Como vocês se conheceram - HP/FB

5K 218 152
                                    

Harry Potter

Era seu primeiro ano em Hogwarts, você estava super nervosa, mesmo tendo pais bruxos você ainda não acreditava que estava lá, era tudo tão mágico.
Na hora da seleção, do chapéu seletor, sua perna bambeava, e quando McGonagall chamou seu nome, você foi quase tropeçando nos próprios pés até o banquinho de três pernas.
Quando o chapéu seletor encostou na sua cabeça, foi algo muito rápido.

- hmmm...aqui, vejamos, bastante corajosa, audaciosa...já sei... - ele dizia apenas pra você, mas logo falou pra todos - GRIFINÓRIA!

Você correu até a mesa que estava barulhenta pelos aplausos quando ouviu um nome. HARRY POTTER!

Você não acreditava, o menino que sobreviveu estava em Hogwarts, logo após um tempo ele foi selecionado pra Grifinória, e sentou ao seu lado, você quase pirou.
Quando você foi pegar os talheres à mesa, sem querer sua mão encostou na dele, e você sentiu, como se um feitiço tivesse passando por entre seus corpos, era uma tensão muito grande.

Rony Weasley

Era seu quinto ano em Hogwarts, e o sexto do garoto que você tinha uma queda (talvez um penhasco) mas toda sua timidez te impediu de falar com ele, e agora todas as suas chances foram perdidas, ele estava com Lilá Brown.
Era um dia ensolarado, você caminhava pelo castelo tranquilamente quando um vulto de cabelos ruivos passou por você, quando a voz de Lilá fez ser ouvida o ato dele te surpreendeu.
Rony te abraçou com força, escondendo o rosto na curva do seu pescoço.

- Por favor, não me bate, Lilá está como louca atrás de mim, está me dando nos nervos! - Rony dizia nervoso.

- Tudo bem, se acalme, pode me abraçar o quanto quiser - você tentou bancar a engraçada ao se soltar de Rony pois Lilá já tinha ido, mas logo ruborizou, fazendo o ruivo se encantar pelo seu rosto.

Draco Malfoy

Sexto ano, você era uma típica lufana, alguns amigos, mas quase invisível no meio de todos os alunos da Grifinória e Sonserina.

Estava caminhando pelos corredores do castelo, apenas aproveitando o dia, quando passou pelo banheiro das meninas do terceiro andar, aquele que ninguém ia por causa de Murta. Você estava acostumada a ouvir as lamúrias dela de longe, mas isso era diferente, parecia outra pessoa.
Tomada pela curiosidade você abriu a porta e entrou, encontrando a última pessoa que imaginava ali, era Draco Malfoy, o sonserino metido que todos falavam. Você praticamente fugiu dele por seis anos inteiros, sabia que sua paciência era longa, mas Draco te irritava só de pensar nele.
Quando ele notou sua presença, estava tão abalado, que não esboçou reação alguma, e por um instinto seu você o abraçou, sussurando que tudo ia ficar bem, mesmo sem saber o que o afligia, e nesse instante o coração quase congelado de Draco despertou, em um momento de desespero, nenhum de seus amigos o ajudou, e sim a garota da Lufa Lufa que ele não fazia ideia do nome, mas a partir desse dia, ele queria saber tudo sobre ela.

Olívio Wood

Era seu terceiro ano em Hogwarts, e você estava super nervosa pelo simples motivo de que em menos de dez minutos, seu teste para o time de quadribol começaria.
Você tentou se acalmar de todas as maneiras possíveis, mas quando chegou a hora do teste você ainda tremia, mas quando botou os olhos no capitão do time, o nervosismo foi substituido por um sentimento que você não sabia descrever. Sentiu borboletas no estômago, e também como se estivesse flutuando, e como tinha toda a certeza que não foi picada por um gira-gira, você sentiu algo pelo garoto.
Ao final do seu teste pra artilheira, você foi surpreendida pelo tal capitão do time.

- Então...você joga muito bem mesmo, tenho certeza que entrará pro time.

- Obrigado, esse é o meu sonho - você respondeu colocando a mexa de seu cabelo atrás da orelha, você fazia isso quando estava nervosa, e ele percebeu isso, achando adorável.

Newt Scamander

Era seu terceiro ano em Hogwarts, e essa seria sua primeira aula de Trato das Criaturas Mágicas, você não podia estar mais animada.
Ao seu lado estava um garoto da lufa lufa, ele tinha os cabelos castanhos claros, olhos verdes e um conjunto fofo de sardas no seu rosto. Você tentou prestar atenção na aula mas a cada segundo seus olhos eram quase que empurrados à direção dele. Até que em um instante você percebeu que ele também te olhava, quase como um impulso você sorriu e acenou pra ele, que retribuiu com um 'oi' tímido.
A verdade era que ele sempre a admirava de longe, e agora está mais confiante em conversar com você.

Creedence

New York estava um caos, bruxos estavam aterrorizados com os supostos atques de Grindewald, mas tudo que pairava sua cabeça eram os Segundo Salemianos, você odiava aquela mulher que se dizia boa, que ajudava as pessoas. Você sabia que ela era uma mentirosa, e que maltratava todos os seus 'filhos'. Em um dia de pura fúria você invadiu a sede dela e a econtrou.
Assim que os olhos dela tocaram os seus você sentiu seu corpo ferver de ódio, ela carregava um cinto grosso em suas mãos, e ao seu lado estava um garoto quase da sua idade, ele olhava pras mãos e você percebeu, ela o machucou.
Assustada, você correu até ele que chorava inaudivelmente, olhando pra mulher que ainda a encarava.

- Saia daqui sua bruxa!! - ela dizia e você fingiu não ouvir.

Você virou para o garoto, ignorando-a, ele te encarava assustado, como se você fosse o machucar também.

- Hey, está tudo bem, não vou te machucar, eu quero te ajudar está bem? Você quer vir comigo? Pra onde ela nunca mais irá te machucar?

Parecendo incapaz de falar na prescença da tal mulher ele apenas acenou com a cabeça positivamente.

Você caminhou segurando as mãos dele deixando aquela mulher maldita furiosa pra trás, ela sabia que você era uma bruxa poderosa, nunca ousaria te atacar, mas você já estava preparada pra ela descontar tudo na comunidade bruxa de NY.
Enquanto isso, Creedence olhava pra você maravilhado, ele nunca tinha visto tão de perto uma verdadeira bruxa, sua 'mãe' sempre o dizia que eram criaturas perversas, mas agora ele tinha toda certeza que era mentira.

❤💚💛💙

Heeey meus amores...
Segundo do dia, estou inspirada hj kkk
Espero que estejam gostando 😊😊

Eu sou curiosa e pergunto mermo kkk Vcs são Potterheads tbm? Se sim qual a sua casa de Hogwarts??

A minha é a HufflePuff 💛💛💛💛

Bjs da Tia Padawan 😘😘😚😚

Preferences|FandomsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora