#82

988 32 15
                                    


P.O.V Emma

Hoje irei fotografar em um evento, irei fotografar as modelos desfilando, o Zack irá comigo mais um outro colega, que eu mal falo, estou me arrumando, vesti um vestido branco colado no corpo com alças finas, salto branco e fiz cachos, na maquiagem fiz apenas um delineado, coloquei cílios postiços, fiz um contorno leve e batom nude e depois peguei na bolsa, coloquei o necessário nela e desci, pois o Zack já estava lá fora me esperando no carro, entrei no mesmo e logo ele arrancou, o caminho estava muito silencioso, então liguei o rádio(midia) fiquei vendo o caminho pela janela, ao chegar, ele parou o carro e logo saímos, tiramos os equipamentos do carro e fomos pra dentro do salão, arrumamos tudo e horas depois as modelos, maquiadores chegaram e foram pra dentro do seu espaço, eu fiquei verificando se estava tudo bem.

2 horas depois

NÃO DÁ PARA ACREDITAR!! 👽

A puta e o Dallas, estão aqui!!!

Me agarrem que eu vou subir paredes!!!!! 😠😡

Fiquei observando e ele reparou, ficou um bom tempo me encarando, mas depois a puta o chamou e ele tomou atenção a ela, puta que pariu que feia hein, logo começou e eu me foquei na câmara, fiquei tirando, o Zack ficou tirando aos que estavam assstindo.

Zack-Emma? - me chamou e eu o olhei- pode fazer aqui, enquanto eu vou no banheiro, por favor?

Emma- claro- forcei um sorriso e fui até aquela câmara e o tal colega foi para onde eu estava, pois não estava fazendo nada.

O Zack podia ter pedido para ele, mas não né, esse menino me paga. Apontei a câmara para eles e ela olhou para a mesma e ele estava.. Olhando ela sorrindo..

(me mata que é melhor)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(me mata que é melhor)

Tirei e o encarei e ele notou, uma lágrima escorreu por minha face e ele ficou me encarando, senti uma mão em meu ombro, virei meu rosto e era o Zack, ele percebeu o que estava a sentir e me abraçou, desfiz o abraço, peguei minha bolsa e sai do salão indo para fora, me sentei na calçada, tirei meu salto e  coloquei do meu lado, me encolhi e tampei meu rosto molhado, chorando em minhas mãos.

Xxxx- Emma? - virei meu rosto e por impulso me levantei, pegando nos saltos e fui embora até o ponto de ônibus, logo um chegou...

Mensagens-C.DOnde as histórias ganham vida. Descobre agora