Insecurity

3K 173 81
                                    

oi gente, então esse cap ta meio pela metade e não bem escrito MASS é pq essa semana estou realmente sem tempo d postar dai como eu não queria demorar novamente eu escrevi esse cap rapidinho, no próximo organizo algumas coisas e pronto. Boa leitura.

POV Callie

E assim como a nossa perfeita manhã, o fim de semana passou rápido. Resolvemos tudo o que tínhamos para resolver na casa do meu tio, e finalmente consegui a sociedade que tanto queria, se eu continuar assim renderei vários lucros para a família, e serei o "orgulho dos Torres".

Se passou dois dias após chegarmos da nossa viagem de negócio e eu e Arizona estavamos mais próximas que nunca. Não estávamos namorando nem nada do tipo, mas sempre que ficamos sozinhas em minha sala - ou na dela - trocamos beijos e carinhos. É tão bom estar assim com ela, sinto que finalmente encontrei alguém para mim.

*toque de celular*

- Torres.

- Oi irmãzinha! Nossa quanta formalidade para atender um telefone.

- Oi, Aria. Desculpa, achei que era alguém relacionado a empresa.

- Sobre isso que eu queria falar contigo... Você sabe que eu te amo, não sabe?

- O que você quer? Papai não está te dando mesada? - brinco

- Que mesada garota, eu trabalho sabia? - Ela fala chateada mas eu sei que é apenas cena

- Ensinar gay desengonçado a performar na balada não é trabalho, Aria.

- Se eu to ganhando para isso, é trabalho sim. Mas não é sobre o meu TRABALHO que eu vim falar, eu quero te chamar para sairmos essa noite.

- Ah irmã, é quinta feira e eu estou morta de cansa...

- CALLIOPE!! Você está que nem o papai, mudou tanto, está mais responsável e eu estou orgulhosa por isso, mas você tem que se divertir também, quanto tempo tem que você não vê os seus amigos hein? A Cristina e o Mark estão com saudades.

- Aria, a Cristina e o Mark dividem apartamento comigo. Inclusive tomei café com eles hoje - Falei rindo - Olha, eu sei que estou um pouco afastada de você e das nossas saidinhas noturna, mas prometo compensar tudo amanhã, hoje estou realmente cansada, e amanhã podemos ir na nossa balada gay favorita, o que você acha?

- Perfeito! - Ela deu um tempo ainda na linha e depois de um longo suspiro falou - Eu sinto sua falta aqui...

- Eu também meu amor, mas me mudar foi preciso.

I can't lose youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora