Capítulo 4

2 0 0
                                    

3º - Família e a mesma pergunta? Nossa Senhora relatou? De que vocês se alimentam? De imediato a resposta veio assim: de carne, vegetais, folhas, e peixes, sim mas por favor de que especie você é: que come tudo isso e ainda anda de pé.Já que vocês não querem arriscar a especie que são eu vou chutar é da família que tem o ser mulher? Esse

ser nem meu senhor conseguiu frear, por isso que até para mim vocês demoraram de falar. "Sim", o que aconteceu no jardim do éden não fora eu que estava lá. Há são vocês mulheres ás detentoras do amor, no éden vocês não estavam mas para vocês sobrou. Devido a desobediência de vocês só darão a luz com dor. como nós não nos expressemos a nossa espécie e a senhora acertou. Então tenho certeza que a senhora foi o senhor que mandou, ato do jardim do éden eu já estava esquecida e a senhora lembrou. Lhe faço um pedido fale agora com o nosso senhor, que tenha misericórdia de nós.

Nos faça dar a luz sem dor. Me desculpe, me desculpe mas tudo que a gente faz, faz por amor! A maçã eu não comi e por que pra dar a luz eu também sinto dor? Disse a nossa senhora vamos pular essa parte, os meus poderes são menores que o do criador. Te adianto uma coisa o pecado da eva incomodou o senhor, por todo tempo que a mulher existir só terá filho com dor. Ok, ok, ok. Deixe isso pra lá. Vamos mudar o rumo da prosa, agora deixa eu lhe fazer um pedido: faça como na espécie dos herbívoros, os carnívoros que assim que os filhos deles nascerem já comecem a andar. Responde nossa senhora, tenho mais uma ressalva a lhe dizer, até na alimentação eles são diferentes de vocês!!

O sexo ou reprodução deles também é diferente, o macho espera o cheiro da fêmea pra depois copular, assim são diferente o pecado nessas espécies. Não há, não há, não há!

Já na espécie de vocês não dá tempo ao cheiro chegar, só por que detêm o dom da palavra já se dirigem um para o

outro dizendo eu te amo, eu te amo, mesmo sem saber os riscos que isso pode trazer, e assim entram no pecado, já começa pelo hímen que sangra um bucado. Seus filhos por nove meses tem que carregar no ventre, os mesmos por seis meses nos seus peitos tem que mamar, tem que esperar um ano pra ver eles andar. Mais três anos pra ver comer sozinhos com sua próprias mãos, também com três anos ver banho sozinho tomar, pentear os cabelos sozinhos só de sete anos, em alguns casos olha lá. E tem mais, só com dezoito anos é dado como de maior. Com todo esse tempo dependendo de você. Se cria um vínculo tão forte que quando ele seu filho diz eu vou embora. Ai então você chora pra valer.

Mulher contigo eu finalizo, com a frase do criador no Jardim do Éden quando Adão e Eva por ele criados lhes disse assim: Tudo, de tudo que a nesse jardim, e todo ele é de vocês, só que nele tem um fruto que vocês não poderão comer. Foi o bastante para sua antepassada comer. E quando o Senhor voltou teve a maior decepção, a Eva se deixou levar por uma oferta vinda da cobra, que ofereceu um fruto chamado maçã. Esse foi o pecado abominado pelo Senhor.

Que de imediato disse: Homem vivereis do suor do seu corpo, mulher você dará a luz com dor. Em você eu não posso mudar nada, lamento, mais já me vou. Tchau, Tchau. Mais seu mundo ainda não acabou. O Senhor odeia o pecado mais ama o pecador!

Exemplos:

Obs.: você tem corpos lindos, o alimento de você dá gosto de comer, a inteligência é tão grande que vocês lavam antes de comer. Se tem resistência na degustação. Logo faz um fogo, mesmo sem ter fogão. Coziam, assam e comem. Vocês não são mole não!

O Senhor não quer perder nenhum de vocês. Por favor peçam pra ele o perdão! Assim aquele jardim do Éden não pense que passou. Ainda é nosso. Peçam perdão ao nosso Senhor! Você mulher é linda, você homem também! Porque não esperou aquele fruto amadurecer, e ia chegar o dia e a hora, em qual o Senhor ia permitir vocês comerem! A maça, a maçã!

A Fauna e A FadaWhere stories live. Discover now