Capítulo II - A Galeria de Vilões

24 1 10
                                    


     Depois de uma batalha estressante e cansativa com Titaniun, Static voa para o céu. Começa a sentir algo, uma sensação estranha, como se pudesse lembrar das memórias mais fortes de  Cyan. Ao longo de alguns minutos de voo, cai duro no chão.

     Quando acorda, percebe que está em um lugar incomum. Areia por todo lado, destruição, morte no caminho, etc... Static fica abalado, não sabendo como agir. E por coincidência, cai na cidade perdida de Exitus. 

(...) A uma longa lenda por trás dessa cidade. Mas deixamos isso para outra hora. 

     Quando estava no chão, teve uma lembrança. De um lugar misterioso, com armas, equipamentos, etc... Esse local ficava perto de Trinsk, quando estava voando, teve flashbacks de ações e amigos de Cyan. Como se ele quisesse que Static aprendesse a usar seus poderes de forma adequada. Chegando mais perto do local, teve seu ultimo flashback, o qual dizia que o local era a base secreta de Cyan. E que nesta base ele descobriria tudo sobre seus poderes e muito mais.

     "Era um lugar que me alegrava, mas depois de tudo que aconteceu, nem me reconheceriam  se eu fosse para lá, nem se quer saberiam que eu salvei o mundo."

     (...)

     Chegando lá, ele se pergunta como vai entrar. Já que ele não tinha chave da casa onde a base ficava, não sabia como entrar e nem imaginaria como um local daqueles ficava dentro de um prédio. Sem saber o que fazer, bateu na porta...

- TOC TOC TOC

     Ninguém apareceu. Ele bateu de novo.

- TOC TOC TOC

     Foi quando a porta se abriu sozinha... Ele adentrou no comodo e era como uma casa qualquer, ele observou todos os cômodos. Até que encontrou um elevador.

-Quem diria um elevador dentro de um quarto, parece aquelas histórias em quadrinhos de super heróis. 

- Tipo aquela que de um super herói que vive em uma mansão né? - Disse a pequena criança.

- Isso, mas nessa história o elevador, não era um elevador. Na realidade era um teletransporte disfarçado de elevador... Mas Static só vai descobrir isso no futuro. E se eu não me engano, aquela porta se abriu sozinha por que deve ter reconhecido DNA. Já que quando Cyan deu a mão ao Static, ele passou seus poderes a ele. Mas continuando...

     (...)

     Ele é teletransportado para a base secreta. Na frente do elevador disfarçado, havia um livro e também uma pequena mensagem de Cyan para quem encontrasse o local secreto.

   "A responsabilidade de ser um herói, não é salvar todo mundo. Mas protege-los de todo o mal."

     Depois de ler essa mensagem Static abre o livro. Onde encontra a galeria dos vilões, onde está todos os vilões que Cyan enfrentou e catalogou. A primeira página dizia:

   "Este livro é para todos aqueles que não reconhecem toda sua força total e que precisam aprender sobre o que irão enfrentar daqui em diante. Guarde esse livro como se fosse sua vida, pois ele será. Se algum dia por acaso encontre um vilão novo, escreva tudo sobre ele neste livro. Para que os próximos não se percam com o poder dos inimigos. Lembre-se, nem todos os inimigos conhecem seu poder total..."


(...) Página Um - Titanium

História: Seu nome real era Aaron, ele é um cientista que conduziu a experiencia da empresa Out Seek. Quando caiu em um poço de lixo e foi soterrado por metal derretido que era descartável. Mas, ele ganhou seus poderes a partir da pedra espacial que ele estava fazendo pesquisa e aparentemente estava no bolso dele durante o soterramento.

Destino Da GuerraWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu