Capítulo 1

83 10 19
                                    


"Eu não aguento mais o Michael. Tudo bem, eu sei que nós namoramos a 6 meses, mas ele é um saco! E sabe o quê é pior? Eu tenho dó de terminar com o coitado! Ele está passando por vários problemas familiares e seu eu terminar com ele, eu não sei como ele vai ficar! Eu gosto dele como pessoa, mas tem várias coisas que me irrita nele!  E ele fica falando: Delilah você é a melhor coisa que me aconteceu, eu morreria por você, se não fosse você eu provavelmente eu estaria louco. CARA QUE SER HUMANO DEPENDE DO OUTRO PARA VIVER! Isso é h-o-r-r-í-v-e-l, tudo bem se você olhar é fofo, mas ele é tão grudento e possessivo que muitas vezes eu não consigo respirar!"

Eu disse reclamando para a Sienna enquanto ela ria da minha cara enquanto se maquiava. A gente vai em um karaokê aqui em Worcester para ver se eles conseguem me acalmar, no caso eu, Sienna, Jason e Christopher.

Nós somos melhores amigos desde que eu me entendo por gente, tudo começou na pré-escola que a professora pediu para a gente fazer um trabalho muito difícil em grupo (no caso juntar os pontinhos) e como era o primeiro dia de aula, ela escolheu os grupos e ela acabou nos escolhendo para formar um grupo, que dura até hoje.
Nós somos bem diferentes podemos dizer principalmente na personalidade, a Sienna eu poderia dizer que ela é a garota mais linda que eu já vi, ela tem olhos verdes esmeralda, pele morena e um cabelo preto maravilhoso, muita gente já confundiu ela com a Rihanna e a personalidade dela é maravilhosa, ela é calma, gente boa e sempre está aqui para ouvir meu drama, já o Christopher parece um anjinho, ele tem cabelo castanho claro com umas luzes loiras bem cacheados e olhos incrivelmente azuis, e podemos dizer que ele é calmo, mas quando alguém discute com ele, jesus, ele vira um bicho e muitas vezes ele prefere ficar tocando seu violão do que sair com a gente. Já o Jason tem uma pele BEM branca (parece albino), olhos verdes e cabelo loiro, ele é bem engraçado quando quer, mas ele pode virar um verdadeiro cafajeste. Já eu tenho cabelo castanho cacheados, olhos castanhos e sobrancelha bem grossa, eu sou o tipo de pessoa que quer conhecer o mundo, fazer faculdade fora da Inglaterra e principalmente não ser presa a ninguém. E o Michael está interrompendo esse plano de dar certo.

"Lila, nós não podemos nos atrasar, era para a gente ter chego no karaokê as 20:00 e sabe que horas são? São 20:30!" a Sienna disse brigando comigo, fala sério eu estou pronta desde as sete é ela que nos atrasou.

"Eu só estava te esperando, vamos logo, eu quero comer aquela batata frita do karaokê, é melhor do que a do McDonald's." E foi isso que nós fizemos.

O espaço era bem divertido, tinha várias mesas meio vintage e um palco com uma grande tela que passava mas letras da música escolhida, como todo karaokê, tem as pessoas que cantam super bem (Chris e Sienna) e às pessoas que parecem uma gazela engasgada parindo um elefante (eu e o Jason), ou seja nem espere uma super cena de eu cantando uma música do grease e vem o meu namorado com um buquê de flores. Primeiro que eu daria um soco nele por ele estragar a minha performance e segundo que provavelmente meu namorado iria desmaiar por causa da minha voz.

"Finalmente as princesas chegaram." disse Jason em um tom sarcástico.

"Qual é a desculpa da vez?" disse Chris com um sorriso no rosto,

"Nenhuma, eu só tive que ficar ouvindo o drama da Lila mesmo."

Traidora. Mas em vez de discutir eu fui ao palco e escolhi uma música maravilhosa que o título da música me representava no momento, mas não muito a música em si. "Fuck You" do Cee Lo Green.

Quando a música começou a tocar a minha primeira reação foi rir muito, e o Jason com dó da minha situação saiu da nossa mesa e cantou a primeira parte da música e a minha segunda reação foi rir mais porque ele canta bem pior do que eu, mas eu tomei coragem e comecei a cantar a segunda parte da música, e eu vi a Sienna filmando lá do fundo, então eu mostrei meu dedo do meio para ela, e foi assim até terminar a música.
Quando eu voltei para a mesa, Chris e Sienna estavam batendo palma por causando nosso "show", e então o Jason foi paquerar umas meninas e a Sienna foi cantar, então só sobrou eu e o Chris na mesa.

Eu sinto muita dó da Sienna, o seu ex namorado acabou traindo ela um dia antes de ir fazer um intercâmbio na Bélgica, desde então ela está tentando achar um namorado para provar a ele que ela está muito melhor sem ele, mas sabe, eu ainda consigo ver uma mágoa em seus olhos quando nós falamos dele. Provavelmente ela ainda gosta dele.

Eu e o Christopher começamos a conversar sobre coisas bem aleatórias, mas no meio da conversa eu sinto alguém me cutucar, primeiro eu olho para o Chris, que está mais ou menos da cor da sua camisa (que é vermelha) e com um olhar assustado, quando eu viro para ver quem era, eu fico pasma.

"Mozinho, por que você não me avisou que você ia vir para cá? Poxa o Mikezinho ficou chateado, momô." eu juro que eu senti meu sangue ferver, o quê ele veio fazer aqui?

"Michael, eu só vim sair com os meus amigos, tem algum problemas nisso?" eu disse, por incrível que pareça, bem calma.

"Mas meu chuchuzinho, eu não sou seu amigo?" Ele disse em um tom falso magoado.
"Michael, eu só queria passar um tempo só com eles, que problema tem nisso?" eu tentei rebater, mas ele sem se convencer disse.

"Todo o problema, porque você sabe que eu vou viajar semana que vem, então como você é minha, você deveria passar todos os dias comigo." Nesse momento eu fiquei mais puta do que eu já estava, então o Chris resolveu se meter na conversa e falou:

"Mike, deixa ela aproveitar um pouco, amanhã você saem e se divertem." ele falou tentando ajudar.

"Então isso quer dizer que eu não posso ficar aqui? Você não gosta de mim Lila?" nesse momento eu simplesmente explodi.

"Quer saber Michael? Eu só quero ficar sozinha qual é o problema disso? Ou você quer que eu use uma camiseta com seu rosto e tatuei seu nome na minha testa? Cansei Michael. Christopher me leva pra casa." Mike arrependido me olhou com uma cara de cachorrinho sem dono.

"Mas amorzinho você sabe dos problemas que eu to passando, e eu só queria..."

"Michael chega dessa desculpa, só me deixa respirar um pouco, amanhã a gente se fala, só me esquece por hoje." então eu peguei as minhas coisas e nós fomos embora.

O Chris estava dirigindo (a Sienna e o Jason ficaram no karaokê) e eu estava quieta ao lado dele, e por um motivo desconhecido eu estava quase chorando e algo muito ruim estava surgindo no meio peito. O Chris vendo a minha situação, aumentou a música do rádio e a voz do Chris Martin invadiu meus ouvidos.

"Lila, você deveria terminar com ele, ele estava tentando te manipular e ele é muito possessivo! Eu sei que os pais dele estão se separando e a irmã dele está doente, mas isso não é motivo para você ficar aguentando esse cafajeste!" disse ele tentando me ajudar.

"Chris, eu sei de tudo isso, mas é muito difícil terminar com ele. Sempre que eu tento, eu me lembro de todos is momentos que nós passamos e eu lembro dos milhões de seus desabafos e eu não consigo falar! Uma hora eu vou conversar com ele, disso eu tenho certeza." nesse momento eu senti meu celular vibrar.

Sienna ❤️: Lila você jura que você não vai enlouquecer?
Delilah 🌞: Não posso jurar nada, mas fala logo, tô curiosa djfbksbdns

E a Sienna me mandou uma foto, que demorou uns dez segundo para carregar, mas quando eu abri, eu me assustei tanto que meu celular caiu da minha mão.

Era Michael beijando outra menina.

Hey There DelilahWhere stories live. Discover now