Prólogo

15 2 0
                                    




Louise Adams é uma jovem rapariga que vive na cidade de Nova Iorque. Louise está a terminar a sua licenciatura em Direito numa das melhores universidades da cidade, Columbia University. Sempre desejou estudar Direito não só porque tem um gosto enorme em repor a verdade através da justiça mas também porque sente uma necessidade em ajudar o aqueles de que de alguma forma a procuram restablecer. Além de mais, Louise segue as pisadas do seu pai, Nathan Brown, que tem um pequeno escritório de advogados na cidade.

Louise, além do seu pai Nathan tem também, um outro pai, Landon Thompson. Eles conheceram-se quando Nathan fez na sua juventude uma viagem a Londres, Landon trabalhava num pequeno restaurante, no qual não era muito feliz, porque nunca tinha oportunidade de passar um fim de semana sem trabalhar. Trocaram contactos e desde daí nunca mais se separaram. Landon anos mais tarde mudou-se para Nova Iorque em busca do seu grande amor, e abriu ele próprio o seu restaurante pequenino, mas muito familiar e acolhedor, o Grand River.

Nunca chegaram a casar, pois eles acreditam que o casamento não é uma prova de amor, porque quando se ama de verdade não é um contrato com a assinatura de ambos que vai fazer a diferença. Mas sempre tiveram um grande o desejo em ter filhos, e aí aparece a pequena Louise, que em tão poucos anos de vida já tinha sofrido muito por causa dos pais que não eram realmente pais, mas sim uns seres humanos medíocres. Louise quando foi adotada por Nathan e Landon tinha apenas 5 anos de idade, achou muito estranha a ideia de ter dois pais e nenhuma mãe, mas rapidamente percebeu que o amor de uma família também pode ser construído por dois pais.

Durante alguns anos foi sempre a menina que na escola os outros miúdos a ponham de lado, porque tinha dois pais e perguntavam muitas vezes qual deles era a mãe, porém Louise nunca ligava aos comentários insultuosos que faziam dela e dos pais dela. A pequena Louise, acreditava que o amor que ela sentia pelos pais e que os pais sentiam por ela era maior do que qualquer comentário que viesse de um miúdo que se calhar nunca soubera o que era ser amado de verdade por uma família.

Apesar de as crianças na escola serem maus para Louise, ela encontrou naquele grupo de miúdos aquela que é até hoje a sua melhor amiga Alicia Carter.

Quando Louise tinha completado 10 anos de idade, Nathan e Landon decidiram adotar um menino, o pequeno Cesar Diaz. Cesar era de origem mexicana e tinha a mesma idade de que Louise quando fora adotada. Louise adorou desde logo a ideia de ter um irmão. Apesar das diferenças culturais eles entendiam-se perfeitamente e criaram desde logo o sentimento de ternura, carinho e proteção que os irmãos sentem uns pelos outros.

Nathan e Landon construíram assim, a família que eles consideram perfeita cheia de amor e felicidade.

*****Tânia Araújo*****

Uma História de Amor Sem FimWhere stories live. Discover now