I'm with you

2.1K 140 64
                                    

Oi meu amores, me desculpem pela demora e também pelo cap de hoje que na minha opinião não foi bem escrito, to doente e tal e p piorar tem a tpm zz dai tava sem criatividade nenhuma, enfim, qualquer erro me avisem. Boa leitura.

AP provisório de Arizona
       22:34 PM

- Por que você fez isso?

Me solto de seus braços de forma rude.

- Você deixou claro que tinha superado a Torres, por que isso agora? Estava mentindo pra mim, Arizona?

Sim, estava, nunca irei superar.

- Não estava. - Ela sorri e tenta uma aproximação - Estou assim porque você me tratou feito objeto.

- Callie sempre te tratou como se fosse um.

- E eu estou com ela agora?

Não acredito que estou falando essas coisas.  A vontade que eu tenho é de sair correndo daqui e ir ao encontro de Callie. Não aguento mais a Boswell como alguém pode ser tão... tão... arrg.

- Tem razão. Suponho que... - Ela se aproxima de mim e me puxa pela cintura, tento com todas as minhas forças não mostrar minha cara de nojo - Essa noite não vai rolar nada.

- Acertou. - Desvio de seus braços

- Qual é Arizona?!! Você está me enrolando, não é a primeira vez que venho aqui, você me da espaço e depois mete o pé na minha bunda! - Ela me olha séria - Você não me quer! - Afirma - Por que está fazendo isso? Callie te pediu para fazer o que? Qual o plano dela?

Puta que pariu!!! Não acredito que fiz tanto pra no final estragar tudo. O que faço?? Pensa Arizona! Pensa!

Fico sem reação, várias desculpas passam pela minha cabeça mas eu sei que se falasse algo gaguejaria e não seria convincente. Me vejo perdida com apenas uma saída, a pior saída.

Respiro fundo e com muito desgosto faço o que tenho que fazer. Avanço em sua direção e com relutância tomo seus lábios nos meus. Ela imediatamente corresponde o beijo, passeando com as mãos em minhas costas.

Sei que foi rápido mas pra mim durou uma eternidade. Não acredito que fiz tal coisa, vale mesmo a pena fazer isso tudo? A troco de que? No fim nada mudará, provar que Lauren roubou a empresa dos Torres não fará com que as acusações de Callie contra mim sumam.

Com um pouco de dificuldade me afasto dos seus braços e consigo ve-la sorrir.

- Me acusando como ela fez. - Finjo estar magoada - Eu poderia te dar o que quer hoje... - Ando em sua direção, passando os dedos por seus lábios - Mas você não está merecendo... - Me inclino e sussurro em seus ouvido - Não está sendo uma boa garota, Lauren.

A vejo soltar o ar que prendia antes de se virar para mim e tomar meus lábios novamente. Seus braços agarrando minha cintura, me prendendo contra ela. Aos poucos consegui me soltar.

- Não acredito que você me provocou e vai me mandar pra casa. - Choraminga

- Ninguém manda pisar na bola duas vezes numa só noite. Agora vai, preciso descansar.

I can't lose youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora