Capítulo 09

902 97 5
                                    

            Eleonor estava sentada no sofá quando Brass entrou no fim da manhã,parecia um pouco abatida,Halley já havia  avisado sobre o que tinha acontecido. E pelo rosto de sua fêmea ela não estava muito feliz.

  ----Eleonor, tudo bem? ---- Ela olhou para ele com um sorriso fraco.

 ---- Sim,tudo bem. você já deve saber não é, meus pais provavelmente já estão chegando.

---- O que houve,por que eles estão vindo?------ ela bateu no lado do sofá e Brass se sentou, ela beijou sua bochecha com carinho antes de continuar a falar.

---- Jess ligou para Esmee e disse tudo, nossa filha os erros da minha irmã​. minha mãe deve ter surtado.---- ela passou as mãos pelo cabelo azul vibrante. Brass a pegou com carinho e a colocou em seu colo.

----Você esta brava com Jessie​?

---- Na verdade não, Esmee merecia umas verdades. mas não imaginei que Jessie​ ia jogar a bomba assim. Ela devia estar mesmo muito chateada. A verdade e que me sinto agradecida por ela me amar tanto a esse ponto.

---- você e sua mãe não se dão muito bem, pelo que percebi---- Brass não queria força- la a falar sobre aquilo, mas se Eleonor quisesse  ele estaria mais que satisfeito em ouvir.

---- Não, Esmee nunca gostou de mim. Helena era a preferida, as únicas pessoas que sempre me davam carinho era Jessi e meus avós  paternos. sempre íamos pra casa deles,era bom. vovô não se dava bem com Esmee e eles não gostavam do fato do meu pai sempre aceitar a forma que eu era tratada. Ele não era mal mas também não era bom, só me ignorava. Acho que ele não queria se meter entre as loucuras da minha mãe. Quando meus avós morreram em um acidente foi muito triste, eu passei​ a ter apenas Jessi pra me consolar. entrei na faculdade de direito com dezesseis anos,mas não gostei então troquei para de musica sem meus pais saberem. não fez muita diferença por que eles nunca se importaram comigo.

--- Isso é ruim, eles são seus pais.---- Brass estava chocado com aquilo, ela tinha sofrido tanto.

---- Sim Helena foi o único orgulho deles, apesar de ter começado a faculdade com dezoito  e não ter formado com honra.

--- Como você conheceu aquele verme?--- Ele trincou os dentes, só de imaginar a quele desgraçado seu sangue fervia.

---- Eu tinha dezoito anos e ele vinte e cinco .O conheci de repente em um café que costumava ir,pensei que era coincidência mas não era. Helena já tinha tudo planejado, no dia em que eu os peguei juntos foi péssimo. Charles e eu tínhamos brigado por que ele queria ter relações comigo, mas eu não me sentia preparada. Eu sei que e idiota mas me arrependi de ter dito não e fui até o apartamento dele no outro dia, agora eu vejo o quanto devia parecer uma desesperada por amor, ia dormir com ele sem nem me sentir segura com isso. Se ele falasse que me amava era o suficiente, foi o que pensei. ---- Brass apenas a escutava, mas por dentro queria gritar. quando ele colocasse a mão na quele maldito ele seria partido ao meio. ela continuou,sua expressão era fria e sofrida.

---- Eu entrei de surpresa no apartamento, peguei a chave reserva e disse que era uma surpresa para ele. Todo mundo me conhecia,o porteiro disse que ele estava com visitas,achei que era a irmã dele apesar de nunca visita-lo. Pensei em ir embora mas já estava ali então continuei indo até o apartamento. Estava tao nervosa e tão feliz, achei que ele me amava. de repente vejo os dois pelados na minha frente.----ela sorriu sem emoção nenhuma.---- corri até a Jessi e chorei como nunca, quando cheguei em casa minha mãe começou a gritar e Helena estava chorando, eu não entendia por que. Foi a primeira vez que meu pai me bateu, ele me deu um tapa no rosto e disse que tinha vergonha de ter uma filha como eu. Mamãe gritava me chamava de vagabunda e chorava. Então peguei minhas coisas e fui embora,nunca mais voltei. Ela me ligou quando descobriu sobre a faculdade e Helena disse pra ela sobre eu estar dando aula de musica.  Esmee disse que eu devia estar me drogando e prostituindo, fiquei com raiva pintei o cabelo coloquei e pincerg e entrei para uma banda de rock. só voltei a vê-los no velório, por que Jessi me ligou. 

---- Não entendo por que ela sente raiva sobre você cantar, sua voz linda.

---- Esmee e antiquada,ela odeia tudo que acha que não e bom. 

----Por isso pintou o cabelo? eu gosto dele assim--- ele passou a mão pelos fios e cheirou, Eleonor tinha um cheiro muito bom.

---- Eu pensei em tirar a cor azul e os pincerg pensei que talvez você não me ache muito​ responsável assim.

---- Besteira, adoro seu cabelo e tudo em você, esse estilo rebelde é sexy.

----Você acha?--- ela sorriu tímida.

---- Sim, rebelde mas doce. Você é toda doce--- Ela notou que os olhos dele tinham mudado e ficou excitada com aquilo.

---- Brass nada de sexo agora, meus pais estão vindo e temos que pegar Helena.

----eles vão ficar aqui?

---- Não mesmo, a menos que você queira ver sangue nas paredes. Minha mãe vai começar a me comparar com minha irmã como sempre e vamos discutir. Jessie​ arrumou uma casa de visitantes.

---- Acha que ela vai querer levar nossa filha?

--- provavelmente.Não quero que Helena fique longe dos avós. eu sei o quanto sofri sem os meus,mas vou lutar com unhas e dentes pra ficar com ela se for preciso.

--- vamos estar juntos, prometo que vou proteger as duas--- Eleonor o beijou profundamente.

--- Eu sei meu amor, essa e nossa família e vamos sempre estar juntos.

--- Vocês são tudo pra mim, jamais vou perde-las.

---- Nunca. agora temos que ir encontrar​ a fera, já devem estar chegando. 

----sorte para nos.

BrassWhere stories live. Discover now