O Império

97 5 1
                                    

Aviso: Leia o que eu escrevi no "capítulo anterior" Considerações.

Aviso2: Eu adotei um método de escrita diferente do convencional. Quando um personagem "pensa", escrevo em itálico, mas não específico. De qual maneira? Assim...

Eu acho que ela é legal.

Não assim...

Eu acho que ela é legal, pensou João Biscoito.

Qual o motivo? É o mesmo método da Sarah J. Maas, autora do Throne of Glass(série de livros). Este jeito te faz pensar um pouquinho, mas é só você dar uma pensadinha e vai perceber de quem era o pensamento, qual personagem estava pensando. Gosto disto, mas se der problema, eu mudo(acho).

Aviso3: Eu estou apanhando do Wattpad, galera. Ele tá me dando trabalho, não sei o que estou fazendo direito, nem consigo ver o resumo da história. Se alguém quiser me ensinar e me ajudar, estou aberta.

Estou nervosa. Espero que gostem.


-



O prédio estava lotado de pessoas, visitantes e funcionários, no horário de pico. Todos os seguranças estavam a postos para conter um aglomerado que formou-se na entrada principal, por onde a família dona da empresa geralmente saía. Mas naquele dia, tudo estava fora de controle.

Além do número normal de pessoas que circulavam - funcionários e visitantes -, havia repórteres e câmeras de várias redes nacionais e internacionais, espreitando em busca de novas informações sobre a fusão entre as duas maiores empresas da Ásia. E apesar de já ter o título de homem mais rico da Ásia, o dono daquele prédio e de outros milhares, o dono de empresas grandiosas, comprara a segunda maior empresa daquele continente - que nem de longe era ameaça ao seu império.

- Conselheiro Kim. - Uma jovem estava com o telefone em mãos, olhando pela porta principal. - O carro do Presidente Jeon já chegou.

- Obrigado. - A voz do outro lado era grave e calma.

Jeon Jihoon era o atual presidente do Grupo Jeon há duas décadas, desde a morte de seu pai, o último presidente. E os antecessores, obviamente, eram homens da mesma família.

A grandiosa incorporação que levava o nome da família Jeon já existia há mais de um século, quando começara como uma pequena loja em uma cidade do interior, de onde surgiu uma potencia empresarial. Há mais de meio século, tornara-se o maior grupo da Ásia e, por consequência, os Jeon a família mais rica dos países asiáticos.

- A fusão foi um sucesso e nós já anunciamos aos portais e jornais especializados. Dentro de poucas horas, eles vão liberar todas as informações a todos os veículos de comunicação - o presidente comentou, sorrindo polidamente. - Espero que todos compareçam à festa de comemoração com muita disposição para responder as perguntas.

- Sim, presidente - os executivos responderam em uníssono.

- Presidente Jeon - um homem alto de olhos extremamente puxados chamou da porta. - Seu carro já está à sua espera lá embaixo, na recepção. Os seguranças estão dispersando a mídia, mas será difícil sair sem ser fotografado.

- Obrigado. - Jihoon fez um aceno com a cabeça para conselheiro.

Kim Dohyun era um amigo de infância, filho de um amigo de seu pai, Jeon Geun Seok. Como os dois pais, os filhos tornaram-se os melhores amigos desde muito pequenos, dividindo vitórias e fracassos ao longo da infância e adolescência.

The Game - Jeon JungkookWhere stories live. Discover now