

Calço meu All-Star branco e faço uma make básica, e depois guardo tudo que eu usei na mala depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Calço meu All-Star branco e faço uma make básica, e depois guardo tudo que eu usei na mala depois.

Com certa dificuldade eu desci com as 5 malas pela escada abaixo, uma ate chegou a desse sozinha as escadas, se é que me entendem.

Deixei as malas ali na sala e fui para a cozinha, vendo o casal 20 tomando o café deles e minha mãe como sempre, bem fitness.

_ Bom dia _ comprimento

_Bom dia filha _ responde os dois juntos

_ Tome seu café, você sai em 40 minutos _ responde a minha mãe apos olhar o relógio.

Eu odeio isso, eles são pontuais de mais mano, nunca se atrasam para nenhum compromisso e querem que eu seja assim, só que eu odeio ser pontual.

Me sentei, peguei um copo de leite e toddy e um pão com mortadela e requeijão.

Termino de comer e escovo os dentes no banheiro do primeiro andar mesmo.

Com ajuda do senhor jorge (47 anos) coloquei minhas malas no porta malas do meu carro e depois de me despedir dos meus pais, do senhor jorge e da Maria, entrei no meu carro e fui pegar a longa estrada de 1 hora para minha nova escola. Na verdade a 5, e olha que estamos em Maio.

A morena ta na áreaWhere stories live. Discover now