capitulo 2

1.6K 137 4
                                    


Eleonor se manteve calada em todo o trajeto ela ria de algumas piadas de Halley mas se mantinha quieta.ela não era nada parecida com Helena.uma transmitia vida a outra era simplesmente difícil de explicar parecia mais tensa fechada.Brass tinha tido sentimentos por Helena mas nada comparado a reação que teve ao olhar para Eleonor e aquilo o irritava."corpo traidor,essa e a megera fria traidora de irmãs,não responda a ela".
Eles chegarão a uma casa um pouco mais afastada das outras.na verdade não era uma casa mas sim um lindo chalé.Brass desceu e foi direto para a porta enquanto Jericho a ajudava a descer.
----você e muito gentil Jericho,obrigado--Halley se fez de ofendido.
----ei e eu não ganho elogios?
----você e um doce Halley---ele sorriu mostrou a língua para Jericho.
---ela me acha doce--jericho revirou os olhos e o focou no rosto dela
---posso fazer uma pergunta Eleonor
----claro que sim
----você não parece assustada ou com medo porque?
---era pra estar assustada?
----geralmente e como as fêmeas ficam ao olhar para mim.
----besteira,você e uma graça e adoro a cor dos seus olhos---ela sorriu e ele sorriu de volta.
Aquele era um belo chalé,dois quartos banheiro cozinha e sala era linda e de cores claras.
Halley sorriu e colocou sua bouça no sofá.
----pode escolher um quarto,o que você quiser.vamos ficar com a casa dos fundos,assim você terá privacidade.
----tudo bem.escolho o segundo,vou tomar um banho  se não se importarem.---Halley sorriu e apontou para o corredor.
---suas malas já devem estar perto da porta.fique a vontade
foi para o quarto pegou a bagagem que estava no corredor.foi um banho relaxante e depois de quase dormir na banheira decidiu que era hora de sair;era incrível como aqueles três praticamente ocupavam todo o espaço,brass olhou para ela com obvia satisfação masculina(não que tivesse experiência em homens) mas ele parecia querer devora -la  como se fosse um bife suculento,ele  notou que ela o observava e virou o rosto para o outro lado,nunca entenderia aquilo.
Jessie e justice aparecerão mais tarde nada mais que uma ou duas horas e partirão.Halley e jericho ficarão para uma partida de cartas enquanto Brass foi para a casa ao lado onde eles ficariam para o caso de precisarem chegar a ela mais rápido.bem mais tarde da noite eles se despediram e Eleonor foi para a cama.
--- mais uma noite sozinha.---ela decidiu que não se entregaria a melancolia aquela noite.quando adolescente foi diagnosticada com síndrome do abandono fez tratamento por muito tempo mas as vezes sentia como se os sintomas estivessem voltando.por isso resolveu viver por ela sem se apegar a ninguém, mas era difícil não ter um pouco de atenção.depois de aceitar que Jessie a única que tinha carinho por ela e jamais a abandonaria ficou melhor com seus sentimentos.----eu tenho ela,e o que importa.---tentava se convencer sempre disso.
Brass a observava pela porta de vidro que dava para o quintal.nao entendia como podia estar ciente sexualmente da  pequena fêmea mas ali estava ele olhando para a pequena bunda redonda e firme dentro de um pijama,seu pau ficou duro no mesmo estante, tão duro que doía pela liberação.ela pareceu ter o notado,abriu os olhos e o encarou de volta como se já soubesse que ele estava ali.ele deveria ter se preocupado mas ao contrário de fugir,o que seria certo ele ficou olhando para ela de volta.Eleonor se levantou e foi ate a porta.
----o que esta fazendo ai sr.brass?---ela não parecia preocupada ou assustada,apenas curiosa.ele inalou o ar seu nariz se dilatou e ele pode farejar o pequeno cheiro de excitação que vinha dela.nao era muito mas o suficiente para enlouquece-lo.
----você esta excitada.---disse aquilo em um rosnado baixo.ela o olho parecendo não entender.
----o que disse?
----você esta excitada.e por mim ou estava pensando em outro?talvez por Jericho ou Halley,você parece gostar muito deles.---ele olhou para ela com olhos dilatados.
---não sei do que esta falando---ela disse aquilo com uma rouquidão na voz e lambeu o lábio,ficou claro que era por ele.o cheiro pareceu aumentar conforme ele se aproximava."ela e a traidora não caia nos truques dela" pensava,mas seu corpo teve outros planos.
---gostaria de ser beijada Eleonor?---pare com isso,corpo traidor,língua traidora.mas foi a resposta dela que o quebrou completamente.
----sim, por favor.---ela fechou os olhos e inclinou a cabeça e aquele foi o fim de seu raciocínio lógico.ele abaixou ate os lábios dela e rosnou de desejo quando sentiu o gosto de sua boca,era doce e quente.ele aumentou o ritmo do beijo quase a devorando.o cheiro de sua excitação encheu o quarto e ela se agarrou a ele como se fosse um bote  em um mar agitado.
---você e doce como o inferno.
----sim---ela não parecia estar prestando atenção no que dizia seu corpo se esfregou mais nele e foi o fim.ele a colocou na cama e rasgou seu pijama ela vestia uma calcinha vermelha tentadora.parecia um presente embrulhado para ele.ela gemeu quando colocou o dedo no pequeno monte de nervos por cima da renda e massageou,podia sentir a umidade entre suas pernas e aquilo o estava enlouquecendo.seu pau parecia ter criado vida a qualquer momento sairia andando de tão duro.ele passou os dedos mais rápido pelo clitóris e ela pareceu perder o ar,nunca tinha sentido tanta vontade de lamber uma fêmea e aquela estava o enlouquecendo.
---Brass,isso e tão bom.nenhum homem já me fez sentir assim.---ele se lembrou do que Helena tinha dito e aquilo foi como um balde de agua fria
---mentira----ele disse rosnando e pulando de cima dela.
----o que?---Eleonor não entendia,uma hora ele estava sendo carinhoso e na outra estava com tanta raiva que parecia pronto para explodir.
---você mente,e uma vaca fria e traidora.se espera que eu caia no seus joguinhos se enganou.
---- não estou entendendo,do que esta falando?---ele pulou para trás assim que ela se levantou então atravessou a porta de vidro e partiu .Eleonor se jogou na cama frustrada de mais ate para reclamar e dormiu,sem sonhos sem lagrimas apenas dormiu.

Aquilo tinha sido de mais,prometeu ficar longe da fêmea que se parecia com Helena mas simplesmente pensou com a cabeça de baixo.
---eu quase trepei com aquela bruxa.---não podia ser enganado por ela,seria forte e não pensaria nela e em sexo com ela ou na sua boca macia ou como queria pega-la por trás e meter tão fundo que não saberia onde um começava e o outro terminava.
---pare com isso,você não e assim---merda,não adiantava ela estava impregnada por baixo de sua pele.
---falando sozinho brass??---Halley estava na porta olhando para ele.suas narinas dilataram e cheirou o ar.---você esta com o cheiro da pequena fêmea.
----pare com isso.---brass tentou entrar mas Halley parou no meio da porta.
----você a quer amigo,por que não admite?---Brass olhou para ele com ódio
---somos amigos Halley mas vamos lutar se continuar.
---você nunca foi assim,tão mau humorado.admite que quer a fêmea pegue-a para ser sua protegida e acaba com isso.
---nao.eu não quero ela,eu gostava da outra mas ela esta morta agora.
---você disse tudo meu amigo---Halley colocou a mão no ombro do amigo---ela esta morta mas Eleonor esta viva e se meu nariz não estiver enganado esta bem afim de você---Brass olhou para ele com cara de poucos amigos,respirou fundo.
----ela traiu a irmã.dormiu com o noivo dela.Helena sofreu com isso,eu gostava dela tinha sentimentos mas ela disse que não estava preparada depois do que ouve.---Halley olhou com desgosto para o lado com se olha-se para alem das casas  e depois para o amigo.
---cara vou falar a verdade,não acredito nisso.quer dizer Helena parecia superficial,fazia de mais para agradar mas nunca a vi sendo ela mesmo.Eleonor por outro lado e diferente e como se pudesse ver a alma dela dentro dos olhos.---brass riu um riso oco e quase sem som.
----e o que você vê na alma dela?---Halley olhou nos olhos dele triste.
----vejo tristeza,solidão.ela esta sempre com um sorriso que não chega aos olhos.parece ter medo de deixar outros se aproximarem.acho que ela foi magoado no passado.mas tenta não demonstrar.
----e você acha que Helena não e quem dizia ser?
----você não tem curiosidade?---Brass olhou para ele confuso.
----curiosidade em que?
---em saber a verdade?---ele fez cara de quem ainda não tinha entendido e Halley continuou.
---quero dizer que e estranho.Helena falou para você que pegou a irmã com o noivo mas Jessie não gostava dela e você sabe que e verdade.foi o senador Jacob pai da Jessie que colocou Helena aqui mas elas não se falavam.---aquilo era meio estranho mesmo se para-se para pensar.
----mas diferente de Helena jessie ama Eleonor e foi ela quem pediu para justice que ela passa-se uma temporada aqui com medo que ela fosse ferida. Halley continuo com seus pensamentos.
----talvez Jessie não saiba que Eleonor e má.
---se é o que você acredita.mas com toda sinceridade?acho que aquela fêmea te manipulou.Eleonor não faz muito bem o papel de vilã,ela e muito expressiva.---Halley saiu da porta e Brass entrou direto para o quarto.aquilo não podia ser verdade Helena era boa e ficariam juntos se ela não tivesse morrido.se vingaria de quem a matou jurou isso em frente ao seu caixão e não deixaria que a pequena bruxa o manipula-se tinha prometido e iria cumprir.

BrassWhere stories live. Discover now