Capítulo 53 - Ao final de uma semana

1.4K 170 334
                                    


Outro capítulo extra e espero que esse consiga deixar a todos com ansiedade para o 

capítulo de 02/05.


            Hoje está completando uma semana que Hugo deixou de ser Hugo para mim para ser Dono, me foi extremamente difícil ter estado com ele na reunião de terça-feira, em muitos pontos eu não sabia como agir, peguei-me algumas vezes simplesmente olhando para ele sem prestar atenção no que era dito e quando tinha que me dirigir a ele precisa para pensar do que o chamaria.

            De outras vezes sentia-me arrepiar ao ouvir sua voz, gaguejei algumas vezes ao falar como ele, quase o chamei de Hugo. Até mesmo em um ponto em que eu discordava do que ele estava dizendo eu fiquei sem ação, mas ele percebeu isso e como percebeu.

            - Parece que a senhorita Henriqueta não está de acordo.

            Quase morri nesse momento, eu tenho que aprender a separar as coisas.

            - Realmente Professor Hunter eu não posso estar totalmente de acordo se levarmos em conta que estamos partindo apenas de suposições, não temos, pelo menos não ainda, consubstancionamento para chegarmos a afirmar isso, pelo menos é o que estou interpretando.

            Foi com o coração quase saindo pela boca que eu expus meu pensamento e a partir dele foi-se desencadeado um grande debate que praticamente durou toda a reunião de trabalho e nesse momento quem estava lá era Henriqueta que já tinha feito um Mestrado e um Doutorado nesse tema e agora tinha uma bolsa de Pós-Doutorado. Ponderei, discuti sobre o assunto com os outros alunos e com o Hugo. E no final o ouvi dizer.

            - Eu tinha certeza que a Senhorita Henriqueta seria de grande valia ao nosso trabalho, nos fez ver esse ponto por outro ângulo e nos fez avançar significativamente.

             O Elogio partiu do Orientador para a orientanda, naquele momento eu tinha a certeza que eu estava ali unicamente pelo meu mérito, naquele momento senti-me verdadeiramente participando daquela equipe. Terminada a reunião Arushi chamou-me para almoçar e quando eu estava saindo.

            - Senhorita Henriqueta preciso falar-lhe por alguns minutos.

            - Pois não Professor.

            Arushi me disse que me esperava lá fora, fiz um sinal afirmativo com a cabeça enquanto voltava todas as minhas atenções para ele e assim que a porta foi fechada por ela o ouvir me dizer.

            - Meus parabéns, gostei de ver seu posicionamento, e eu gostaria que sempre que tiver algo a nos ensinar, como fez hoje que o faça com toda a tranquilidade.

            Ele falava formalmente comigo, era o Professor Hunter falando, mas os olhos, sim aqueles olhos eram os de meu Dono, estou aprendendo a gostar de dizer essa palavra, e esses olhos muitas vezes ficaram fixos no que eu trazia em meu pescoço, em outras passeava pelo meu corpo fazendo-me arrepiar e contrair.

            - Obrigada Professor.

            Ficamos nos olhando por segundos e eu sentia uma vontade imensa de aproximar-me dele encostar minha cabeça em seu peito e esperar pelo que ele desejasse fazer, é uma situação estranha essa, estar sozinha diante de alguém com quem tenho tanta intimidade, muito mais que qualquer intimidade de casais de namorados ou até mesmo de marido e mulher, temos a intimidade de Dono e posse e naquele momento temos que ser apenas Orientador e orientanda.

Correntes de uma LibertaçãoKde žijí příběhy. Začni objevovat