12

13 1 0
                                    

Lauren narrando.....

Papai fala como se tio tà vivo, mais não está, eu sei que não. Ele também sofre, não lembrei que ele está em luto pelo melhor amigo. Tenho que ser forte por papai, Laura, a matilha e meu tio.

Garces -Não fique assim princesinha. Tenho certeza que está em bom lugar. *ficou silêncio* o que ele nos diria neste momento?
Lauren -Que temos de ser forte e cuida da segurança da alcatéia, nos lembrar que ele sempre estará vivo em nós se apenas em viver. Isso que ele diria. *papai chorou e me abraçou*
Garces -Isso mesmo. Vamos ajudar Laura e proteger a matilha dele que agora é da filha dele.
Lauren -Serei forte por nos! *enxuguei o rosto* aonde estava te procurei, para saber como sentiu o cheiro de sangue e eu não? ?
Garces -Eu fui, eu fui andar um pouco "ele está mentindo, mais deixei pra lá".

Ficamos ali um pouco, depois fui dorme. Acordei as 3:20, e fomos para o "banho de loja" que Laura me chamou. Comprei algumas coisas e falei com ela.

Lauren -Vamos construir uma nova alcatéia e dar conforto aos que não tem??
Laura -Como assim construir me uma maneira de possível invasocão, não destruam tudo ?
Lauren -É, tudo terá de certa forma ao nosso favor em possível ataques.
Laura -Vamos dividir temos primeiro, encontrar um arquiteto! O mais rapido possível.
Lauren -Aqui eu! * ela ficou confusa*
Laura -Você é uma arquiteta ??
Lauren -Sim. E já tenho tudo no papel, fiz com tio e iríamos colocar em prática quando eu me formase! Só preciso que dê a permissão.
Laura -Depois da cerimônia de apresentação, terei total controle, digo oficialmente e começaremos a ponto de bala.

Ri. E convence ela de ir no Ton "conseguir com muito esforço, a entreguei a Ton e mandei ele deixa-lá bonita" assim ele fez e o resultado ficou INCRÍVEL. Ele nos indicou uma profissional em moda que daria a Laura uma nova cara. Quando vi quem era, quase cair de costa. É a amarga! Conversamos um pouco, almoçamos e foram ao trabalho. Já de noite saímos lara o apartamento de amarga que insistiu tanto; se arrumamos rapido e fomos para Med Haus. Ao chegar fiquei bêbada, Laura saiu para dançar. Ao olhar para o fundo vi um cara loiro algo em me disse "COMPANHEIRO". Chamei o garson e o mandei serve um coquetel de açaí e dizer que eu mandei. Me virei para falar com Margarete, quando duas pessoas chegaram em nos era ele, olhei e chamei para falar em seu ouvido

Lauren -Meu nome é Lauren e como é seu ?? *ri já pensando na noite que rasgaria minha calcinha*
Desconhecido -Rui. E não deveria ficar assim, pois desejo tirar sua sanidade.
Lauren -Não quero que tive só minha sanidade! *ele rio, colocou a mão em meu pescoço*
Rui -Posso juntar nossos lábios ?
Lauren -O o que espera!?*o provoquei. Começamos em um beijo calmo, depois foi dando intencidade. Quando alguém fala e eu paro para olhar*

Era Laura nos intimando para jantar e eu concordei. Ao sairmos ela colocou no táxi e em seguida entrou Rui, amarga e seu companheiro "que no caso é amigo do meu" o Edu. Ela fui no carro dela com o Leandro que estava dançando. Deu instruções para o taxista e saímos a deixando lá a espera do manobrista com o carro. Chegamos no restaurante.

Rui -O que vão querer ??
Lauren -Vamos pedir schol Betsy e esperar al..*sou interrupda por amarga*
Margarete -Laura e o amigo e de vocês!
Edu -Somos seus companheiros, pois se não irei morrer de tristeza?!
Margarete -Se quiseram !*rio e olhou para mim*
Rui -Sabemos o que são e sim eu quero Lauren!
Lauren -Como ??*engulo em seco*
Edu -O Leandro, que a amiga de vocês sequestrou é bruxo e ele nos contou.
Margarete -Então sabia que era meu companheiro Eduardo ??
Edu - Não! Só testei, pois quero um relação com você! *e beija a mão dela*
Margarete -Olha que aceito.
Lauren -Fazem o que aqui ?!

Eles falaram, a noite está ótimo. Laura me ligou e avisou que estava bem, me dando como tarefa não fazer besteiras. Amarga chamou os meninos para dorme no apartamento dela. No dia seguinte fomos ja prontas para ir embora com tudo no carro. São 17:40 e estamos quase chegando "os meninos vinheram conosco" *cada casal tem um transporte*. Sem perceber sejo Kaiser vindo e um lobo pula na frente dele a mandando parar. Falou algo e passou em nossa frente com o Leadro. No mesmo dia teve a cerimônia oficial e a festa, já está no fim quando somos atacados. Corro e coloco Rui em local seguro e quando volto vejo alguns e outros feridos, mas a alcatéia es-tà destruída por completo! Laura acaba de entrar depois que fui ver como estava tudo. Chogou e mandou colocar em prática o que sugere. Ela e Leandro mudou um pouquinho e acrescentou vigilância por câmeras, ela exige que termine em dois dias e assim fiz. Em 1 dia e meio estava tudo pronto. 2 semanas depois. ..

Rui -Quer ser minha namorada ?? Tem diversos motivos para isso!
Lauren -Não quero, *ele ficou triste* mais vamos ter um relação aberta ?!
Rui -Se é a única forma de te prender a mim! *me beija* Agora me diz Laura pode namora sério o Lê?
Lauren -Não. E sim se quiser!
Rui -Que pena! Mais ele vai encontrar alguém bacana.
Lauren -Se preocupa muito com ele né ??
Rui -Sim, muito! Ele era meu vizinho quando fui ao parque e tudo aconteceu. *ficou vermelho* Foi ele e Edu que me salvaram, arriscaram a vida por mim. O Lê, é igual a Laura, faz o que pode para mudar o mundo com pequena atitude, sempre ele é: estudioso; prudente e protetor. Ele abri mão dá felicidade dele por quem ama.
Lauren -É uma pena não ser ele o merecerdo da mão da alfa.

.....1 ano se passa.
Eu e Lauren estamos esperando o Rui e o Edu lara falar a alfa sobre nosso casamento que será a um mês. Ate que fim chegaram.

Lauren - Se atrasando desse jeito que quer casar comigo ?? *risos*
Edu -Ainda dá tempo de recusar Margarete!
Rui -Nunca ela fará isso! Nem que eu mesmo leve ela no altar. *deu um sorriso sem mostrar os dentes. Falou brincando, mais ali presentes sabia ele faria se fosse o caso*
Margarete -Ou, bora parando que crise de inseguranca é está Rui ?? Lauren sim ainfa tem tempo de correr até a hora de sim!
Rui -Verdade. E logo o jeito que é, quero entrar depois da noiva! E sem discussão.
Lauren -Creio que não vou fugir. *psiquei para amarga*

Falamos com Laura, ele será madrinha de nós duas e dois L vai ser dos meninos. Separamos as tarefas e perna pra quem te quer. Tenho como função:

Lauren
Buffet;
Decoração;
Fotógrafos;

Por ordem. Encomendarei os salgados a gastronomica que é da alcatéia, os doces ficara com a mãe de amarga, sempre fez questão fazer doces " vou passa lá escondido de amarga, para experimenta o que será sirvido a mesa* e o bolo pedirei a boleira que fez curso. Primeira fase será facil. Agora o terceiro: separei um grupo de artesã e uns homens para montar o que eu planejar. Segundo: liguei para a universidade que Laura tem metade das ações e pedir nome e número de celular das 3 melhores fotografas, deram e eu vou ligar, combinando tudo e fim. *ri sozinha olhando para os papéis* Agora é só colocar em prática Lauren! Um dia antes dos casamentos.....

Margarete -Fica quieta! E não come mais, pois não entrará no vestido amanhã!
Laura -Deixa ela aproveitar o utimo dia de comer sem dar explicação!
Margarete -Comendo nem pensar! E não mudará nada. Ela enrolou a pessoa em boas faculdades mentais para não casar, imagine quando o idiota conseguir colocar ela para comer verduras.
Laura -Tem toda razão! *risos*
Lauren -Oi. Olha eu aqui, concordo com vocês. Parei experimenta!
Laura -Céus! Isto é medo do médico não poder te carregar?!

Caímos na risada. Assim que o a utima prova estava feita de Laura ela saiu para buscar dois L. E foi a minha vez de realizar a utima prova do meu vestido de casamento. São 7:00 horas e Kaiser com Hugo nos avisaram para arrumar-se pois terá um jantar logo as 20:00. E assim fiz, já sentada a mesa morrendo de fome, Laura e Leandro falam que casarão conosco dão explicação da doença não mais fatal de Edu. Comemoramos muito até papai nos mandar ir para cama e ter o "sono da beleza".

LupoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora