#91

895 35 31
                                    


1 ano depois


Finalmente estou em L.A, era suposto ter vindo à 3 meses atrás, mas preferi não correr riscos com a minha filha, o aniversário da Beth, não foi o que eu esperava, eu ia fazer aquelas coisas com o Nash e o Shawn, mas não deu certo e eu comprei um vestido e uma bolsa pra ela, mas né, talvez algo aconteça, depois passou 1 ano desde o seu anivesário e a Cath e a Beth têm 17 anos, eu estou com 20 anos, a Mary fez 1 ano, e quando ela o fez a Mad e a Bree vieram a Portugal, muito bom, agora estou com as minhas lindas, no táxi, indo pra casa, finalmente.


Ao chegar paguei e saímos do táxi, pegamos nas malas, uma mala numa mão e a Mary no outro braço, abri a porta e vi muita gente, a Mad e a Bree vieram correndo pegar a Mary e falaram para eu ir ver uma coisa lá mais no fundo e lá estava um palco, com um banco, um microfone e uma guitarra, fiquei confusa, mas logo alguém subiu no palco, era o Cameron, quando ele reparou em mim, sorriu e piscou o olho e eu fiquei quieta.

Cam- Bem vinda de volta! O meu presente é esse...- ai o SHAWN APARECEU,morri, a Beth,ficou branca que nem a parede, me fazendo rir, voltei a olhar o mini-palco e o Shawn se sentou no banco, pegou na guitarra e se ajeitou.

Shawn- essa é pra você Emma.- começou a tocar " There's nothing holding me back" (Mídia).

..

A meio da música, a Mad veio me dar a Mary, a ajeitei no meu colo e a abracei, ai olhares foram até mim e a música parou, a única coisa que vi foi o Cameron subir no palco correndo e pegar no microfone.

Cam- Emma, o que isso significa?- perguntou frustrado e eu gelei.

Emma- Cameron, essa é a Mary, a sua filha..- falei deitando lágrimas  e com a voz falha.

Cam-O quê?- falou espantado- é impossível...- todos nos olhavam, sem falar uma única palavra.

Emma-Não,não é..- a Bree pegou na Mary e a levou, pois estava chorando- você foi o meu único...

Ele desceu o palco, vindo em minha direção, mas se desviou e saiu porta fora, corri lá pra cima e me tranquei no quarto.

Cath e Beth- POR FAVOR, SAIAM TODOS, OBRIGADA POR VIREM, ADEUS!!- ouvi elas gritar no andar debaixo.

Alguém bateu na porta e eu apenas ignorei, fui até a janela e passei por ela, era um pouco alto, mas pulei para a grama, me cagando toda, levantei resmungando e me limpei minhas calças com as mãos, peguei no celular que estava no meu bolso e mandei mensagem para a Mad dizendo " preciso ficar sozinha, não me procurem", bloqueio a tela e começo a caminhar até o Starbucks, entro e me sento num lugar vazio, peço um frappuccino de morango, vou tomando ele e quando acabo, pago e saiu, indo em direção a praia, ao chegar, vejo um garoto, sentado na areia, o pôr do sol estava vindo e só depois me toco que é o Cameron, viro costas e vou em direção a casa.

Xxx- Emma!- alguém me chamou, me virei e era ele.

Emma- sim?-perguntei com um certo medo do que viria asseguir.

Cam- porque me escondeu uma filha?- perguntou com uma lágrima no canto de seu olho.

Emma- eu tive medo..- falei baixo, mas o suficiente para ele ouvir.

Cam- medo do quê?- segurou meu queixo, perfurando meus olhos, como se estivesse me possuindo.

Emma- Medo que você rejeitasse.-falei com a voz calma.

Cam- não seria capaz..- falou e aproximou seu rosto do meu- eu te amo tanto, que droga!- falou e me beijou, finalizei com selinhos e sorri e o mesmo retribuiu- promete nunca me esconder nada.

Emma-prometo, Cam- o beijei.

-------------------------

Obrigada pelos 6k, o que será que vem asseguir?

Estará tudo resolvido? ou acontecerá alguma coisa?

Está realmente tudo bem?

Muitas questões voando

Comentem o que estão a achar

bye

😇😋😎💎😂👽

Mensagens-C.DOnde as histórias ganham vida. Descobre agora