17

2.8K 188 7
                                    

" Ali, vai ter uma social na casa do Enzo para comemorar a sua volta, estamos todos curiosos pra saber o que aconteceu com ele, vamos?"

Era uma mensagem da Ana. Eu queria dizer que eu estava muito deprimida em um processo de aceitação que o carinha que eu gosto não me quer e que só queria assistir filmes de terror e comer pipoca a noite inteira. Mas minha curiosidade é maior que todo o meu dramatico sofrimento.

" To colada, pede pro Biel passar pra me pegar, que horas mesmo?"

" Daqui a uma hora " - Ana

Uma horaaaa? Meu Deus preciso me arrumar. Tomei um banho correndo, lavei meu cabelo, sequei com o secador ligeiro e amarrei em um coque pra quando soltar na hora de sair formar ondas. Coloquei um vestido cinza, boné vermelho e um tênis branco, uma maquiagem com um batom mais marcante e estava pronta.

Logo escutei a busina do carro do Gabriel, deixei meu celular no lugar onde minha mãe escondeu pensando que eu não iria achar e fui. Dei graças a Deus que hoje ela teve uma viagem de negócios e só voltaria daqui a dois dias.

Desci e entrei no carro. Onde estava Ana no banco da frente, Gabi e Higor na banco de trás e agora eu. Gabi me olhou com uma cara de " eu sei o que você ta sentindo" e eu revirei os olhos com uma cara de " você está louca", sentei ao lado dela e me permanecia quieta até descermos do carro na casa do Enzo.

A casa tava cheia e estavam todos sentados nos sofás/ chão/ cadeiras na sala enquanto rolava uma musica agitada e bastante bebida.

Quando entramos Enzo comprimentou todos nós com um abraço. Todos estavam ansiosos pra saber do porquê de ele ter sumido derrepente da cidade, das festas e da escola.

Ao lado dele estava uma menina loira que parecia louca igual a ele, na verdade os olhos dela brilhavam e ela tava muito chapada.

Enzo foi pro centro da sala e falou.

- Sei que vocês tão ansiosos pra saber então vou acabar logo com a curiosidade de vocês.

O filho da diretora 🌷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora