8

33 3 0
                                    

Pitter narrado.....

Jack -Somos lobos!

Não me assustei porque sempre tio Pedro nos falava que existia este mundo, e que não se mostravan ao mundo para não haver guerra, quando éramos pequenos tio contava várias história, nos deu até livros idêntico sobre regras e histórias para Laura e eu. Ele sempre dizia "-Laurinha é a alfa e Fuller seu beta". Era tudo verdade, queria que tio estivesse vivo para dizer que é tudo verdade o que ele inventava. Mais queria saber da verdade:

Pitter -Continua!
Jack -Somos irmãos gêmeos fraternos. Nossa família foi atacado em uma emboscada, nela nosso pai morreu; Eu tive que deixar nosso pai para trás *caiu uma gota de lágrima* levando você que estava desacordado, com um corte na testa e mamãe *colocou o dedo em cima, mostrando a cicatriz quase impercetível em minha testa*. Ao chegar em casa levei ao médico, e fui dar auxílio o nossa mãe, que não estava bem. Fui te ver e recebe tudo de vez: você precisaria de tratamento para uma possível amnésia, nosso pai morto. Voltei ao quarto de mamãe, avisando que tinham encontrado partes do corpo de papai, ela não suportou matando-se com uma bala de prata. Depois cuidava do resto,pois priorizei você. Comprei o colégio, mandei você para ele. Mais eu sempre estive contigo.

Pitter -Então Maria era minha babá ?? Laura, Laura sabia??
Jack -Sim! Eu contratei ela. E não Laura não sabe. Continuando, ao deixar lá: construí outra alcatéia, para que quando retorna-se não acha se nada família, teve que mim torna alfa, aos 7 anos de idade. Me entenda, não vi escolha, estava em guerra e você é meu ponto fraco, você estava doente. Mim perdoi ?!
Pitter -Minha vida foi uma mentira?? *soltei um soluço*
Jack -Não foi! Você diferente de mim,teve uma vida normal, não faltou nada pra te.
Pitter -Sim, eu sei. Não estou reclamando. É que é estranho. Eu vou me transformar ??
Jack -Por isso está aqui! Aos dezoito, se transformaria drasticamente. Se nunca tiver se transformado antes.
Pitter -E me fala sobre você!
Jack -Bom, não tive uma vida como a sua! Estudei em casa, mim formei aos 13 anos, fiz faculdade de administração e computação, peguei meus diplomas dois dias atrás.
Pitter -Temos um hacker aqui *risos* e o colégio é seu ??
Jack -Nosso!
Pitter -Isso explica o dia do chocolate, que Laura e Eu comíamos e passaram a serve da cantina ??
Jack -Do companheiro de quarto também!
Pitter -Obrigado cara."mais se tivesse mim contado que era dono do Smith Percon, expulsaria a vaca da Majore"

Fui tirando dúvidas do que sábia dos livros, só pra conferir se é tudo verdade e era. Jack perguntou-me como sei tanta coisa, respondir que tio Pedro inventava histórias assim e gravava para dormimos a noite no colégio. Então, quando pousamos vir uma Ferrari e me calei pasmo.

Pitter -Nossa! Você tem uma Ferrari cinza? ?
Jack -Não, está é sua! *jogou no ar a chave, e eu peguei* "Laura vai me matar"
Pitter -Como sabe que sei dirige ?? E não posso não posso aceitar! Laura vai me mata, no sentido não literal. Se souber que tenho esse carro.
Jack -Relaxa. Roubei essa ideia dela.
Pitter -Ok. Se é para o bem da nação, diga ao povo que aceito.

Jack me ensinou como funcionava tudo. Disse que João e Agatha são os seus betas. Olhei tudo, estou em uma floresta muita grande. Fui dorme pois era de madrugada. Acordei como fome e fui a encontro da cozinha, procurei cuscuz em todos as gavetas que vi mais não encontro, até que alguém fala atrás de mim:

Jack -O que procurá ??
Pitter -Massa de cuscuz! Aqui tem?
Jack -Não como cuscuz, também não sabia que comia, não serviam isso no colégio?!
Pitter -Cuscuz é vida irmãozinho, será porque não estava comigo?! Mesmo que tivesse acesso as câmeras não veria nada. Pois Laura adolterava as imagens, nos fazia uma vez por mês. Querida não deixava eu comer mais do que isso. *rir olhando pro nada*

LupoWhere stories live. Discover now