Capítulo 1

2.7K 323 244
                                    

Faz seis anos.

Seis anos desde o incidente e a queda de Blackwell Mound. Os anos vieram e se passaram, mas não significaram nada para mim. Eu ainda era um monstro, há sangue em minhas veias apesar de Niall me dizer o quão pouco é. O resto deles agora são humanos, conquistando seus desejos que sonharam por muito tempo.

Mas eu, Harry Styles, ainda não consegui esse sonho. E o que é mais tarde, é que sonhei em me casar com Lucinda, mas eu nunca vou ser capaz de realizar esse sonho também.

Faz seis anos desde a morte dela. Meus sonhos morreram com ela e nosso bebê, sete palmos abaixo da terra. Desaparecidos como Balckwell Mound.

"Styles." A voz de Niall chama. "Tenho notícias."

Ao contrário do resto, Niall Horan ficou ao meu lado como um companheiro fiel que ele é. Zayn Malik se foi como o resto, cansado de ficar preso nesse inferno por anos. Eu também tenho um palpite que ele queria esquecer a mulher que o havia enganado desde o início.

Aquele puta.

"O que foi, Horan?" O homem loiro olha para mim com uma expressão tão preocupada e eu começo a me preparar para o pior. Espero que não seja a mesma notícia do que da última vez, no entanto, pode ser pior agora.

Niall solta um suspiro, apoiando-se solenemente contra a parede. "São eles de novo. Eles estão tentando entrar em nossas instalações."

Malditos sejam esses gangsters! Se eles soubessem em qual apartamento estão tentando entrar.

Aperto minhas mãos com raiva, tentando ensurdecer meus ouvidos contra a tentação de sair e matar. Afinal, faz seis anos que eu matei um homem. Seis anos passaram revirando a tristeza dentro desse apartamento de merda que encontrei para nós dois. Era abandonado e precisava de alguns reparos, mas não havia outro lugar para ficar.

Eu não tinha dinheiro para comprar uma casa ou alugar um apartamento extravagante. Acabei de encontrar um prédio de apartamentos abandonados e já está bom.

Por esses últimos anos, temos vivido pacificamente da nossa maneira. Niall encontrou um emprego em algum lugar aqui em Las Vegas, o que quer que ele me disse passou voando próximo da minha orelha e foi junto com o vento.

Comecei a recrutar homens que me ajudassem na busca da última pessoa que eu tinha que matar. Aparentemente, o último Smith sobreviveu. Enquanto o resto agora é capaz de viver suas vidas da maneira que eles quiserem, não presos por uma maldição, aqui estou eu... Um meio demônio.

Até agora, fui capaz de recrutar mais de cem homens. Seres humanos que não tinham chances contra o que estávamos enfrentando. Mas ele iriam fazer isso muito bem, nem todos os mendigos não podem escolher.

Tenho sido bem pacífico. Ou seja, se você pudesse aguentar todo os furtos ocorrendo ao redor, os casinos sempre repletos de pessoas e os bares abertos todas as noites, o que é normal.

Estamos em Las Vegas e não será chamada de "A cidade do pecado" sem essas coisas.

Mas essa paz foi perturbada nos últimos dois meses, quando uma gangue começou a aparecer aqui. Eles tentam constantemente entrar no apartamento abandonado.

Se eles soubessem o que ganharão roubando minha casa, a velha televisão quebrada e o dinheiro do Niall. E também se forem inteligentes o suficiente para encontrarem as armas que escondi ao redor da sala.

Todo o dinheiro que Niall ganha é gasto comprando comida ou um par de cervejas. Eu ainda não sinto fome, mas há casos em que fico faminto. Gostaria de pegar os pássaros que voam ao redor e comê-los.

Niall me comprou roupas e produtos higiênicos como creme dental, escova de dentes, shampoo e muito mais.

Eu nunca diria a ele, talvez eu não precise, mas sou grato por ter um amigo como ele.

"O que quer que eu faça, Styles?

"Atire em todos eles." Eu dou a ordem final, não querendo perder tempo. "Tentei manter minha paciência, mas não mais. Mate todos eles."

Niall apenas balança a cabeça, sabendo que não havia saída. Chamando alguns dos meus homens para ajudá-lo, Niall pega uma arma com segurança sob o travesseiro de sua cama. "Vamos matar todos eles. Não deixem ninguém para trás!"

Os homens que eu contratava, não tinham para onde ir, ele ficavam nos aposentos vazios. Prontos para lutarem por mim. Eu não sabia porquê, mas parecia que eles queriam vingança. Para ser específico, um líder de uma gangue deixou eles para morrerem.

"Horan, não seja baleado."

Um riso sem humor ressoa de sua garganta enquanto ele destrava a segurança de sua arma. "Não conte com isso, Styles."

Eu fico no meu apartamento enquanto meus homens saem para lutar com aqueles malditos idiotas. Idiotas que são provavelmente estúpidos para pensar que irão sair ilesos, melhor ainda... vivos.

Sons de tiros logo ecoam pela área, vindo dos dois lados. Eu pego minha arma debaixo da cama e a carrego com balas, não arriscando a chance de estar desarmado. A última coisa que eu quero é ser baleado nas costas.

Isso seria humilhante.

Não demorou muitos minutos para o tiroteio acabar. Logo, policiais que desprezo irão aparecer e tomos que ficar quietos. Se formos pegos, eu vou ter que começar tudo de novo.

E eu não quero.

Agarrando minha arma, sai do meu quarto e vou para a entrada. Esperando alguém entrar. Em um instante, Niall e o resto entram, ilesos. Vou imediatamente para o lado de Niall, exigindo respostas.

"Horan, qual o número da nossa perda?"

Guardando a arma, Niall enxuga o suor da testa e suspira. "Dois." Silenciosamente, eu volto para meu quarto e o resto faz o mesmo.

Eles não morreram em vão. Matar aqueles intrusos foi um sucesso.

No momento em que piso no degrau da escada, a porta se abre e um homem sangrando surge. A arma em sua mão aponta para os meus homens que estão em pé rigidamente.

"Você! Você matou todos eles!" O homem grita um pouco sem fôlego. Olhos arregalados enquanto sangue jorrava de sua ferida. "Ele vai-Ele vai matar todos vocês! O grande Tomlinson irá voltar atrás de você!"

Sua ameaça foi silenciada por uma bala que atravessa sua cabeça. Eu olho para ele impassivelmente, a fumaça saindo da minha arma.

Eu, mais uma vez, matei um homem.

******

Curtinho, eu sei. Mas a escritora está prometendo algo bom para o próximo!

E eu estou tão, tão, mais tão feliz por voltar a traduzir para vocês ❤ Fico imensamente grata a quem lê.

Votem e comentem.

Todos os créditos dessa tradução vão para TriciaJeanL

Me sigam no Instagram!

Me sigam no Instagram!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Jinx |h.s| tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora