Capítulo 5

26 2 15
                                    

Sienna's POV

"Sim, eu estou bem." Essa frase depois de "Eu li e concordo com os termos de uso" é a mentira mais contada. A maioria das coisas na verdade são uma mentira. Eu tenho exatamente tudo para ser feliz, mas eu me sinto... Na verdade eu não sinto nada.

E isso é horrível.

Eu sei que é ridículo e tudo mais, mas isso tudo começou desde que o Gabriel me traiu. E isso dói. E muito.

O Gabriel é um ano mais velho do que   eu, nós nos conhecemos na escola mesmo e por mais clichê que seja, eu me apaixonei por ele desde a primeira vez que eu o vi.

Então, ano passado ele foi para o intercâmbio para a Bélgica, ele foi fazer um curso de francês e de alemão lá, tudo bem até essa parte, nós estávamos namorando e nós fizemos milhões de promessas para quando ele voltasse e tudo mais.

Eu acho que esse foi o meu pior erro. Porque sabe, a pior parte de um término não é ficar lembrando do que eu ou ele fizemos de errado, na verdade é ficar lembrando do que nós não fizemos. E isso é perturbador. Então tudo estava bem conforme ai plano, até uma colega belga dele me mandar uma foto dele beijando outra menina.

E uma coisa que eu não perdoo é traição.

Então eu simplesmente mandei uma mensagem com a foto que me mandaram dizendo que acabou e o bloqueei em rodas as redes sociais.

E desde então eu sigo com a minha vida, mas ninguém sabe que eu me sinto dessa forma, nem mesmo a Delilah, porque eu não quero que ela saiba que eu ainda sofro por ele. Eu sei que não é certo eu ficar escondendo isso, mas eu não acho que é certo eu me sentir dessa maneira.

Eu meio que tranquei tudo o que eu sentia por ele, mas até hoje eu sofro, mas eu não acho que eu o amo mais.

Eu levantei da minha cama, desci até a garagem e peguei a minha bicicleta e fui pedalando até a aula. Quando eu cheguei lá eu fui direto falar com a Delilah.

"Oi amore, como você está?" Eu disse para ela, a Delilah nem está mais triste por causa do término, isso comprova a minha teoria de que ela nunca o amou.

"Eu estou bem Sienna, você acredita que a minha mãe saiu hoje de casa com sapatos diferentes? Um era verde e o outro era roxo. Coitada. Ela tá com tanto sono e a Emma nem dá uma folga, já incomoda dentro da barriga imagina fora." Eu fico tão feliz em ouvir a Lila falar da sua irmã, eu sempre quis ter irmãos, mas como eu sou adotada pelo o fato de meus pais não puderem ter tido filhos, eu nunca tive essa dádiva.

Minha mãe é a pessoa mais querida e amável que eu já conheci, ela e meu pai tiveram um romance estilo o de cinema, eles são namorados desde os doze anos de idade e assim eles estão até hoje. Meu pai ele é bem rígido comigo, mas não é por mal nem nada, ele só que eu me dê bem na vida. E o que eu quero ser? Por mais idiota que seja, eu quero ser professora. Me julgam muito por causa disso mas aqueles pequenos serzinhos me deixam muito feliz.

"Que aula você tem agora Delilah? Eu tenho Language Arts." Eu e ela não temos nenhuma aula juntas por ironia do destino. Diferente da época da escola, nós não temos outros tipos de matérias só ciências humanas, exatas e biológicas. E isso é um saco.

"Eu tenho biologia, Sienna você não sabe o quão saco é ficar ouvindo o Jason paquerar as meninas da nossa sala, ele já me teu em um dos seus esquemas para ele pegar uma menina. Eu acho que ele precisa de algo para fazer que não seja levar meninas para a cama."

Eu ri, o Jason ele mostra para as pessoas que ele é assim mas no fundo ele é um menino simplesmente machucado. Ele era apaixonado por uma menina que veio de Portugal fazer intercâmbio mas ela nunca deu bola para ele.

Parece que todo mundo no nosso grupo tem problemas amorosos, menos o Chris. Ele é um amor nenhuma menina seria capaz de machuca-lo, porque ele é tão bom que todo mundo sabe que ele é o certo.

Depois de nós conversamos um pouco, eu fui para a aula, o Chris faz aula comigo nesse horário, mas ele está muito ocupado conversando com uns garotos da nossa sala.

A aula começou, e eu fiquei pensando na vida enquanto a professora fala sobre algo aleatório. Eu sou meio avoada.

"Abram seus cadernos e anotem o que eu vou passar no quadro, hoje é dia 25 de fevereiro."

Pera, essa data é me familiar, será que é aniversário de alguém hoje? Eu não lembro.

Então eu ouço uma batida na porta, e quando eu vejo a pessoa entrar, eu fico em pânico.

Ele continua igual, os mesmos olhos castanhos, as sardas, o cabelo marrom e liso. Mas ele conseguiu ficar ainda mais bonito.

E quando eu o vejo caminhas até a mesa, todas as sensações e sentimentos maravilhosos que eu tinha voltaram.

E a única coisa que eu queria fazer era sentar e chorar.

"Esse é o Gabriel, ele passou um ano na Bélgica e vai começar a estudar com vocês." Falou a Mrs. Hitch enquanto ela abria um slide.

Fudeu.

...

O Gabriel é um novo personagem que eu não via a hora de apresentá-lo a vocês. Vocês vão ter bastante surpresas com ele. Muito obrigada anjos, qualquer crítica os comentários estão aí para isso.
Beijos

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hey There DelilahWhere stories live. Discover now