06

3.9K 208 19
                                    


É um sabado e eu estou na casa do Higor checando todas as redes socias de sua ex namorada pra ver se encontramos alguma pista sequer de onde ela está. Ele parece determinado em encontrar e quando eu vi a foto dela percebi que ela é exatamente o que ele falou. Não é uma menina extravagante mas tem uma beleza simples e encantadora. Seus olhos eram pretos, sua pele negra e seus cabelos pretos.

- Estamos a duas horas olhando tudo e não encontramos nada.- ele falou.- tudo nas redes socias dela parou desde o ano passado.

- Eu acho que deveriamos procurar por algum parente no facebook dela.- falei pegando o notebook da mão do Higor, que parecia muito estressado.- você se lembra do nome da mãe dela?

Perguntei e os olhos dele brilharam de esperança, vi que o desejo de encontra-la era grande, esse amor não deve ter morrido. Eu não sei porque estou me sentindo tão incomodada em pensar que o coração de Higor já tem dona.

- Dona Maria Galvão!- ele falou como se viesse uma lembrança em sua mente- ela fazia um bolo de cenoura maravilhoso, todas as vezes que eu ia visita-la tinha bolo.

Pesquisei no facebook dela o nome da mãe e achei uma senhora com aparência amigavel.

- É ela mesmo!- ele falou animado mas quando abri a página dela a primeira foto que veio foi dela, Alana com a cabeça raspada, deitada em uma cama de hospital.

Higor se deitou na cama com as mãos no rosto, eu consegui entender o que ele sentiu ao ver. Então eu imaginei se um dia Lucas meu ex ficasse com cançer e eu só descubrisse na fase terminal. Eu com certeza iria querer pelo menos me despedir do jeito que ele merece.

Deitei ao seu lado e me virei para olha-lo, seus olhos estavam de lágrimas e eu não estava suportando vê-lo chorando.

- Não chora por favor - sussurrei e ele me olhou com os olhos vermelhos. Me aproximei dele e limpei suas lágrimas com a minha mão, ele não parou de me encarar.

Então ele me puxou em um abraço apertado e deitou em meu peito, eramos dois chorando agora. Eu estava chorando porque era triste imaginar quantas pessoas vão sofrer com a partida dessa menina, e de imaginar também quantas familias, amigos sofrem quando todos os dias uma luz se apaga nesse mundo.

(Midia Alana, ex namorada de Higor)

O filho da diretora 🌷Onde as histórias ganham vida. Descobre agora