Prelúdio

1.9K 79 24
                                    


Essa Fanfiction também está sendo postada no Nyah e lá está bem adiantada a trama. Eu decidi passar pra cá tbm essa história pq tenho um imenso carinho por Coração Indomável que foi uma das minhas primeiras Fanfiction e foi graças a ela que me aventurei como escritora. Essa ideia toda surgiu depois de ler várias Fanfiction com esse shipper Blackwater (Jacob e Leah) que na saga original de Crepúsculo, não são um casal, mas tinham uma breve química q a autora infelizmente não soube aproveitar. Esse capítulo "Prelúdio" originalmente não existe no Nyah, então, eu criei ele especialmente para o wattpad com cenas aleatórias que irão aparecer no decorrer da história, é apenas uma prévia do que será a trama.

•••• ••••


Trailer da fanfic:





Coração Indomável

Prelúdio

Naquela mesma noite eu o encontrei nas montanhas fora dos limites quileutes, prontos para partir para longe sem olhar pra trás, sem arrependimentos, apenas unidos por um único desejo... a felicidade e paz nos braços um do outro. Em busca de recomeçar longe de tantas guerras e tanto ódio entre nossas tribos.

Então, seus lábios encontram os meus, eu fecho os meus olhos e me deixo me perder na magia desse beijo. Mas, inesperadamente, quando abro os meus olhos, o sorriso iluminado e olhos negros cintilantes, foram perdendo sua alegria e vida. Eu vi meu Kenae desvanecer-se diante mim, pois em seu peito estava cravado uma flecha. Ele me olha com lágrimas nos olhos, seus dedos deslizam pelos meus e ele cai para o abismo.

"Kenae!" Eu grito em agonia e a dor só aumenta, eu não pude salvá-lo. Eu me ajoelho no chão e choro olhando para a escuridão do abismo, era como se um pedaço de mim estivesse sendo rasgado com tanta fúria.

O dono da flecha certeira era Utlapa dominado por uma fúria insana, seus olhos irradiavam tanto ódio e amargura.

"Eu te amei com toda minha alma. Eu daria minha vida por você." Ele diz parando em minha frente. "Seu amor me destruiu. Eu te amaldiçoo em todas as suas reencarnações. Por 100 vidas você irá renascer e a dor ainda será a mesma." Suas palavras eram impiedosas.

E ali, ele me condenou a sofrer num ciclo sem fim...

"Você vai amar alguém destinado a pertencer a outro e em cada vida terá seu coração quebrado em vários pedaços. A dor só irá parar a cada último suspiro. Não importa quantas vezes você renasça, cada renascimento você conhecerá um novo tipo de dor. E a cada dor, mais a sua alma se contaminará pela escuridão. Você nunca será feliz. Não até completar a sua sentença!" Ele toca em meu coração me causando uma dor forte e insuportável me contaminando com sua obscuridade.

Dias depois, eu fiz um juramento sob o lugar onde eu vi meu Kenae pela última vez:

"Eu não posso mais viver assim. Não há vida sem você, meu amor. A única coisa que me restou foi esse imenso vazio e essa dor que me domina dia após dia. Eu não posso viver mais sem ti. Estou desistindo dessa vida em busca de uma nova chance ao seu lado. Ele me condenou a 100 vidas atormentadas pela dor e desilusão. Mas, não importa! Eu posso sofrer em cada uma delas, eu posso ter meu coração quebrado em mil pedaços, mas aqui faço minha promessa: Eu irei viver 100 vidas condenadas por Utlapa e em cada vida eu lutarei para lhe encontrar. Não importa os obstáculos. Sou Chiara de coração indomável e só serei livre quando estiver de novo em seus braços...  Nos braços de meu Kenae!"

No fim todas as historias contadas depois de Chiara, vieram sobrecarregadas de muitos sofrimentos e mortes. Tudo era um produto dos meus erros. Erros que gerações quileutes vieram a pagar, desde a traição de Utlapa ao usurpar o lugar de Taha Aki, passando ao surgimento dos protetores de La Push até chegar ao imprinting.

Mas, esses erros me seguiram para todas as minhas reencarnações posteriores bem longe dos limites de La Push. Seja aonde eu renascesse: seja como uma honrada e fiel rainha que teve a sua vida destruída pela inveja da própria irmã. Seja como uma camponesa judia que teve toda a sua família assassinada brutalmente durante a Segunda Guerra Mundial. Seja uma mãe vivendo nas favelas da Índia que teve que sofrer ao ver seu filho pequeno agonizar em seus braços, sem poder salva-lo. Seja uma escrava fugitiva que fora acusada injustamente de bruxaria e teve seu fim ao ser queimada viva em praça pública. E, assim, vieram mais e mais outras vidas. Outras reencarnações até chegar aqui onde tudo começou. O lugar onde se originou toda essas perdas, humilhações e desilusões.

Eu renasci em La Push como Leah Clearwater.



100 vidas depois...

Eles se confrotaram ferozmente... A matilha contra os Cullen. Os Cullen estavam em desvantagem, mas Edward estava decidido a proteger a sua família. Seth estava lutando ao lado dos Cullen. E Jacob... Jacob havia sumido. Mas, eu havia escolhido um lado, como o destino queria. E, naqueles poucos minutos em que confrontava Sam e sua matilha, eu parecia imparável e muito voraz sentindo o calor da batalha. Havia esse ódio e rancor dentro de mim que havia ultrapassado vidas e vidas. De repente percebi que estava tentando lutar contra o destino.

Todavia, você pode até vencer muitas batalhas, sobreviver a várias guerras e destruir muitos inimigos, mas nunca... Nunca! Nunca poderá vencer seu próprio destino...

"O destino vai te desafiar."

"Ele quer que você escolha um lado. O lado certo. Mas, escolher o lado certo ainda poderá lhe partir seu coração."

Então, o destino me desafiou, eu tinha que escolher um lado e eu escolhi. Eu não escolhi lutar contra a matilha. Eu não escolhi lutar ao lado dos Cullen. Eu escolhi lutar contra o destino...

"Precisa parar..."

"Parar com o quê?"

"De lutar contra o destino."

"Contra que parte do destino ela está lutando?"

"Todo ele." De repente estava diante das minhas várias reencarnações discutindo entre si, sobre que caminho eu deveria seguir.

"Cada vez que renascemos era como se cada vida fosse uma nova chance de consertar os erros de nossas vidas passadas." Chiara continuou a falar serenamente.

"Então, o que vocês querem que eu faça?" Eu estava tão cansada de tudo isso. Cansada desse ciclo sem fim de dor e miséria. "Afinal, o que vocês querem de mim?!"

"Você é a minha última chance, Leah. A nossa última chance! Eu fiz uma promessa a 100 vidas atrás, que eu nunca consegui cumprir... Até agora..." Foi naquele instante que entendi qual caminho eu deveria seguir.

"Você tem vivido 100 vidas aqui na Terra, apenas para reencontrar a sua alma gêmea!"





Coração IndomávelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora