Capítulo XII

7 1 0
                                    

· Bônus Muller

Quando entrei na boate senti um cheiro estranho, deixei todo mundo e fui procurar esse cheiro. Encontrei um homem estranho e fui ate ele.

-Boa noite Sr. Gonzalez, estava esperando por você. –Diz um vampiro abusado.

-Desculpa, mas eu conheço você? –Pergunto aproximando dele.

-Fico ate ofendido, fomos criados juntos, não esta me reconhecendo? –Diz Jordan colocando a mão no peito. Dramático.

-Você sabe que vou te matar, ne, e mesmo assim esta disposto a morrer por uma pessoa que nem liga para você. –Digo olhando fixamente no seus olhos.

-Pode ate me matar, mas não será hoje. Esta vendo todas essas pessoas? Todas estão hipnotizadas para se matarem, e adivinha algumas beberam nosso sangue, imagina o caos que vai virar isso? Será que só vocês vão dar conta de todos que estão aqui? Sem contar que trouxe algumas bruxas para dificultar mais. –Diz Jordan rindo, como se brincar com a vida das pessoas fosse engraçado.

-O que vocês querem com isso? –Pergunto cruzando os braços.

-Só um pouco de atenção, nos divertir um pouco e ficar de olho na Samantha. Sabe qual é o melhor? Só você sabe ate agora. –Diz o Jordan animado.

-Bill sabe dessa bagunça toda? –Se ele soubesse teria nos avisado.

-Não, se soubesse não teria graça. –Diz Jordan com uma cara como se fosse obvio.

-E cadê a Ross e a Louis? –Pergunto as procurando, se como Bill não sabe de nada se as vesse ele falaria.

-Ainda não entraram, estão esperando Bill sair da portaria. –Diz Jordan e eu fico observando tudo. Vejo Samantha se divertindo, fico querendo ir ate ela, me divertir ao lado dela, poder toca-la.

-Acho que esta babando. –Diz Jordan olhando na direção da Samantha.

-O que você perdeu nela? –Pergunto vendo o jeito que ele olha para ela.

-Não me leva a mau, mas a Samantha é uma perdição, e eu adoraria me perder nela todinha. –Diz Jordan olhando para Samantha como se fosse devorá-la. –Que Louis não me escute falando isso.

-Para de olhar para ela assim ou serei obrigado a arrancar seus olhos. –Digo fechando minhas mãos.

-Se fosse eu morreria de ciúmes dela assim também, mas pode ficar tranquilo, sei que não tenho chance com você e o humano vivos. E estou com Louis também, a irmã Turner que você namorava e a trocou pela Samantha. –Diz Jordan pegando duas bebidas.

-O que esta rolando entre vocês três? –Pergunto curioso para escutar a historia.

-Bom, quer saber desde o inicio? –Balanço a cabeça fazendo que sim. –Conheci Louis e Ross nessa boate numa noite que a Samantha estava com um humano e aquela bonitinha ali, que Louis a transformou. –Diz apontando para Leah. –Começamos a conversar, ela me contou o porque de tanta raiva da Samantha, fiquei com Louis nessa noite e decidi ajuda-la com sua vingança em partes.

-Como assim? Você nem conhece a Samantha e quer mata-la só por causa de uma vampira que acabou de conhecer? –Pergunta já ficando nervoso.

-Eu falei em partes, eu quero a Samantha para mim, mas Louis não sabe disso. Ela quer matar a Samantha e eu não vou deixar isso acontecer, estou apenas fingindo ajuda-las para tirar você e o Connor do meu caminho. –Diz Jordan olhando para Samantha. –Ela será minha para sempre.

-Nem no sonho, a Samantha jamais vai querer você, ainda mais sabendo que você quer me matar e matar Connor. –Digo olhando para ela também. Conheço ela mais que qualquer outra pessoa.

Entre as trevas e a  luz. (A Escolha)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora