Capítulo XV

12 1 0
                                    


Acordo e vejo Muller na janela, vendo o nascer do sol, me aproximo dele por traz e o abraço. Ele passa seu braço em meu pescoço e ficamos abraçados vendo aquela linda imagem.

-Bom dia, Sam. –Diz Muller me beijando. Pulo em seu colo e ele me carrega e me leva para a cama, começamos a esquentar, Muller se levanta para tirar sua calça, quando Louis aparece atrás dele e arranca seu coração. Vou ate ele e o seguro em meus braço chorando e Louis some. Acordo assustada, e vejo Muller vindo em minha direção preocupado.

-Esta bem Sam? –Pergunta Muller se sentando ao meu lado e passando a mão em meus cabelos.

-Estou sim, só tive um sonho ruim. –Digo me levantando e indo para o banheiro. –Vou tomar um banho, talvez assim eu consiga relaxar.

-Vamos embora hoje? –Escuto Serena entrar no quarto e perguntar para Muller.

-Sim Serena. –Diz Muller.

-E como ela esta? –Pergunta Serena se referindo a mim.

-Pode me perguntar, Serena. –Digo entrando no quarto.

-Como você esta, Sam? Ontem não conversamos. –Pergunta Serena sentando na cama.

-Vou dar licença para vocês. –Diz Muller saindo do quarto.

-Estou ótima, e você? –Digo vestindo minha calça.

-Estou preocupada com você igual todos que te amam. Vimos o que aconteceu com você Samantha, você pode estar bem por fora, mas por dentro sabemos que não esta, pode se abrir para mim, sou sua amiga Sam. –Diz Serena vindo ate mim e me abraçando.

-Eu sei o que estão tentando fazer, cada um do seu jeito. –Digo rindo. –Eu estou bem assim e não quero ligar minha humanidade. –Digo e Serena me solta, visto minha roupa e Serena fica me esperando.

-Tudo bem Samantha, não vou falar mais nada com você quanto a isso, mas te garanto uma coisa, sua casa vai ficar cheia de amigos tentando fazer você ligar sua humanidade de novo, isso você pode ter certeza. –Diz Serena abrindo a porta do quarto e saindo.

-Eu duvido que alguém consiga me fazer mudar de ideia. –Digo saindo do quarto.

-Se eu fosse você não duvidaria disso não. –Diz Serena me abraçando. Descemos para a mesa e nos sentamos.

-Como esta Samantha? –Pergunta Pierre.

-Estou bem. –Respondo já cansada dessa pergunta.

-Assim que terminar, passa no meu escritório. –Diz Pierre se levantando.

-Posso ir agora com você. –Digo pegando uma bolsa de sangue, um copo e indo atrás de Pierre.

-Você tem certeza que quer voltar para a sua casa? –Pergunta Pierre. –Se quiser pode ficar mais dias, não temos trabalho nem um por agora.

-Então é ate melhor eu voltar, vou poder focar na faculdade, daqui uns dias eu me formo. Não temos mais nada para nos preocupar. –Digo para Pierre colocando meu sangue no copo.

-Temos sim, Jordan e Louis ainda estão por ai, não sabemos se estão aprontando alguma coisa ainda. –Diz Pierre e eu percebo que Muller não contou da minha conversa com Jordan.

-Jordan não esta com Louis e não é uma ameaça para nos, ele só estava tentando me proteger. –Digo e Pierre fica me olhando como se não acreditasse. –Nos conhecemos quando eu era mais nova, mais seu pai nos afastou e fez uma bruxa retirar minhas memorias.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Entre as trevas e a  luz. (A Escolha)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora