Desespero!

2.5K 168 4
                                    

Felipe Narrando -

Havia se passado um mês e a Fran ainda não estava 100% Recuperada... Ela chorava todos os dias, às vezes eu tinha que forçar se não ela não comia. Foram dias bastantes difíceis mas meus amigos ajudaram bastante pois às vezes eu me via perdido, me culpando por ela está assim. Eu precisei de muita conversa e a Fran principalmente mas parecia que não entrava na cabeça dela, eu sei que é difícil, claro que é... Mas eu precisava da minha Fran de volta. A Fran se afastou de mim, se fechou para o mundo e eu queria tirar ela daquela situação mas como vou fazer isso se ela não quer meu Deus? Eu pensei em psicólogo, pensei em ligar para a sua mãe, levá-la até lá mas um não podia. Essa manhã eu resolvi falar sério com a Fran.. ser duro com ela e se possível seco e objetivo.
- Eu sei que dói pois também dói em mim mas eu não quis em nenhum momento me afastar de você, mudar com você. Somos novos, podemos tentar quantas vezes quisermos! Eu não vou mais aceitar te ver assim tão pra baixo, não vou Fran porque isso me afeta, me destrói. Sei que não sou perfeito mas eu faço de tudo por você, de tudo pra te ver feliz. Todos os dias têm sido os piores pra mim... Tem um mês que não dormimos juntos, não digo sexo, digo dormir Fran. Você prefere dormir sozinha, ficar sozinha e isso acaba me ferindo também pois eu não estou aqui só pra fazer sexo com você, estou aqui pra construir uma vida com você! Você pode continuar quieta, continuar lutando contra tudo que construímos mas eu não vou mais aceitar ficar longe de você. Se você não me quer aqui, você fala pois eu saio, procuro um lugar pra ficar. - Falei pegando algumas coisas e colocando na mochila.
- Acho que o seu silêncio diz tudo né? Você não vai falar nada? É isso? - Continuei guardando algumas coisas e sai. Ela não falou nada, ela ficou parada com a cabeça baixa. Eu não estava sabendo lidar com essa situação. Eu peguei as minhas coisas e entrei no carro e sai sem rumo... Mentira, eu queria mas não podia pois estava na esperança que ela ia me ligar. Parei na praia mais próxima e fiquei sentado no carro mesmo. Logo veio à noite e eu chorei, chorei, chorei porque eu não sabia o que fazer, chorei por medo, chorei por desespero, chorei por ter pedido o meu filho, chorei por todos esses dias que me fiz de forte! Logo amanheceu e meu telefone tocou...

A filha do meu padrasto!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang