[20]

4.8K 278 9
                                    

Aqui vai o novo capitulo :) Espero que  gostem, boa leitura :)

Dedicação: InsNunes

**********************

Fomos para casa e mal lá chegamos demos de cara com ele, quem eu menos queria ver a minha frente. Liam. Mas o que é que ele estava ali a fazer? E como é que ele entrou? Tantas perguntas na minha cabeça e nenhuma resposta. Ficamos as olhar um para o outro e nenhum respondia, até que a minha tia interrompeu.

Tia: Liam, o que faz aqui querido? - disse a minha tia indo comprimenta-lo

Liam: Vim ver a (teu nome), queria falar com ela mas ela não me atendia os telefonemas - disse olhando para o chão.

Aí como é que ele se atreve a fazer isto? Agora a culpa é minha, era o que me faltava.

Tia: Aí sim? - disse virando-se para mim, agora encarando-me - porque não atendias ao Liam, (teu nome)?

Eu: Simplesmente não me apeteceu muito e como o Liam estava muito ocupado não o queria chatear - disse dando um sorriso cínico para ele, sinceramente não sei porque estava a reagir assim mas vê-lo dava-me raiva e eu não sabia explicar - mas agora que já me viu pode ir, acho que já falamos tudo o que tinhamos que falar

Ele olhou para mim com uma cara triste e dirigui-se a porta, mas foi interrompido pela minha tia. Tudo bem eu gosto muito dela mas ela tem que compreender que eu não o quero ver. Mas (teu nome), a tua tia não sabe o que se passou, avisou-me o meu subconsciente. 

Tia: Alto lá, o que se está a passar aqui?

Eu: Nada tia, e o Liam já estava de saída, não é Liam?

Liam: Não - disse olhando para o chão

MAU, já não estou a gostar da conversa. Ele não faz aqui nada e não, não sei porque insiste.

Tia: Então em quê que ficamos? Espero bem que se resolvam, eu vou para o meu quarto, até já.

Nenhum de nós respondeu simplesmente assentimos. A minha tia subiu para o seu quarto e a minha vontade era fazer o mesmo, mas não queria ser má educada. Sentei-me no sofá a olhar para a parede branca por detrás do televisor, sinceramente nunca aquela parede teve tanta graça como agora.

Nenhum dizia uma palavra, só se ouviam as moscas que lá passavam e sinceramente já me estavam a meter uma certa impressão. Já não aguentava mais estar ali, não estava a fazer nada e não por isso. Levantei-me e dirigi-me as escadas, aonde era seguida pelo olhar atento do Liam.

Liam: Aonde vais? - disse encarando-me

Eu: Para onde achas? - disse seca - para bem longe de ti

Não ouvi mais nada, subi as escadas e fui em direcção ao meu quarto. Estava abrir a porta e comecei a ouvir passos apressados nas escadas, despachei-me a fechar a porta mas não fui a tempo pois ele meteu o pé a travar. Rais parta, mas porque é que ele insistia? Sinceramente não o compreendo. Continuei a forçar a porta para ela se fechar mas parecia que estava a fazer força desnecessária.

Eu: Opah, importaste de parar e de me deixar em paz?

Liam: Importo - disse fazendo mais força para abrir a porta - só vou parar quando me deixares falar contigo

Eu: Mas eu não quero falar contigo percebe isso de uma vez por todas, é assim tão dificil de perceber é? - disse retribuindo a força, mas eu já estava a ficar sem ela.

Liam não respondeu e empurrou a porta fazendo-me cair de rabo no chão. Não me levantei do chão pois não o queria encarar, abracei as minhas próprias pernas e ouvi a porta do meu quarto a ser fechada com cuidado, por momentos pensei que ele tivesse ido mas eu disse bem pensei.

Liam: Oh meu deus - disse abaixando-se - aleijei-te? - disse tentando ver a minha cara, na qual eu me encolhi mais no meu colo - oh por amor de deus, vais mesmo fazer isso? Queres mesmo deixar de falar comigo? Eu vim aqui falar contigo e tu és assim?

Eu: Aí quê, agora a culpa é minha? É? Que eu saiba não.

Liam: Ninguém está a dizer que a culpa é tua.

Eu: Mas o que é que tu queres afinal? - disse ignorando totalmente o que ele disse

Liam: Eu quero antes de tudo que me ouças - disse e eu logo assenti com a cabeça - aquilo não foi o que parec.... - interrompi-o

Eu: Deixa-me ver, estas a dizer que eu vi tu e a Danielle aos beijos mas não foi nada, foi tudo da minha cabeça é? - ele ia abrir a boca mas fechou-a logo a seguir sem sair uma única palavra - Que me beijaste, deixando-me com esperanças e logo a seguir vais correr para a tua ex., o que tu fizeste não se faz sabes? Eu simplesmente com isto nem consigo olhar bem para a tua cara, dás-me vomitos só de lembrar do que fizeste, achas que isso se faz? Tu usas as pessoas e isso não se faz, pois tu sabendo ou não as pessoas tem sentimentos e tu estiveste a brincar com os meus este tempo tempo e isso eu não admito as pessoas - suspirei, tentando ganhar um pouco de ar - Se não gostas de mim, diz-me isso na cara, não precisas de destruir uma pessoa e humilha-la.

**********************

N.A.: Gostaram do capitulo? O que acham que Liam vai responder? Como acham que eles vão ficar, será que se vão deixar de falar? ou vão ser algo mais? Deixem as vossas opiniões :)

Se quiserem um capitulo dedicado é só dizerem :)

Votem e Comentem :) Até podem deixar criticas, eu não me importo mas gostava de saber as vossas opiniões em relação ao meu trabalho com a fic :)

Espero que tenham gostado :)

* OMG, és mesmo tu? (Fanfiction Liam Payne) * Onde as histórias ganham vida. Descobre agora